sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

LIBERALIDADE A CONTA GOTAS

LIBERALIDADE A CONTA GOTAS
J.Torquato
Uma emoção geral tomou conta do estádio pobre do interior da África, eles tinham feito um gol na Seleção Brasileira com Pelé, Garrincha & cia. estava 7 a 0, eles fizeram 7 a 1.
Correram o campo todo, fizeram volta olímpica, acabaram com o jogo, recomeçaram a guerra tribal, e a Seleção rindo pelos cantos da boca, voltou para casa.
Depois de uma década, eles conseguiram fazer 2 gols no Maracanã, imagine a loucura dos que puderam se fazer presentes? o jogo foi apertado e a Seleção venceu por apenas 4 a 2. A repercussão foi tremenda. Afinal o Brasil ainda era a melhor seleção do mundo.
Nas Olimpíadas eles saíram perdendo de 2 a zero e ganharam de 3 a 2, mas era uma Olimpíada e o Brasil nunca ganhou uma e nem dava importância ao fato, era coisa de amadores.
Um belo dia, na Copa do Mundo eles massacraram um Brasil amarelado total e aí a ficha caiu para a torcida. Outra Seleção de outro continente que nos batia continência desde os tres "R" bateu a seleçãozinha por 7 a 1 lembra do texto acima? agora era o Brasil. Voltamos as Guerras tribais.
O Texto acima só demonstra que sapo colocado em uma panela cheia de água fria, fica lá quietinho, sem se dar conta que há um fogo em baixo a esquentar, tem fogo bolsa família, luz para todos, minha casa minha vida, isenção de IPI (nós temos os impostos mais caros e em maior quantidade do mundo), o fogo morno até prometeu não aumentar o gás de cozinha, impostos, não cortar benefícios sociais, aposentar de verdade os idosos, não maltratar mais os brasileiros nos horrores das filas madrugadoras do sus etc.
E O SAPO QUIETO ACREDITOU
Se Colocasse o Sapo numa água fervente, ele claro, pularia fora imediatamente, mas esta gang agiu com inteligência planejada a mais de um século, Enquanto Moisés descia um monte trazendo os DEZ MANDAMENTOS DE DEUS, a URSS, leia-se futura URSAL na América Latina capitaneada pelo BRASIL como a URSS foi pela RÚSSIA. a turma do PT subia o palácio do planalto a braços dados com  o decálogo de Lênin, OS DEZ MANDAMENTOS DO COMUNISMO INTERNACIONAL, OU DO TERROR DE HUMANOS CONTRA HUMANOS. Tudo pelo poder absoluto, domínio de povos e Nações, enriquecimento a base de sangue, DONDE RIO PENSANDO EM QUE LUGAR PRETENDE LEVAR  O PODER E OS TESOUROS QUANDO MORRER ESTES IMBECIS FARAÓS MODERNOS.

Mas na real nós o povo somos o SAPO, as TVS abertas e algumas a cabo, revistas populares e jornais vermelhos SÃO AS PANELAS DE ÁGUA EM FERVURA LENTA. A princípio não queremos aceitar de maneira alguma, depois a TV mostra que não é bem assim e começamos a aceitar, a impressão do fogo morno é tão forte que um dia assistirás tua filha trepando no sofá da sala com dois namorados enquanto sua esposa faz o mesmo com dois outros e você assiste o jogo do Flamengo ou o BBB, porque afinal O GOVERNO, A TV, TUDO E TODOS DIZEM QUE ISTO TUDO É NORMAL BABILONICAMENTE NORMAL.

Um comentário:

  1. OBS.: AO RECANTO DAS LETRAS E LEITORES MAIS SENSÍVEIS, NÃO TENTO SER FÚTIL, AO MOSTRAR EM PALAVRAS O QUE AS IMAGENS MOSTRARAM EM CENAS REAIS E BEM PIORES NA VISITA DO PAPA FRANCISCO QUANDO MULHERES E GAYS USARAM SÍMBOLOS RELIGIOSOS NO SEU CENTRO DE GRAVIDADE EM PLENA RUA, FILMADO PELA GLOBO E A MÍDIA INTERNACIONAL É BEM PIOR QUE EU ESCREVENDO E RETRATANDO EM PALAVRAS CRUAS E REAIS. ENTRETANTO NÃO VÍ, NEM OUVI E NEM SENTI NENHUM ÓRGÃO SE POSICIONAR CONTRA TAL ATO DE VANDALISMO SEXUAL DA PIOR QUALIDADE. NENHUMA ONG, NEM A ONU, NEM A OAB, NEM OS DIREITOS HUMANOS, NEM A IGREJA OU AS IGREJAS.TODO MUNDO ACHOU DIVINAMENTE NORMAL.

    TENHO DITO
    Torquato
    Enviado por Torquato em 29/01/2016
    Código do texto: T5527049
    Classificação de conteúdo: seguro

    Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

    ResponderExcluir