segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

O VELHO PASSADO...PASSANDO






Sentado estava, sentado fiquei
E o velho se aproximava lentamente, num ombro uma moxila mal conformada. na mão direita um pedaço de pau como bangala, a camisate do Brasil, com cores verdes e amarelas emaiçadas, queimadas, estava em farrapos, o velho boné não tinha ordem e nem progresso, só ficava de banda porque um curativo vermelho de sangue pusmento fazia calço. Parecia que este curativo imitava uma conhecida a mal afamada estrela, devia doer aquele curativo mal colocado e minando sangue.
O Velho me deu boa noite, e eu me irritei
- Boa noite de quê senhor?
- Ora foi um cumprimento, daquí a alguns dias direi-te até logo.
- És culto porém mendingo, não entendo
- Cultura no Brasil a cada ano vai para o lixo, o limbo, o diabo a quatro.
- Doi este remendo em tua cabeça?
- Doi demais, aquí está simbolizado o fim de todas esperanças, e eu fui uma das maiores vítimas deste símbolo.
- Como assim?
- Passei doze meses esperando melhorar a vida desta nação, dos amigos, dos parentes e de todos brasileiros, passei doze mezes vendo o povo carregar uma nação nas costas com o bolso, o suor dos seus impostos, a boa vontade de seus voluntariados, muita gente se apressando em renovar a cara a a esperança deste país, e o que conseguimos?
- ??????? dei de ombros
- Piorar ainda mais,muito mais. Uma parte de uma massa inculta e manipulada, recolocou a corrupção no poder em forma de uma Cafetina Chefe Feminina do Comunismo Internacional, sem sequer serem avisados, o resto do povo brasileiro e as Instituições como um todo foram pegas de surpresa, invadidas por ratos vermelhos os tres poderes apodreceram de vez, o, povo mesmo os manipulados ACORDARAM DE UM PESADELO PARA OLHAR BEM NA CARA DE OUTRO PIOR AINDA, tinham saído de uma inflação corrosiva de 83% ao mês para o patamar normal de outras nações do mundo, tinha valorizado seus salários, tinha dado a segurança do planejamento financeiro e econômico, tinham crescido na arrogância de quem nada fez para tal acontecer mas que roubou a assinatura e se resfolegou na lama da arrogância parlamentar sempre iniciando com "NUNCA NA HISTÓRIA DESTE PAÍS", e de tanto liquidar com o lastro, retirou a única conquista que realmente benefeciava aos pobres da nação O PLANO REAL. E os últimos doze mezes foram de quitação da aniquilação do Brasil.
- E que o Senhor tem a ver com isso?
- Tudo e nada, tudo porque já vou embora.
-E??? nada porque?
- Porque serei sempre lembrado como o pior elemento que o Brasil já provou.
- QUEM ÉS AFINAL?
- O Desperdício, a corrupção institucionalizada, O destroço da Justiça devidamente enratizada, O Olho do Abismo, O Buraco negro do povo, O resto da esperança em pedaços e ruinas, EU SOU 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário