quarta-feira, 26 de agosto de 2015

PEDRA, PAZ E AMOR TERRÁQUEOS

PEDRA, PAZ E AMOR TERRÁQUEOS
j.torquato
Morri de gritar roucamente.
Sendo mudo e invisível,
sendo o profeta maluco,
ví que o sangue jorrava sob olhares de prazer
sem nem entender que este era o seu sangue.
Vi a maldade fazer planejamentos cuja eliminação de humanos era insignificante
porque não se consideravam humanos.
Tinham fé num Deus do rio de mel, mulheres, humores e odores.
Havia o SACRIFICIO numa civilização, cuja honorável igreja condenou horrorizada.
...E... jazia a fazer INQISIÇÕES, aterrorizando, infernizando,assassinando,  assando irmãos em nome de um Deus terrível. deram nomes JAVÉ, MAOMÉ, JEOVÁ, DEUS. mas não o respeitam nem dignificam-no.
Eu vivi vendo os SACRIFÍCIOS de sangue para os deuses
e...
Agora.
Eu, mudo e surdo ao mundo, grito loucamente contra
o SACRIFICIO que está por vir.
Novos sacrifícios estão sendo aprontados por ditas religiões coma mesma raiz patriarcal, e o ESTADO ISLÂMICO FAZ OS SACRIFÍCIOS  DOS MAIAS, INCAS, ASTECAS, E ETC. PARECER BONECOS DE BRINQUEDOS DIANTE DA ATROCIDADE EFETUADA NUMA CIVILIZAÇÃO QUE SE DIZ ATUAL E HUMANA. mas, que olha para o outro lado quando vê uma mulher árabe cristã, estuprada e deformada e depois queimada numa cruz.
 Mas num mundo que teme a mulher e o poder do amor incondicional,
os humanos ainda só falam uma linguagem:
"SACRIFÍCIOS AOS DEUSES"
O da Ideologia, da Corrupção, do Capitalismo, da Ditadura do Proletariado, do Nazismo, do expurgo Stalinista, estes deuses como Che Guevera, Fidel, Amin Da Dá vão morrer impunes porque o mundo está acostumado a não ouvir os gritos surdos dos profetas, dos que vêem mais claramente, dos mais astutos e até dos mais sensatos, humanos.
Minhas unhas sangram ao cavar minha cova onde está escrito "morri gritando para um mundo surdo.pobre.invisível.incômodo. sem ter feito minha lição de casa que deus me deu".
paz e amor trráqueos

josé torquato o alagoano

Nenhum comentário:

Postar um comentário