quarta-feira, 24 de junho de 2015

A MAIS NOVA HISTÓRIA DO BRASIL


j.torquato




O POVO BRASILEIRO
AQUELE QUE ACORDA AS 4
TRABALHA AS 7
CHEGA EM CASA AS 22 HORAS
NÃO FOLGA NEM AOS DOMINGOS, PAGA IMPOSTOS, GASOLINA E ENERGIA MAIS CARA DO MUNDO, VEM A PUBLICO DIZER:
A) QUEM EDUCA MEUS FILHOS SOMOS NÓS, NÃO O MEC, NÃO ESTES PROFESSORES DE MERDA, NÃO O GOVERNO COMUNISTA DO PT.
B) QUEREMOS BANDIDOS, TRAFICANTES, ASSASSINOS DE QUALQUER IDADE E SEXO, MORTOS, NÃO QUEREMOS QUE OS PRENDA PARA MARIA DO ROSÁRIO, MINISTRO DA JUSTIÇA, STF, OAB, E ETC. SOLTE. QUEREMOS MORTOS, BOM SÓ MORTO, DESCANSO PARA POPULAÇÃO É BANDIDO MORTO.
C) QUEREMOS QUE O PT SAIA DO PAIS E DEVOLVA TUDINHO QUE NOS ROUBOU, IDEM AOS "CUMPADRES" E "CUMPANHEIROS" DE OUTROS PARTIDOS, EMPRESAS, INDUSTRIAS, ESTATAIS E ETC.
D) QUEREMOS A DEVOLUÇÃO DO INVESTIMENTO DO BNDES EM CUBA, NICARAGUA, URUGUAI, EQUADOR, VENEZUELA, QUEREMOS NOSSA PETROBRAS DE VOLTA DO EQUADOR E DA VENEZUELA, QUEREMOS NOSSO DINHEIRO SUADO DOADO AOS AFRICANOS E AOS CASTROS NA MARACUTAIA DE "MAIS MÉRDICOS"
E) POR FIM QUEREMOS A CABEÇA DE GENOÍNO,DIRCEU, LULA, DILMA, TODOS MINISTROS E MEMBROS DO ALTO ESCALÃO DO PT, MST, PCC, CONJUVE, BLACK BOYS, PSOL, PC DO B, PSB, ETC. QUEREMOS NUMA BANDEJA DE PRATA MISTURADA COM NOSSO NIÓBIO.
F) QUEREMOS NOSSAS TERRAS NA GRANDE AMAZÔNIA DE VOLTA E A RESERVA INDÍGENA DE VOLTA, ÍNDIO TEM QUE EVOLUIR PARA GENTE OU MORRER COMO CRIANÇA, A ESCOLHA É DELES.
G) QUEREMOS A VOLTA DA PRODUÇÃO, A ANULAÇÃO DA CONSTITUIÇÃO DE 88, A SUSPENSÃO DE TODOS CONTRATOS DO GOVERNO, E A REVISÃO DO CÓDIGO PENAL PARA INSTITUIR PENA CAPITAL, PENA VITALÍCIA, EXTINGUIR RECORRENTES, DIMINUIR OS DIREITOS DOS ADVOGADOS, PROIBIR VISITAÇÕES SEXUAIS, DERRUBAR QUALQUER MAORIDADE PENAL, REVISÃO NA PREVIDÊNCIA, APOSENTADORIAS, REFORÇO NA POLÍCIA DE FRONTEIRA, FEDERAL, RODOVIÁRIA, MARINHA EXÉRCITO E AERONÁUTICA. UNIFICAÇÃO DAS POLÍCIAS COM A POLÍCIA INVESTIGATIVA EM CARÁTER SUPRA UNIVERSITÁRIO.
H) TODAS REFORMAS NECESSÁRIAS E CHAMADA DE ELEIÇÕES DIRETAS SEM PARTICIPAÇÃO DE ANALFABETOS E PRESIDIÁRIOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário