sábado, 25 de abril de 2015

Criogenia - água sanitária de Deus

EU VOU FAZER, UM IÊ IÊ IÊ ROMÂNTICO, ATÔMICO, COMPUTADOR SENTIMENTAL,
EU VOU FAZER UM SONHO DE AMOR PELA E PARA A HUMANIDADE, SE AS MINHAS IDEIAS SÃO IMPERFEITAS QUE ME DESCULPE NIKOLAS TESLA, POIS SÓ RESPONDO A ELE.
EU PRETENDIA QUE ALGUÉM ME ESCUTASSE E CONSTRUÍSSE:
A) CEMITÉRIOS VERTICAIS, SAUDÁVEIS PARA OS LENÇÓIS FREÁTICOS E MENOS IMUNDO PARA A HUMANIDADE, MAIS CONFORTÁVEL PARA DIVERSAS RELIGIÕES.
B) PARA CRIMINOSOS POLÍTICOS E OS HORRIPILANTES TANTO COMO, OS BÁRBAROS SEM NENHUMA CHANCE DE RE HUMANIZAÇÃO, CONSTRUIR UM ENORME PRESÍDIO ORBITAL, ONDE PODERIA ATÉ CONGELAR OS PRISIONEIROS QUE NÃO NECESSITARIA DE VISITAS ÍNTIMAS E NEM DE FAMÍLIAS E ADVOGADOS. OS PETISTAS E OS MEMBROS DO LEGISLATIVO, JUDICIÁRIO PRINCIPALMENTE DO STF, E DO EXECUTIVO QUE POR SUAS CONDUTAS A E IMORAIS DANIFICARAM SERIAMENTE A SAÚDE FÍSICA, MENTAL E FINANCEIRA DA POPULAÇÃO BRASILEIRA, ESTES PRESÍDIOS TERIAM VISTORIA DE DEZ EM DEZ ANOS PARA CRIONAGEM OU MANUTENÇÃO DO CONGELAMENTO, OS ENTERROS NÃO SERIAM EFETUADOS NA TERRA PARA NÃO POLUIR A CASA QUE DEUS NOS EMPRESTOU COM EMBALAGENS DE ENTES DANINHOS E SATANICOS.
OBS.: A criogenia é um ramo da físico-química que estuda tecnologias para a produção de temperaturas muito baixas (abaixo de −150°C, de −238°F ou de 123 K), principalmente até à temperatura de ebulição do nitrogénio líquido ou ainda mais baixas, e o comportamento dos elementos e materiais nessas temperaturas sendo que a tecnologia usada explora os efeitos de transferência térmica entre um agente e o meio. Esse ramo da ciência que é constantemente associado com seu principal ramo, a criobiologia, que é o estudo de baixas temperaturas em organismos.
Além das escalas de temperatura comuns, como Fahrenheit, Celsius e Kelvin, os criogenistas usam outras escalas de temperatura, como a de Rankine.
Quando liquefeitos, gases como o nitrogênio, hélio e oxigênio são usados em muitas aplicações criogênicas. O nitrogênio líquido é o elemento mais usado na criogenia e é comprado legalmente em todo o mundo. O hélio líquido geralmente também é usado e permite atingir temperaturas ainda mais baixas. O oxigênio líquido é obtido por meio da destilação fracionada do ar atmosférico e vendido para hospitais e indústrias.
Estes gases são presos em recipientes especiais conhecidos como frascos de Dewar, ou garrafas de Dewar, que têm aproximadamente 1.8 metros de altura e 90 centímetros de diâmetro, mas existem também os tanques gigantes em operações comerciais maiores. Os frascos de Dewar foram nomeados em homenagem ao seu inventor, James Dewar, o primeiro homem a liquefazer o hidrogênio.
Um outro uso da criogenia são nos combustíveis criogênicos. Estes, principalmente compostos de oxigênio e hidrogênio, são usados como combustíveis para foguetes. O comércio internacional de gás natural é praticado na sua forma criogênica, o gás natural liquefeito ou GNL.
Foto de José Torquato De Barros Filho.
Curtir · Comentar · Compartilhar
José Torquato De Barros Filho
Escreva um comentário...
José Torquato De Barros Filho compartilhou um link.
16 min ·

Nenhum comentário:

Postar um comentário