sábado, 29 de novembro de 2014

eu acredito no meu papai noel

  
NÃO MORAVA NO POLO NORTE
NÃO ERA RICA, NEM TINHA TRANSPORTES COM RENAS OU MOTOR.
ERA UMA MULHER LINDA, JOVEM, TALENTOSA,ATIVA, PERSISTENTE QUE USAVA PRODUTIVAMENTE 25 HORAS DOS 7 DIAS DA SEMANA.
29/11/2014 10:19 - Torquato
Apesar de 4 cruzes de sífilis me ter feito uma criança nervosa, apesar dos contos dos velhos na calçada a noite, pensando que eu dormia na minha confortável caminha. Apesar de tudo de ruim que me acontece até hoje. EU ACREDITO NO MEU PAPAI NOEL. ele se tornava ela, Vinha na ponta dos pés no escuro, e depositava alguma coisa nos chinelos meus e de meu irmão, depois se retirava. O lampião do corredor um dia me revelou: MEU PAPAI NOEL ERA DIFERENTE, Era uma MAMÃE NOEL,uma terna, linda e batalhadora Mulher desquitada, que trabalhava e estudava 25 horas por dia de domingo a domingo para nos sustentar. AÍ eu parei de tremer das conversas dos adultos, pensei, tudo aquilo era para me fazer um bom fantasiador contador de histórias.Obrigado Os meus avós e os vizinhos da minha vida infantil. Obrigado MAMÃE NOEL, pena que seu  Alzheimer a leva mais para Deus do que para conosco.
Mostrar menos

Nenhum comentário:

Postar um comentário