segunda-feira, 18 de agosto de 2014

EU SOU O CARA... E DAÍ?


EU SOU O CARA E DAÍ?



Eu sou o cara que revolunionou a mentes das lideranças comunitárias a partir do ano 2000. Eu transformei cabos eleitorais de momento em pessoas DE BEM CONSIGO E CONHECEDOR DE SEUS DIREITOS CONSTITUCIONAIS, sem precisar se rebaixar a politicagem. Fui precurssor do Conselho das Associaços CONAB, decidi que era hora de procurar alguem digno de APOSTAR no governo de Alagoas, já que o Brasil está se esfacelando em corrupção política. Eu Disse Chega e escolhi JOATHAS L. ALBUQUERQUE depois de muitos estudos e pesquisas. o Brasil Inteiro sabe o porque de minha decisão, sou o cara com muito acesso no face pode investigar minhas postagens, Voces me conhecem pelas minhas lutas. Entretanto até com um Homem ilibado apontam canecas de sujeiras. DeveríaMOS GUIAR O INEXPERIENTE EM MÍDIA jOATHAS ALBUQUERQUE, ajudá-lo a mostrar quem é e aoque veio, e não simplesmente ingnorar. Se Silas Malafaia, Rumeu Tuma Raquel Serezade e outros apostam em JOATHAS porque cada minuto não dá uma trégua e bate um papo com o cara?

Nenhum comentário:

Postar um comentário