segunda-feira, 21 de julho de 2014

CAIU NA REDE, QUEDOU-SE.

Foto de Torquato José Torquato.
CAIU NA REDE





Foto de Torquato José Torquato.












Pois é, já houve estudos de toda uma intelectualidade, de instituto de pesquisa,. De órgãos oficiais de educação e cultura. E ninguém adivinhou como os Jovens passaram do sexo e do jogo para prestar atenção ao que acontecia na administração e desgoverno da Nação. Pois é a Lan Hause dos Jogos Violentos, do sexo casual de relacionamentos “ficantes”, do português assassinado, do Assassino em Inglês, dos concurseiros, dos prostitutos das drogas, dos doidos nazistas, facistas, ufologistas, e outros “istas” não mais que de Repente parou a nação. Como eles mesmos foram pegos de surpresa, nem sabiam o quer reinvindicar, não tinham um norte. Mas sabiam que o que estava aí vestindo e usando vermelho estava pútrido. Que a Corrupção não tinha só foice e martelo, Tinha estrela Pútrida, Barba, e Sapatas, que falava entredentes como viado novo, era formado na academia do sindicato do ABC, e era X-09 do Regime de exceção Militar, entregando os “CUMPANHEIROS”, que comandava quadrilhas de Jovens como a Conjuve, que mandava no PCC, no MST, nas FARCS, que fazia parte do bando narcotraficante da América Latina. Então os Jovens saíram as ruas em Junho de 2013. Queriam só mudar o quadro, mas não tinham estudado a lição. Era a geração de incultos do MEC de HADADD, não sabiam dos detalhes só do grosso da safadeza Nacional. E pediam generalidades como Saude, Educação, Segurança e Baseado no Confronto dos Transportes, não era R$0,20 centavos de aumento, era a eclosão da insatisfação de um povo que tratado como bôbo, mostrou que talvez fosse, não sabia ainda o que queria, mas não era tão bôbo assim, não queriam nas suas manifestações nenhum Partido tirando partido da situação, nenhuma bandeira, camisa ou faixa vermelha, não queriam sindicatos Nem ONGs MAMUTES, não queriam organizações vermelhas comunistas como MST e CUT em suas fileiras. Gritavam alto e bom tom, somos verdes e amarelos, somos brasileiros SEM FOICE, SEM MARTELO, SEM ESTRELAS PÚTRIDAS, SEM VERMELHOS AVILTANTES.
É que nos chega as pesquisas que por mais que se esforcem não conseguem esconder o fato de que com ou sem bolsa, com ou sem ajudas sociais, esmolas a que o povo teria direitos a fatias maiores se fossem bem empregadas como nos países com ADMINISTRAÇÃO SÉRIA E HONESTA. O Povo não quer mais o PT. Novidade? Não o povo não queria mais o PT, houve o maior número de abstenções, votos nulos e em branco que os válidos na última eleição isso significa que:
DILMA NUNCA REPRESENTOU A MAIORIA DOS BRASILEIROS E QUE NUNCA VOTARAM NELA. Quem Votou nela foi uma minoria insignificante, entre cabos eleitorais, militâncias burras úteis e militância padrão PT corrupta, jovens ou adultos, alguns desavisados entre parentes e derentes, amigos e devedores de favores e empregos, os vendidos. O Resto da Nação não foi votar, se foi anulou seu voto e ou votou em branco. O QUE SÓ PROVA QUE NÃO IR VOTAR FORTALECE OS CORRUPTOS.
E o povão viu então mesmo de suas LAN HAUSES, de seus PCs de 350 de HP, de seus not books de 2ª mão, que as coisas não estavam certas. Que havia mais maracutaia e pior que os ARAUTOS DA ESPERANÇA foram os CARRASCOS da Ladroagem os Corruptos desmascarados com barba de tudo. Assassinos imputados em matar seus próprios companheiros. Que lhe deviam mais dinheiro que o Bolsa Família e que os estavam enganando. O povão mano é o mesmo da vendinha da esquina, o que vende e o que compra, ambos sabem o que é a vida, ambos entenderam que Lula falou sua língua só para os enrolar, como os Portugueses fizeram com as contas de vidros em troca de ouro com os Índios. Ambos sabem que há muito mais ouro sendo xdesviado para seus cumpadres e cumpanheiros COMUNISTAS E DITADORES da África, Cuba, Equador, Venezuela, Nicaragua e etc. que este ouro era nosso. E o bolsa família uma tapeação, uma desvirtuação do programa de combate ao trabalho infantil da UNESCO. E que um dia a conta ia chegar. Como a conta de energia depois das eleições.
O POVÃO ESTÁ ACORDANDO DAS BALOUÇANTES REDES DE CONTROLE ELEITORAL A QUE CHAMAM DE BOLSAS SOCIAIS DE NIVEÇLAMENTO DE CLASSE, e ainda tiveram o despudor de considerar classe média quem ganhava acima de trezentos reais mensais. SABEDORES QUE O ACESSORISTA DO PALÁCIO GANHA 300 VEZES MAIS QUE ISSO. E Chamam isso de Classe Média.
O Povão não é besta e miséria endividada por cartões de plástico amarelo, não é subir de classe social, e sim subir de categoria de endividados da Nação. Dívida esforçada, programada para que o povo agradeça estar por cima mesmo devendo e não podendo Maísa pagar conta alguma.
DA REDE SOCIAL SAI O LAMENTO: Se eu soubesse não teria engravidado mais minha mulher e nem tramado engravidar minhas filhas, não teria comprado minha casa minha dívida, meus móveis minha ruína, minha TV de plasma para assistir o Brasil levar de sete. E DEPOIS PAGAR PELA ESCALAÇÃO DO TIME DO PT PARA ROUBAR O TESOURO NACIONAL E TRANSPORTAR EM CALCINHAS DA ROSEMARY PARA PORTUGAL NOS BRAÇOS DE LULA. E OUTROS PARAÍSOS FISCAIS.DOUTOR HONORIS CAUSAS EM ROUBALHEIRAS GAGAS E DO GOLE SOB CHURRASCO, VOZ RASCANTE PALESTRANDO PORCARIA FINANCIADO PELOS MESMOS QUE SEUS CONJUVES E BLACKS BOYS, SININHOS E MARCOLAS JUNIORES, DEPREDARAM NA SEMANA DAS MANIFESTAÇÕES. VAI CO CANCEROSO LULA PRÉ SAL DA SILVA. CÃO RAIVOSO VENDO SEU IMPERIO ALIBABESCO DESABAR SOB A CORTANTE FRASE DE ABRANHÃO LINCON “ NÃO SE ENGANA O POVO O TEMPO TODO, PODE SE ENGANAR DURANTE ALGUM TEMPO MAS NÃO O TEMPO TODO.E TENHO DITO SALAFRÁRIOS DO PT.
j.Torquato (Alagoas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário