sábado, 25 de janeiro de 2014

O MILITARISMO DO SEU "DOZENTOS"






Eram 3 ou 4 horas da tarde, no Buteco do Seu “DOZENTOS” NA Esquina da Rua 21 de Abril com a Siqueira Campos, Maceió – Al. Eu ainda com a farda da Escola Industrial, ouvia boquiaberto nossas palavras ditas anteriormente gravadas nuns rolos de fita que giravam num aparelho misterioso que o Capitão Alarico nos mostrava para os Espantados Jovens da Geração 60/70, No Rádio eu ouvia uma nova canção e mandamos Seu DOZENTOS aumentar o volume, o cara falava de lenço e documento e em alegria, Era Caetano “Seboso”, eu vaticinei, “esta vai ser um sucesso da porra” No dia anterior um garoto da outra 2ª série da Escola Industrial tinha perdido o pé quando chutou um embrulho deixado pelos “Guerrilheiros” no Cine São Luiz na sessão da Tarde, para nós uma malvadeza sem limites, nós não tínhamos nada a ver com a implantação do regime comunista. Aliás nem fazíamos ideia do que seria um decantado regime, Mas alguns mais velhos nos mostraram fotos de explosões nos aeroportos e de um jovem soldado quase criança que montava guarda numa guarita do exército e eu pensei, porra tenho que me alistar daqui a pouco. O pior para nós era ser militar, pois os “Guerrilheiros não perdoava ninguém, foi trabalhador do comércio era burguês e podia ser explodido, só os camponeses eram trabalhadores de verdade e mereciam viver e dividir a riqueza do Brasil. E eu na minha santa ignorância pensei e perguntei a minha professora de matemática Ana, se só o trabalhador do campo sobreviver, quem ira fazer as coisas como garfo e facas, garrafas, refrigerantes, leite em pó e etc.? A professora (que ainda não tina a mente lavada) me respondeu que isso nunca iria acontecer porque o povo brasileiro era Livre e Independente e nossas forças armadas estavam tomando conta de nós.
- MOACYR FRANCO QUE ME DESCULPE
- MAS PROFESSORA ANA.... CADÊ VOCE, CADÊ VOCE... VOCE?
NÓS, PASSAMOS, SOBROU A PETRALHADA O FORO DE SÃO PAULO, O GRAMICISMO BANDIDO, OS BANDIDOS POLÍTICOS E UM POVO CADA VEZ MAIS AMARRADO NA BURRICE PLANTADA E CULTIVADA PELOS ARROGANTES CORRUPTOS DO PT & CORJA LTDA.
                Inda agora Professora ANA as forças armadas estão sem forças, e a CUT recolhe impostos e taxas até de aposentados na força, invadem e são aplaudidos, a FORÇA ARMADA AGORA É O MST QUE SE DECLAROU O BRAÇPO ARMADO DO Pt.
                Os velhos Generais estão debilitados ou mortos, os novos líderes das nossa FAA são tementes a esquerdopatia dominante, estão conviventes com a corrupção oficializada e coma programação gramicista iluminista de acabar de vês com os pobres e não com a pobreza. Já teem o controle através de cadastro e recadastro dos diversos programas sociais assim:
                QUANDO FOR POSTO EM PRÁTICA O QUE ESTÁ DETERMINADO NO FORO DE SÃO PAULO, SERÃO OS POBRES BENEFICIADOS POR PROGRAMAS SOCIAIS QUE SERÃO OS PRIMEIROS A SEREM, ELIMINADOS, SE PENSAM QUE É ALARMISMO  ENTÃO PESQUISE ASD ATAS DO FORO, OU MELHOR OUÇA OS ARGUMENTOS:
A)     A TERRA NÃO AGUENTA MAIS A SUPERPOPULAÇÃO, NÃO TEM PÃO PARA TODOS.
B)      Os pobres SÃO POBRES POR TOTAL INCAPACIDADE DE SE INTEGRAR A SOCIEDADE PORTANTO SÃO SERES DESCARTÁVEIS, E COM O DESCARTAMENTO DOS POBRES O MUNDO RESPIRARÁ MELHOR, COM MAIOR PROTEÇÃO SANITÁRIA, MENOR NÚMERO DE BOCAS A ALIMENTAR, BASTIR, CALÇAR, EDUCAR E ETC.
C)      OS POBRES DEVERÃO SER DESCARTADOS DE FORMA IMEDIATA APÓS UM LONGO PROGRAMA DE ACEITAÇÃO QUE OS ENGANE FAZENDO-OS ACREDITAR QUE SERÃO INTEGRADOS A RIQUEZA DA NAÇÃO ATRAVÉS DE PROGRAMAS QUE OS ENDIVIDEM A PONTO DO DESESPÊRO TAL QUE ACEITEM QUALQUER COISA PARA SAIR DA SITUAÇÃO.              

VOU PARAR POR AQUI MAS PERGUNTO, EXISTE ALGUMA COISA DE FAMILIAR NO QUE FALEI ACIMA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário