sexta-feira, 15 de novembro de 2013

SE VOCE NÃO EXISTISSE.....
j.Pavão Torquato – O ALAGOANO

Não eu não fiz o que vi, nem as pedras que a mim, lancei
Não eu não queria ver  lagrimas de decepção e muito menos de sofrimento
Não eu não queria ser o nome a ser citado como a causa daquele choro, qualquer choro.
Não eu não queria ter esbarrado, te tocado, te causar mal, te furar. Te acidentar,
Não. Eu não queria ver sofrimento algum muito menos causado por mim.
Então eu existo, sofro e o pior dos mundos... faço sofrer.
ESDTAS VENDO AQUELA MONTANHA QUE CHAMAM DE  UM NOME INDIGENA?
BEM ELA NÃO MACHUCA NINGUEM DESDE QUE NÃO CHEQUE ATÉ A ELA.
Eu nasci, e com isso trouxe uma sombra para cuidar
Eu estou vivendo, e com isso, tenho uma sombra para vigiar
Eu ainda existo. E com isso eu te trago alguma alegria pobre
Pelos mesmos motivos de minha alma e de minha situação físico financeiro,
Mas existindo eu tenho o prêmio de acarinhar tua testa,
Eu existindo tenho a ganância de arrepiar os poros de tuas coxas
Eu existindo tenho a capacidade de me alimentar da iria de teus lindos olhos;
Eu existindo, serei sempre um problema, afligindo os seres a minha volta.
Mas eu existindo, tenho Prêmios que só são meus:
Minha lembrança do carnaval no clube português com uma linda mulher que era minha mãe.
Um cara me levando de “cangaia” no pescoço orgulhoso do neto que era eu.
O Menino l.indo numa maca com soro na cabeça enquanto eu ganhava prêmios de literaturas de programas de rádio.
Várias lindas mulheres que adorei, que brigaram comigo até a última gota do copo da vida.
O lindo guri pulando na avenida amazonas pensando que o ‘PAPAI IA VOLTAR”.
O pulo que dei do brinquedo patinhos, um susto.
A minha primeira princesa e o pulo numa ladeira que N.S. aparou para eu não cair.
O Pensamento que Márcia era o tudo de sentimento que eu tinha perdido e uma ALEGRIA DA PORRA QUANDO descobri que a gata era uma sulista navegante da net.
A ALEGRIA DE SER AMADO POR SER EU, NÃO POR SER O CARA QUE PODIA RESOLVER TUDO.
As Vozes das madrugada são impagáveis, seu corpo inteiro dentro de uma alma ingênua e simplista, Você chegou e se me inteirou, eu tenho tudo, embora você não saiba porque eu junto  todo mundo neste “tudo” MAS....
Todo mundo não me teria se você não existisse e tivesse a coragem de assumir este amor.
Eu não te amo o suficiente, nem chego perto do Amor que você tem por mim


BRIGADÃO MAGRA, BRANCA, IVETE DEPELEGRIM
j>Torquato (El PaVÃO)



Nenhum comentário:

Postar um comentário