terça-feira, 26 de março de 2013

CARTA DE RICARDO L.FURTADO A CONCITA WEBER


CARTA À AMIGA Concita Weber, ARTISTA PLÁSTICA QUE VIVE EM BERLIM...

A corrupção atualmente no Brasil não é a que você, Concita Weber, e nós estamos acostumados a ver. Você está distante e fica mais difícil perceber. Tudo o que ocorre atualmente por aqui é orquestrado por uma cartilha gramscista, elaborada no Foro de São Paulo, cujos fundadores foram o Lula e Hugo Chávez, e o patrono, Fidel Castro, seguida à risca pelo governo do PT.

Como sabe, Antonio Gramsci foi um italiano que pregou um marxismo moderno, soft, que, em vez do genocídio praticado dogmaticamente por Lênin e Stálin, eliminando sumariamente milhões de inocentes, adotou como estratégia um método mais "democrático", suave, fagueiro...com o objetivo de aniquilar as consciências dos que estejam contra um domínio marxista, ou pelo menos em dúvida. Mas os objetivos são os mesmos em prol de uma ditadura do proletariado.

Para isto promovem lutas de classes, de sexos e de raças, corrompem todas as instituições, paralisam as FFAA, quebram o Estado...para finalmente estabelecerem uma nova ordem, depois da sociedade já devidamente fragilizada. E é exatamente isto, resumidamente, que está acontecendo no Brasil.

Os passos iniciais já foram dados, pois já estão com o domínio do legislativo, das FFAA, mais da metade do judiciário e com a chave do cofre, mantendo 40 ministérios, 15 milhões de miseráveis com o bolsa família, 10 milhões de desempregados com o auxílio desemprego, 600 mil sindicalistas na rede pública (em cargos de DAS, ganhando entre 5 e 25 mil reais por mês, sem concurso público), além de sustentarem uma milícia armada rural (MST), semelhante às FARC, na Colômbia, a um custo estimado de 500 milhões de reais por mês. Se não errassem tanto, já teriam feito do país uma Venezuela, mas a intenção delirante desses, paradoxalmente, marxistas/fascistas é exatamente esta, ultrajando e rasgando a Constituição brasileira, sem o menor apreço, remorso ou escrúpulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário