sábado, 19 de maio de 2012


2012 VERMELHO

jTorquato

maio/Maceió/2012



- DECLARO ABERTA A REUNIÃO errrr. Oi Nego tire suas botinas da mesa e vá lavar o rosto, inda tás bebo, bem como dizia tenho ao meu lado o Secretário Geral do Movimento Unificado Social do Brasil, nome provisório para entidade que será um exército de apoio as metas Social Bolivariana do Governo Brasileiro, legalmente eleito pelos idiotas nortistas, centro nortistas, arrogantes sulistas e etc,. e coisa e tal, vamos deixar os “pratrazmente” e começar esta porcaria.

- Secretário por favor anote os nomes dos representantes de todas entidades co irmãs que se unem a nós neste momento.

- Sim Senhor Cumpadre General, são o Capitão Massa das Farcs, o presidiário famoso do PC de São Paulo, Sr. Ratinho da Silva, O coronel do Exército Equatoriano, Sr. Calabreira Cornuálio, O Coronel do exército da Venezuela, Mário Chifre Chaves, o Coronel do Exército Cubano Sr. Hermano de Castro, Os Diretores do digno MST Sr. Rainha e séquito, e...

- Que bagunça é essa?

- Terremoto meu Senhor

- Oxente terremoto no Brasil? Logo agora que Vamos botar a mão na grana da comissão alemã para Usinas nunca a construir, de Angra 10 e 11, mandem parar este terremoto.

Mas senhor é da natureza

Ora seu porra que Natureza que nada, o PT não aceita insubordinação nem da Natureza. O Brasil não tem terremotos, isto é coisa da mídia golpista junto a Elite Direitista. E quem sabe a China querendo avacalhar nosso Comunismo Latrino, errrr Latino.

Manda prender o General Heleno, tenho certeza que ele tem a haver com este terremoto assim tão..... natural.

Bem continuemos. Todos os movimentos ditos sociais de ora avante são um único movimento com o fito de amealhar o poder na América Latina, não para os Russos ou Chineses, Albaneses nem Norte Coreanos, mas para nós. Nunca na História da Humanidade houve um movimento social comunista tão Latino como o nosso. Temos História para contar, no Brasil são 90 anos de enganação ao povo. Tentamos mobilizar os ignorantes das lavouras, onde não havendo escolas, havia campo para entrega final do Brasil ao Comunismo trabalhista de URSS. Mas Prestes não prestou para nada e ainda nos entregou. A Coluna fracassou depois nos abancamos do PT que era a bola da Vez, com o Sem Dedo no poder e este Foro de São Paulo, alavancamos de vez a Ideia de uma América Latina Unida como uma fazenda onde este povo burro e não participante do comunismo histórico, será o gado, a criadagem, o capim, o feitor e a feitoria, eles mal sabem que o cozinhamento deles está em fase final e que o prato será nos servido.

Todos que até este momento participaram desta luta sem quartel, uns invadindo e destruindo, outros contaminando o seio social da honra na família, abalando alicerces religiosos, policiais e políticos, outros infiltrados no comando de Instituições usando-as para as destruir, como Supremo Tribunal Federal, Os legislativos Estaduais, municipais e principalmente os Federais, as polícias Federal, Rodoviária, Estaduais, de Fronteira principalmente, onde nossos adorados membros do PC e outras facções presidiárias deitaram e rolaram traficando armas para eles se matarem entre si, drogas para abalar a mente jovem, enfim toda gama de processo de tomada de poder conforme a cartilha do Grande Líder Lênin. Seu Decálogo. Portanto a todos representantes dignos do Social Comunismo, a hora chegou, vamos acabar com o capitalismo selvagem ah ah ah ah ah ah e implantar nosso modelo de ganhar grana preta.

De hora avante todos estarão de plantão, soará o alarme tradicional, farão todos entrar em greve geral em todos países, a anarquia deve ser total. O MST novamente invadirá e destruirá patrimônio Citadinos, enquanto os demais movimentos liderados pela VIA, fará o mesmo no campo e nas estradas. Não quero um grão chegando ao porto. Um trabalhador terminando uma produção. Aniquilem os quartéis na base. Eles estão despreparados, dormindo em covardia eterna. Suas armas estão defasadas, sua moral e auto estima baixíssima e se fizer algum movimento patriótico, bote o povo contra eles. Atirem adoidado com as armas deles que lhes forneceremos e poremos a culpa neles. A OAB e demais órgão “Democráticos” ah ah ah ah ah ah ah ah estão devidamente infiltrados a CUT planejou tudo conosco, não haverá movimento contra nosso movimento. Calem a boca de qualquer jornalistazinho inconveniente, escritor, advogado idem, é prá matar mesmo. Não deixem as TV filmarem nada antes ameacem-nas com cortes publicitários e de contratos de concessão. A grande maioria está conosco via Políticos corruptos donos delas. Fechem jornais ditos independentes. Tirem a internet do AR. Observem bem nada de internet por muito tempo. Este tal de rede social é uma peste que não contávamos, mas um probleminha que acharemos um jeito de calar. Temos técnicos vindos da Russia, China etc. que garantem o isolamento da Internet no território da América Latina. Portanto os Países chatos como Chile, Uruguai, etc. Serão devidamente invadidos e calados em devida época. São minhoquinhas não nos assusta

- Ei você aí, tá dormindo?

- Não mano, ele tá emaconhado eh eh

- È mesmo acorde cumpadre veio, me diga, como foi a organização da marcha da maconha?

- Tudo em cima, numa boa, compramos todos que me indicastes mano, como são safados os caras ó, quanto mais ricos e poderosos mais safados por dinheiro. Bem Judiciário, Polícia, Organizações, Membros de Igreja, Direitos Humanos o diabo mano, compramos todos. Foi um sucesso, a mídia como planejastes, aprovou e nos ajudou de montão.

- Só uma coisa bicha maldito, não fui eu isso e aquilo, foi o Comitê central, não me exponha mais.

- Bem é necessário um carnaval Gay sabe com aquelas bichas espalhafatosas e ricas bancando tudo, mesmo fora de época, servirá ao nosso intento. E o Código Florestal mano? Que me diz;

- Tá osso cumpadre, mas vai sair do jeito que está e o comitê aprovou.

- Os livros didáticos como anda? A cartilha educativa para gays e lésbicas deu errado, quero tudo de novo na mesa, sem cortes, quero novamente embaralhar todos livros didáticos. E que as livrarias encalhem os R Alencar, Castros Alves, etc. só ios que nos servirão, aliás tá na hora da publicação com marketing Going dos livros que nos interessa.

Encerrada a reunião, facas, machados e foices novas para a turma do Campo agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário