sábado, 23 de julho de 2011

O COMUNISMO MATERIAL E A INDUMENTÁRIA ESPIRITAL

O COMUNISMO MATERIAL E A INDUMENTÁRIA ESPIRITUAL.


jTorquato

Muita gente boa ainda tem esperança no verdadeiro comunismo, e sem querer parecer um derrotista do ideário dos outros e dos meus, nunca acreditei que a humanidade estaria preparada para um sistema de comunhão de bens, onde todos teriam o mesmo direito a propriedade, conhecimentos, informações, trabalho, educação, saúde, segurança, e o bem maior liberdade com felicidade.

Para mim isto aí soa como a verdadeira utopia.

Ora a humanidade é competitiva por natureza, e, além disso, o fato de igualar a todos, os trabalhadores, os preguiçosos, os de intelecto superior e os inferiores, os que nasceram com dons, dos comuns, egoístas e invejosos. Dos que nasceram para liderar, dos que são de espíritos apagados, é uma utopia igualar os seres humanos numa sociedade igualitária. Poderia dar certo se não houvesse passados e histórias. Se a humanidade sofresse uma lavagem tal que esquecesse o que foi, como renascer esquecendo a vida anterior. Então neste caso os antigos índios brasileiros e de outras plagas seriam o estado primitivo do comunismo idealizado por estes intelectuais dementes.

Mas não, o homem humano se conhece pelo poder que se lhes dá, e haja vista as teorias Marxistas e de outros, eles se tornaram em piores exemplos de gênero humano que conhecemos, e o regime de comum, passou a ser do terror.

Ainda temos o fato de nivelamento social, se nivelarmos todos os humanos em uma só escala social, com nem todos, mas, alguns dos confortos da modernidade, o planeta terra não teria como fornecer energia, água e nem alimentos a todo mundo, e necessitaríamos de no mínimo 3 planetas do tamanho da terra.

É POSSIVEL O VERDADEIRO, LEAL, SINCERO, PROBO COMUNISMO ENTRE OS POVOS DESTE ORBE?

Sim Jesus Cristo, o antecessor de Marx, o verdadeiro comunista, limpo até o sagrado, nos deu a fórmula, entretanto fazemos de conta que entendemos, mas não aprendemos, não entrou na consciência da humanidade o “AMAI UNS AOS OUTROS, ATÉ VOSSO INIMIGO”, e o “olhai os lírios dos Campos”. Todo Sermão da montanha foi um manifesto comunista divino.

Mas o comunismo racional, material, dissonante do Poder Uno e maior, não é comunismo, é Luciferismo.

Por isso nego embora esteja numa escala de educação e de cultura muito inferior, nego articulando, que um dia O COMUNISMO QUE QUEREM FAZER RESNACER COM OUTRA ROUPAGEM, traga a felicidade e a harmonia, a paz e o progresso espiritual e material da humanidade.



José Torquato o Alagoano anti comunista racional.

Em 23 de julho de 2011 – Maceió a bela – Al.

Nenhum comentário:

Postar um comentário