NINGUEM PASSARÁ IMPUNE NESTA TERRA, AQUÍ NÃO É UM CÉU, NEM UM PURGATÓRIO SERIA, AQUÍ É O INFERNO PURGANTE MESMO, QUEM AQUÍ NASCE, TEM A OBRAGAÇÃO DE APRENDER A CRESCER COM O SOFRIMENTO. E AÍ DE QUEM FOGE DO SOFRIMENTO COMO AULA. MAS O BRASIL BATEU SEU PRÓPRIO RECORD EM SOFRIMENTO DO POVO, SECA DO NORDESTE, INFLAÇÃO DE 82% AO MÊS, ROUBOS DESCARADOS FORMAÇÃO DE QUADRILHAS DO PT, CC DO PT, E DO MST QUE ASSALTA, MATA, E RÍ DA NOSSA CARA DEITADOS NOS SOFÁS DE SUAS MANSÕES OS CHEFÕES ATIÇAM BRASILEIROS ÚTEIS PAUPÉRRIMOS A BRIGAR ENTRE SÍ POR UM PEDAÇO DE TERRA, PELA COR DA PELE, PELA IDEIOLOGIA RELIGIOSA E POLÍTICA, MAS TUDO SEM EDUCAÇÃO E SEM CUKLTURA COMO CONVÉM A UM POVO CONDUZÍVEL. ESTAMOS ENTÃO NO PIOR DOS INFERNOS, AQUELE QUE ESTÁ NA SOMBRA E EM CALOR DE 70 GRAUS, NÃO PARECE INFERNO E É MAIS CRUEL QUE O INFERNO, SÓ NOS COMPARAMOS AO POVO DO HAITI, VENEZUELA, CUBA E COREA DO NORTE, AS MULHERES DO ORIENTE, ÁRABES, MUÇULMANAS, AOS VIADOS DO IRÃ E DA ARÁBIA SAUDITA. HAJA SOFRIMENTO BRASIL. EM NOVEMBRO VOTE NOVAMENTE NO DEMO.
O POVO BRASILEIRO VAI VOLTAR EM DILMA SAPATA TERRORISTA EXPLOSIVA DA SILVA ROUSSEFT, PORQUE O BRASILEIRO VICIOU E ADORA SOFRER. VOLTA COM RENAN, SARNEY, DIRCEU E PALOCCI, ZÉ RAINHA E STÉDILE, MARCOLA, LULA E BEIRA MAR, TODA GANG EM UMA PARADA DE 15 DE NOVEMBRO. MOSTRANDO AO POVO BRASILEIRO COMO CONSEGUIRARM REEDITAR LÚCIFER E SEU REINO.
A GERAÇÃO PERDIDA
É APOLOGIA SIM SOB APLAUSOS DO PALÁCIO DO PLANALTO, SOB ORIENTAÇÃO DA JUSTIÇA FEDERAL, SOB AUSPÍCIOS DO PCC DO PT E DO MST (FNL), AFINAL CONSEGUIRAM EXTERMINAR UMAS DUAS GERAÇÕES DE BRASILEIROS SEM UM TIRO SEGUER, SEM UMA DECLARAÇÃO DE GUERRA, USANDO COMO CANHÃO AS CARTILHAS E DECÁLOGOS COMUNISTAS, O FORO DE SÃO PAULO COMO QUARTEL GENERAL, AS ESCOLAS BRASILEIRAS COMO QUARTEIS AVANÇADOS. SEDUZIDOS O INIMIGO (os jovens brasileiros) ESTÁ BATIDO E O BRASIL SEM FUTURO COM EDUCAÇÃO E PESQUISA. AGORA MARIONÉTICOS ROBÔS DA DROGA E DO PT, UNIVERSITÁRIOS URRAM, LATEM, MACAQUEIAM NAS SALAS DE AULA E NOS CORREDORES DA MORTE DAS UNIVERSIDADES E RUAS BRASILEIRAS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário