sexta-feira, 4 de outubro de 2024

QUANDO EU FOR UM GATO

 

QUANDO EU FOR UM GATO




j.Torquato

QUANDO EU FOR UM GATO, VOU CONTAR PARA TURMA COMO É UM SER HUMANO NA SUA GENERALIDADE, OU SEJA, SÃO SERES PRIMITIVOS, QUE CRESCEREM SÓ DE UM LADO MENTAL, MUITO MATERIALISTA E POR INGNORÂNCIA NÃO CRÊ NEM NO AR QUE RESPIRA PORQUE NÃO VÊ. NÃO CRÊ EM NADA A NÃO SER O SISTEMA MONETÁRIO E ECONOMICO CRIADOS POR ELES. SUBSTITUINDO O SISTEMA DE NASCIMENTO COMO NIVELAMENTO SOCIAL PELO SISTEMA FINANCEIRO, CONTINUA SUA SAGA EM TROCAR A SELVA PRIMITIVA POR OUTRA SELVA PARA MORAR.

QUANDO EU FOR UM GATO, DETALHAREI PARA MEUS MANOS EM MIADOS EXPLICITOS, COMO O SER HUMANO DESTRUIU-SE EM MUITAS CIVILIZAÇÕES, QUE EM CRESCENDO MORALMENTE E ESPIRITUALMENTE, PROCURA DENEGRIR-SE, INVERTENDO TUDO E RETORNANDO AS ORIGENS, COMO SE CRESCER ESPIRITUALMENTE FOSSE UMA TEMERIDADE TAMANHA QUE PREFEREM RETROCEDER E TORNAR-SE UM SELVAGEM PRIMITIVO CHEGANDO AO SUICIDIO POR MEIOS AUTO DESTRUTIVOS COMO ARMAS NUCLEARES, E NÃO É ESTA CIVILIZAÇÃO ATUAL A PRIMEIRA A JOGAR ESTE JOGO. FOI ASSIM QUE DEZENAS DE CIVILIZAÇÕES DESAPARECERAM A MAIORIA NÃO DEIXOU NEM RASTROS. AGORA É NOSSA VEZ, ESTAMOS NA FASE DE RETROCESSO MENTAL, ESPIRITUAL E ATÉ FÍSICO, FECHAMO-NOS EM CONCHAS DE VÍCIOS, SATURAÇÃO SEXUAL, E DEBANDADAS DE ÓDIOS ENTRE NÓS OS HUMANOS, E AÍ EU O GATO DE HOJE PULEI ESTA MATRIX, E AQUI FIQUEI PARA QUE A CIVILIZAÇÃO DOS GATOS, PELO MENOS, SAIBAM A VERDADE SOBRE A EXPERIMENTAÇÃO HUMANA NO PLANETA TERRA.

JÁ FOI TENTADO DEZENAS DE VEZES, COM TODO TIPO DE DIFERENÇA, FISICA (ALTOS, GIGANTES, E AGORA ANÕES)ESPIRITUAIS (COM A LIBERAÇÃO DA GLANDULA PINEAL, DEIXANDO ESPAÇO PARA TROCAS ESPIRITUAIS MENTAIS DESVALORIZANDO O HOJE HIPERVALORIZADO MATERIALISMO), DIMINUINDO COM O PESADO SISTEMA TERRESTRE COMANDADO PELO OCIGÊNIO RESPIRÁVEL, A EXPECTATIVA DE VIDA DE 3000, OU MESMO 900 ANOS PARA APENAS 37 CHEGANDO A 90 AGORA. NADA DEU CERTO, ESTA CIVILIZAÇÃO SE ODEIA, ODEIA OS SEUS AO PONTO DE AUTODESTRUIÇÃO.

NÃO SOMOS DIGNOS DESTA MORADA.

NEM NOSSA ALMA SERÁ SALVA.

j.Torquato-out24-Maceió

Nenhum comentário:

Postar um comentário