pus o chapéu idem, o tênis da mesma cor, coloquei a bandeira nos ombros e sai
- Espera aí vizinho, gritou a vizinha idosa e muito legal.
- Pois não Dona Antonia, Bom Dia.
- Meu filho, vá tirar esta parafernália verde e amarela por favor
- Mas eu vou para manifestação frente ao Quartel do 51 BI no farol.
- É isso mesmo, ELES já invadiram um shopping em Natal, outro aqui mesmo, e prometem aniquilar surrando qualquer um patriota que se mostrar com os símbolos nacionais.
- Quer dizer que é para eu voltar acovardado, e envergonhado, vestir outra indumentária, porque os BAD BOYS do PT/JUDICIÁRIO ordenaram?
- E não ir para porta do quartel, eles prometem uma carnificina até o dia 21 de dezembro.
- Ah entendi, é o presente do inimigo secreto dos brasileiros no natal.
Continuei em direção ao ponto de ônibus do meu bairro sem atender as verificações angustiosas de minha boa vizinha, lá estavam diversas pessoas que eu conhecia patriotas, sem o verde e o amarelo, mas iam para frente do quartel. Baixei a cabeça dei bom dia e não disse nada.
Tive a nítida impressão que eles se afastavam de mim, eu estava com novo vírus PATRIOTISMO.
No quartel a mesma turma animada me aguardava, eles já sabiam do ULTIMATO que o braço armado da esquerda mandou para nós, mas estavam tranquilos patrioticamente gritando palavras de ordem e cantando hinos militares.a fila do café da manhã estava gigante, do outro lado, em frente ao portão do quartel, havia 3 carros parados no acostamento na contra mão, trazendo água e alimentos para nós, outra fila passava os itens para o seguinte de mão em mão até a cozinha do acampamento. Uma criança numa cadeira de rodas, gritava BRASIL agitando uma bandeira a beira da pista, os carros passavam e cumprimentavam com uma buzina. Uma lágrima se me escorreu. NUNCA PRESENCIEI E NEM SONHEI COM ISSO EM 70 ANOS DE VIDA.
NÃO EU NUNCA IA DESISTIR DO MEU BRASIL, COM OU SEM FFAA, MAS CONOSCO, A NOSSA IDUMENTÁRIA DE LUTA ERA VERDE E AMARELA COM FRISOS AZUIS E BRANCOS, A NOSSA ARMA ERA A BANDEIRA DO BRASIL, O NOSSO GRITO DE GUERRA O HINO NACIONAL E O PAI NOSSO.
NÃO COBTEM COM A DESERÇÃO DO PATRIOTA, VÁ PARA FRENTE DE UM QUARTEL E OBSERVE A DIFERENÇA NOSSA PARA ESTES BAD’S BOY’S PETRALHA, NÃO É SÓ FISICAMENTE QUE A ALMA MOLDA A BELEZA EXTERNA PRINCIPALMENTE FEMININA, MAS NOS GESTOS, NA EDUCAÇÃO (NÃO HÁ LIXO NO ACAMPAMENTO), NA SOLIDARIEDADE, TODOS AMAM O BRASIL E DEUS E CONSEGUENTEMENTE SE AMAM.
O mundo do silencioso e invisível armamento não letal abriu as portas para tecnologias que permitem o controle da mente, dos seus pensamentos, modificar e induzir ações e comportamentos por meio do uso de explosões de micro-ondas pulsadas de alta frequência, transmissões elétricas e ondas sonoras e de calor direcionadas. Estes podem contornar nossos inibidores regulares e entrar no corpo humano e no cérebro sem o conhecimento da pessoa-alvo até que as mesmas sofram as consequências do ataque.
Armas Invisíveis e Silenciosas para a Guerra Secreta contra você
Isso acontece há décadas e não apenas para fins de guerra, mas para impedir ou incentivar protestos e tumultos, silenciar e incapacitar dissidentes de governos e suas agendas e controlar as multidões de zumbis indisciplinados.
Durante anos, os responsáveis pela aplicação da lei tem usado armas não letais, incluindo LRAD – Dispositivo Acústico de Longo Alcance – que explode ondas sonoras para interromper o comportamento desorientando temporariamente as vítimas pretendidas. Mas, embora esses dispositivos sirvam a propósitos práticos e sejam facilmente identificáveis, tanto os militares quanto os policiais, existe um uso mais insidioso para esse tipo de tecnologia.
Em fevereiro de 2022, a mídia alternativa noticiou o uso de LRAD durante protestos anti-vacina em Canberra, na Australia. A Polícia Federal australiana admitiu ter usado o dispositivo durante um comício do Canberra Convoy Freedom fora do Parlamento.
Vários vídeos e imagens chegaram às mídias sociais mostrando pessoas com vários ferimentos, como feridas causadas pelo calor, erupções cutâneas e o que pareciam vergões induzidos por alergia. Também houve relatos de queimaduras como se fossem solares e sintomas de insolação, fraqueza e danos auditivos temporários e permanentes.
O senador da nação Malcolm Roberts e o senador liberal Alex Antic trouxeram a questão ao Senado depois que o escritório de Roberts foi inundado com reclamações de manifestantes que estiveram no comício. O senador Antic mostrou fotos de um LRAD implantado ao lado de membros da força policial. Os manifestantes tiraram fotos dos alto-falantes LRAD em carros próximos aos locais do comício, mas a resposta foi típica. Eles foram informados de que o LRAD era usado apenas para transmitir comunicações para a multidão.
Apesar do ataque com vários feridos, houve um tom de zombaria em muitas das respostas às alegações de que o LRAD foi usado para debilitar e afetar fisicamente a multidão. The Conversation relatou em 20 de fevereiro de 2022 que armas sônicas como o LRAD foram usadas para “controle de multidão e comunicação” e que os relatos de feridos eram “inconsistentes com o que um LRAD pode realmente fazer”. LRAD também foi empregado em um protesto do Black Lives Matter em New South Wales. A polícia de NSW respondeu às preocupações declarando em uma coletiva de imprensa que “era um alto-falante normal”.
A primeira aplicação oficial do LRAD aconteceu no ano 2000 no contratorpedeiro americano de mísseis guiados, USS Cole, quando foi bombardeado por um pequeno barco em um ataque terrorista. O pessoal naval do Cole usou o LRAD para chamar o barco, mas não teve sucesso. Desde então, o LRAD se tornou uma arma básica de escolha usada para lidar com motins e protestos. Unidades LRAD portáteis foram fotografadas com a polícia durante os protestos do Canadian Truck Convoy Freedom em Ottawa, Canadá, em fevereiro de 2022.
O LRAD é frequentemente usado no modo de alto-falante para comunicações de multidão, mas também pode ser ativado nos modos de infra-som e ultra-som [inaudíveis] para causar diferentes lesões e adoecer e debilitar manifestantes. Como não podemos ouvir infra-som ou ultra-som, não temos ideia de que a arma está sendo usada contra nós até que seja tarde demais para nossos ouvidos e cérebros.
O uso de um dispositivo acústico de longo alcance para direcionar o som levantou preocupações com grupos de direitos humanos sobre volumes de som acima de 90 dB, que podem prejudicar a audição de uma pessoa. Como o feixe LRAD não discrimina, qualquer um em seu caminho será ferido, incluindo pessoas inocentes e crianças.
Em um artigo, “A polícia usou armas sônicas contra australianos protestando pacificamente contra a tirania da Covid?”, Reignite Democracy Australia alertou que o uso de LRAD foi “outro movimento em direção àsupressão militarizada de protestos legais na Austrália”.
Eles disseram que este foi um ataque ultrajante do governo contra seu próprio povo. A mídia pre$$tituta$, como esperado, produziu propaganda para suprimir a história, mas os manifestantes de Canberra usaram todas as mídias sociais para mostrar o que estava acontecendo no local e, para eles, até que ponto a democracia na Austrália havia caído.
Trazendo o calor
Em setembro de 2020, o repórter do Gizmodo Matt Novak escreveu um artigo intitulado “Tropas dos EUA questionadas sobre o uso de armas ‘Heat Ray’ contra manifestantes, de acordo com denunciante”. De acordo com o depoimento juramentado do referido denunciante, as tropas federais em Washington, DC consideraram o uso de canhões de som de alta tecnologia e raios de calor contra manifestantes do lado de fora da Casa Branca em junho daquele ano.
As armas de calor não eram novidade em 2020. Active Denial System (ADS) é o nome chique para o uso de feixes de micro-ondas invisíveis que causam uma dor incrível ao queimar a pele das pessoas, mesmo à distância. As tropas dos EUA usaram ADS pela primeira vez no Iraque após a invasão em 2003. Alguns especulam que o governo dos EUA os usa em seu próprio solo contra sua população.
O ADS produz calor escaldante não projetado para matar, mas para ferir. Assim como as armas de som, as armas de calor são consideradas não letais e destinadas a induzir dor para dispersar um motim ou uma grande multidão. Desenvolvido pela Força Aérea dos EUA e construído pela Raytheon Technologies dop Complexo Industrial Militar, o ADS pode produzir rajadas de energia com comprimento de onda milimétrico, capaz de penetrar 1/64 de polegada na pele humana. Isso é suficiente para agitar as moléculas de água na derme e produzir uma sensação de queimação forte o suficiente para impedir uma pessoa de fazer o que quer que ela esteja fazendo.
O ADS tem um alcance de centenas de metros e pode ser apontado como um holofote. Testes extensivos mostraram que nenhum ser humano pode suportar o feixe por mais do que apenas alguns segundos.
Armas de Energia Direcionada – Directed Energy Weapons(DEW)
As armas de energia direcionada [DEWs} incluem qualquer tipo de energia direcionada, seja na forma de luz, som, calor, elétrica ou cinética, em um alvo ou pessoa específica. Esses tipos de dispositivos não são novos e também estão instalados em satélites armados com DEWs desde a órbita da Terra.
A máquina russa LIDA, que emprega pulsos EM para deixar um alvo exausto ou privado de sono, está em uso desde antes da década de 1980. A rede de notícias CNN transmitiu uma reportagem especial sobre o trabalho do Dr. Ross Adey, que estudou a Máquina LIDA e apareceu com uma no programa.
O LIDA pode pulsar som, luz e calor radiante, mas geralmente apenas em direção a uma pessoa próxima. Naquela época, Adey e seu colega, Dr. Eldon Byrd, estavam estudando o LIDA como uma arma em potencial.
Alguns dos sintomas ou indicadores de um ataque de arma de energia direcionada supostamente incluem:
Despertar súbito exatamente na mesma hora da noite, como se provocado por uma força externa;
Sensações de picadas ou formigamento no fundo da carne, especialmente ao tentar dormir;
Vibração de músculos e partes do corpo ou objetos imóveis próximos;
Batimento cardíaco rápido e acelerado e zumbido nos ouvidos;
Calor corporal muito alto, apesar do ambiente frio e ausência de febre real;
Fadiga súbita e extrema.
As “armas de feixe” de energia direcionada aproveitam as ondas de luz e rádio como sua forma de munição. Os militares dos EUA vêm explorando esse armamento de energia de pulso há décadas. Um artigo de 2005 no site da MSNBC, “Apesar da promessa, as armas de feixe de energia ainda estão ausentes da ação”, afirma que esses pulsos, que se comportam muito como os phasers em Star Trek, podem fornecer uma forma precisa, instantânea e inesgotável de poder de fogo em futuros campos de batalha. – se a tecnologia for realizada logisticamente.
Parece que agora é a hora em que o potencial pode ser realizado. No início de 2022, o Naval Surface Warfare Center da Marinha dos EUA estabeleceu uma nova divisão que se concentra na pesquisa e desenvolvimento de armas de energia direcionada por micro-ondas de alta potência (HPM).
Nos últimos cinco anos, as armas de energia direcionada têm sido uma prioridade de alto nível para o Gabinete do Secretário de Defesa dos EUA, com o financiamento para P&D praticamente dobrando no período. Outros países admitem que também estão desenvolvendo armas de micro-ondas e lasers de alta energia.
Tanto os lasers de alta energia quanto os projetos de HPM exigem custos de desenvolvimento significativos, mas o custo por tiro é extremamente barato em comparação com o custo multimilionário de um míssil. De acordo com as notícias da defesa, o HPM pode bloquear dispositivos e destruir fisicamente os sistemas elétricos. Esses relatórios não revelam o que ele faz com o corpo humano.
Outra notícia de última hora nesta frente em 2022 foi o anúncio de que sistemas de armas de micro-ondas de energia direcionada poderiam ser colocados em drones de carga pesada para abater enxames de drones.
Síndrome de Havana
Armas de energia direcionada podem ser o material de futuras estratégias de campo de batalha, mas para muitos “indivíduos-alvo”, que relatam ter recebido essa guerra invisível, essas tecnologias já estão sendo usadas para controlar, manipular, aterrorizar e assediar o inimigo no campo de batalha.
Em dezembro de 2016, diplomatas e funcionários da CIA na Embaixada dos EUA em Havana, Cuba, relataram sintomas misteriosos que surgiram sem aviso prévio. Estes incluíram dores de cabeça, fadiga, comprometimento cognitivo, perda de visão, perda auditiva, vertigem, zumbido e perda de controle motor. Mais de 200 outros diplomatas relataram ter experimentado alguns ou todos esses sintomas, bem como funcionários dos EUA na Ásia, Europa, Austrália e Estados Unidos.
De acordo com Nicholas Davis, escrevendo em “What is Havana Syndrome?” para a American University em Washington, DC, em julho de 2021, as vítimas descreveram ondas de pressão dentro de suas cabeças, paredes de som, ruídos imensos que soavam como enxames de cigarras em seus cérebros… revista].
Nos anos que se seguiram, várias teorias e estudos surgiram por agências de inteligência nos EUA, a Casa Branca e especialistas médicos trabalhando para ou fora do governo. O consenso foi que estes são provavelmente ataques de micro-ondas pulsados que poderiam explicar os sintomas (outra teoria bizarra era a exposição a pesticidas).
Mesmo o 60 Minutes e a New York Magazine publicaram relatórios, assim como muitas agências de notícias internacionais, mas todos sugeriram que o problema crítico era analisar os dados para encontrar a causa raiz. Por exemplo, o show 60 minutos discutiu um relatório da Universidade de Stanford que analisou a natureza das lesões cerebrais sofridas por muitas vítimas. David Relman, professor de medicina na Universidade de Stanford, ajudou a liderar dois painéis patrocinados pelo governo que investigam os ferimentos.
“O que encontramos foi, pensamos, uma evidência clara de uma lesão no sistema auditivo e vestibular do cérebro”, disse Relman. “Tudo, começando com o ouvido interno, onde os humanos percebem o som e o equilíbrio dos sentidos e depois traduzem essas percepções em sinais elétricos cerebrais.”
Uma das vítimas foi o ex-chefe de gabinete da Segurança Interna dos EUA, Miles Taylor, que disse ao 60 Minutes que foi alvejado duas vezes em sua casa em Washington, o que lembra as histórias de muitos indivíduos visados que apresentam sintomas debilitantes em suas próprias casas ou locais de trabalho. .
Em relação aos mais de 1.000 relatos da Síndrome de Havana, as comunidades do Departamento de Defesa e Inteligência dos EUA finalmente admitiram que não conseguiram identificar um “ator estatal estrangeiro ou dispositivo ou mecanismo externo para nenhum desses casos”.
Foi algum grupo terrorista ou ator estatal, ou o trabalho dos Estados Unidos testando sua própria tecnologia de armas? O mais assustador é que essa tecnologia permite que aqueles que a possuem alvejem qualquer pessoa, desde inimigos do estado até indivíduos que protestam contra o governo ou suas narrativas [agendas] escolhidas. Além disso, como essas armas de energia direcionada podem ser ativadas por controle remoto em uma fonte distante da vítima pretendida, torna-se um grande desafio capturar os perpetradores por trás de tais ataques.
Os teóricos da conspiração, que ultimamente têm visto suas “teorias” se tornarem “fatos”, concordam com a origem do pulso de micro-ondas da Síndrome de Havana, chegando até a alertar sobre novas armas de pulso EMF/5G/micro-ondas chegando.
Torres 5G
Durante os primeiros bloqueios globais sobre o COVID-19 no início de 2020, coincidentemente, vários países permitiram que torres 5G fossem erguidas e instaladas apesar das restrições vigentes, com torres sendo erguidas pela primeira vez em Wuhan, na China, perto do laboratório agora considerado a origem do vírus, bem como cidades na Itália que primeiro relatou casos de COVID e, posteriormente, nos Estados Unidos e em outras nações.
Está em debate se foi a indústria de telecomunicações aproveitando a oportunidade para erguer torres perto de escolas, hospitais e residências sem muita propina da comunidade, ou um plano mais sinistro para erguer uma rede mortal de energia de micro-ondas que um dia seria muito mais insidioso do que um vírus, pois as vacinas que se seguiram à pandemia contém óxido de grafeno que reagem às transmissões de microondas das torres 5G.
O autor, pesquisador e cientista clínico Dr. Robert O. Young afirma que “o RADAR através da parede, ‘The Havana Method’ ou ‘The Havana Effect’, é um dispositivo de frequência eletromagnética [EMF] de bullying e intimidação com esteróides para modificar o comportamento humano e forçar o cumprimento aterrorizando uma pessoa com dor e ferimentos com a intenção de incitar, provocar e agravar, e com o objetivo de humilhar, envergonhar e até matar.
Young elabora ainda mais sobre a extensão e o poder de tal tecnologia: “Quando pulsados em 2,4 GHz (microondas) e frequências mais altas, em embaixadas, escritórios, residências e até mesmo em humanos contendo GO [óxido de grafeno], eles podem ser usados especificamente para ‘escutar -in’ dispositivos de espionagem.
Não há necessidade de fazer um ‘break and enter’ para colocar um microfone oculto; a espionagem pode ser facilmente realizada pulsando um sinal de radiofrequência de micro-ondas (MWRF) em um prédio, através das paredes, direcionando para um humano inoculado com GO via vacinas mRNA com ou sem linha de visão direta. O dispositivo pode captar qualquer conversa e localizar qualquer pessoa, em qualquer lugar do mundo, a partir de qualquer torre de celular DEW [arma de energia direcionada] em terra ou nos mais de 20.000 satélites DEW colocados em órbita da Terra desde o espaço.
Em 1975, a Assembleia Geral das Nações Unidas considerou um projeto proposto pela União Soviética, “Proibição do Desenvolvimento e Fabricação de Novos Tipos de Armas de Destruição em Massa e Novos Sistemas de Tais Armas”. Entre alguns dos últimos sistemas de armas listados estavam:
Armas radiológicas que podem produzir efeitos semelhantes aos de uma explosão nuclear
Armas de feixe de partículas usando partículas carregadas ou neutras para afetar alvos biológicos
Armas de radiação acústica infrassônica
Armas eletromagnéticas operando em certas radiações de radiofrequência que teriam efeitos prejudiciais em órgãos humanos
Infelizmente, a resposta das nações ocidentais não foi sequer uma resposta.
Outros tratados, como a proibição de armas biológicas e químicas (tanto no campo de batalha quanto nas ruas contra as populações de civis), foram criados e modificados, mas aparentemente nenhum deles impede a invasão da mente humana ou o uso de meios como DEWs para uso individual e assédio em grupo e controle de comportamento.
Como essas armas usam forças invisíveis de som, calor e frequência para criar um novo tipo de arma de guerra utilizada remotamente, é muito mais fácil para aqueles com intenções e agendas sinistras não apenas escapar impunes, mas também desafiar tratados ou leis internacionais.
Judy Wall, editora do boletim informativo Resonance dos anos 1990 , em um artigo intitulado “Uso militar de som silencioso: armas de controle mental”, afirmou que o armamento de operações psicológicas (psyops) foi usado na Guerra do Golfo. Consistia em “tecnologia subliminar de alteração da mente … transmitida em transmissões de radiofrequência padrão”.
Resumos de notícias em março de 1991 admitiram que operações psicológicas haviam sido implantadas assim que o sistema militar de comando e controle de Saddam Hussein foi destruído. Um artigo intitulado “Guerra psicológica de alta tecnologia chega ao Oriente Médio” descrevia uma operação psicológica contra as tropas iraquianas durante a Operação Tempestade no Deserto, na qual transmissores americanos dominaram estações iraquianas locais e transmitiam música patriótica e religiosa junto com “ordens militares vagas, confusas e contraditórias e em formação.”
Wall escreve que isso também pode ter incluído uma tecnologia subliminar mais poderosa em ação que usava “um sistema eletrônico sofisticado para ‘falar’ diretamente com a mente do ouvinte, para alterar e controlar suas ondas cerebrais, para manipular o eletroencefalograma de seu cérebro, ou seja, padrões EEG. e implantam artificialmente estados emocionais negativos – sentimentos de medo, ansiedade,
Talvez seja por isso que, como observa Wall, as tropas iraquianas mais tarde se renderam em massa , incluindo majores e comandantes de brigadas que desistiram de suas unidades inteiras. Que mensagens podem ter passado pelo cérebro desses soldados, que a certa altura estavam lutando por sua causa e de repente desistiram?
A autora e pesquisadora independente Elana Freeland, em seu ensaio “This Covert Electromagnetic Era: Directed Energy Weapons (DEWs) for Political Control”, escreve sobre a longa história e as preocupações atuais sobre essa tecnologia e como ela é usada contra nós de maneiras secretas que nada têm a ver com a luta contra o terrorismo.
Ela avisa:
“Não é preciso um diploma de ciência de foguetes para ver que o rastreamento remoto por satélite e as tecnologias além do horizonte não são apenas para uso contra ‘terroristas’. Tortura e interrogatório remotos, memórias desencadeadas por questionamentos de neurofones e analisadores de ondas cerebrais fornecendo ‘conversas forçadas’ e programação são sobre o estabelecimento de campos de concentração eletrônicos de prisioneiros de guerra em nossas casas e locais de trabalho. Eles são sobre estupro mental e propriedade intelectual roubada de nossos pensamentos….
“Conjuntos preparatórios de transmissão codificados em feixes de microondas produzem ataques cardíacos, derrames, paralisia etc. Doenças como gripe são disparadas contra alvos. Prédios onde grupos dissidentes se reúnem são transformados em pontos quentes instantâneos. As abduções do governo são disfarçadas como abduções alienígenas com feixes de paralisia seguidos de limpeza de memórias de curto prazo e implantação de falsas memórias…”
Todos nós civis comuns poderemos ser [e estamos sendo] cobaias em potencial. Este artigo foi publicado no New Dawn Special Issue Vol 16 NoARMAS
1 Paulo Figueiredo antes dessas falas infelizes já dizia que não ia dar certo que era perda de tempo
2 está fora do Brasil, não está aqui vendo caminhoneiros e portos parados, brasileiro resiliente nos quartéis e não quer ver porque dinheiro tem pra um vôo pra cá, o Tucker Carlson não veio? Pois é
3 ele se acha algo superior por ser neto de um General que já morreu faz muito tempo
4 ah! Mas ele tem fontes 4.1 que fontes? Ah são secretas Ah ele tem amigos por causa do avô no generalato NÃO NÃO TEM porque TUDO é Segurança Nacional que não vaza, não tem fontes para não alertar, para não corromper e porque se viesse acontecer vazamento seria Côrte Marcial
5 o currículo dos acusados SEM PROVAS por ele são impecáveis, o Comandante do Sudeste dirigiu a AMAN aonde o Presidente se formou
6 O Comandante do Sudeste é Subordinado Direto do Braga Neto
7 qual o sentido dos supostos melancias negociar cargo com o cara que agora mesmo declarou que vai acabar com as FAs e retirar o 142 da Constituição? O cargo seria de escravo do barbudo?
8 dia 24 o Comandante Supremo das FAs mexeu no Alto Comando, ele, o Presidente não sabia que tinha 3 ou 5 Generais supostamente melancias? É isso?
9 se são 3 ou 5 qual é a relevância se 50 estão com o povo? Inclusive emitindo notas e cartas?
10 no sábado 121 militares da reserva emitiram carta cobrando ação da Ativa. Destes 121 na reserva alguns foram nomeados por Dilma e lula
11 as FAs NÃO TEM ideologia justamente para não corromper, está nos princípios e manuais militares, não é algo inventado. Prova disso é que Maduro destruiu suas FAs justamente por não terem este princípio, foram corrompidos, comprados e extintos
12 acreditar no Paulo Figueiredo é DUVIDAR de quem procuramos ajuda, é ofender a honra de quem realmente é honrado. Paulo Figueiredo age como o sistema quer e o sistema nos quer fora das ruas e quartéis. Ele acabou de declarar que não está nem aí para o que ele falou, que fez o trabalho dele e não se importa com NADA por aí se vê. Ontem ele foi desmentido pelo Gilson Machado e não conseguiu responder a ele, a resposta dada foi a prova da má fé dele.
14 na nota emitida ontem pós as acusações RIDÍCULAS deste canalha usando o jornalismo para desinformação, diversos Generais inclusive um que realmente pós ser demitido por Bolsonaro se mostrou um esquerda, indignado falou que as manifestações são legítimas, que não importa o que o povo pede porque o povo pode pedir o que quiser não importa se é a favor de Bolsonaro, que o povo tem razão e que não há TRAIDORES nas FAs que tem uma única premissa: a Nação e proteção de seu povo.
Ivete Depelegrim
ob.: José Torquato -
IVETE DEPELERIM É DE SANTA CATARINA E MORA EM ALAGOAS, SAGAZ E COM MIRA DE ÁGUIA, ELA SE POSTA COM DIGNIDADE AO LADO DAS FAA, COMO ALIÁS MILHÕES DE BRASILEIROS SONOLENTOS, MOLHADOS E SUADOS NAS PORTAS DOS QUARTEIS.
Olhei para a travessia, faixa de pedestre e estarreci.
Ai fundo o hino do exército no carro de som.
Na Passarella de pedestre um senhor idoso curvado tendo a
frente um andajá, ladeado por uma adolescente e um garoto de uns 10 anos.
Emocionantes buzinas de carros parados na passarela
esperando a travessia do trio, e o hino sublimava, era quase noite do dia 27 de
novembro de 2022, em frente ao quartel do exército 52º BI,no bairro do farol em
Maceió – Al.
Antes eu ouvia um bloqueiro tal de Rossi, reclamando pessimamente,
contra a pequena multidão em frente ao quartel em São Paulo. Levando pessimismo
Brasil Internet afora. E eu que o admirava, passei a odiar a tal demonstração
incivil de Pessimismo encomendado.
Eu e minha Branca éramos testemunhas deste povo, que a tudo abandonou,
para estar em caráter quase permanente, nas barracas e redes do acampamento patriótico
desde o dia 31 de outubro de 2022. Ao meu lado um casal que dormia numa pequena
van de propriedade de sua empresa Mei, estavam lá e nem me atrevi a perguntar
sobre o andamento da MEi, O outro senhor que tomava água na garrafinha ao meu
lado Tb se pronunciou.
Hoje eu tenho de ir para casa tenho de trocar de roupas e
tomar um bom banho, estou há 5 dias sem ir em casa, a Senhora disse que deixou
ração suficiente para 3 dias, mas que estava preocupada e iria em casa, trocar
a ração, banhar-se, trocar de roupas e trazer novas mudas de roupas e lençóis.
É desta gente que estamos falando, gente aguerrida,
acordada, que está substituindo os que por vários motivos, egoístas ou não, não
estão lá.
Gente que se submeteu ao sacrifício como novos cristãos em
Roma, voluntariamente e nada cobra e nem fala sobre estar ali enquanto outros
estão na PAJUÇARA, sob um telão assistindo a copa e se embriagando de cerveja e
tolices esmolas jogadas ao pés dos otários. E muito menos cobram rapidez as
FAA, estão preocupados com os militares estaduais sim, principalmente os que
solicitaram aumento de soldo ao ..... Alexandre de Morais. Tem método isso, e
já vimos isso na História do Brasil com o estado de São Paulo e RGS, era outras
eras e pacos, mas o efeito divisionista e militarista miliciano particular, é o
mesmo.
Mas quando se pede SOS FFAA, sabemos do enorme LOGISTICA que
temos pela frente, a locomoção, alimentação de tropas por uma nação continente,
deslocamento de Armas, Veículos que andam devagar, abastecimentos, corredor de
manutenção de munições e alimento e combustíveis só para citar alguns itens. E
isso consome tempo estudo e planejamento sob criticas condições de URGENCIA.
Mas, a história contará o conjunto de ações das pessoas
abnegadas nestes dias de “acampamento em frente aos quartéis”. HISTÓRIAS QUE
NOSSOS NETOS OUVIRÁ, VERÁ PELOS VÍDEOS QUE ELES GRAVARAM, e terão uma idéia do
que nós OS BRASILEIROS DE 2022 fizemos para manter o mal, a comunismo agora
travestido modernamente de GLOBALISMO, longe da pátria amada.
AMÉN
CRONICAS DE UM ACAMPAMENTO
j.Torquato 28.11.22
Aumentou as buzinas
Olhei para a travessia, faixa de pedestre e estarreci.
Ai fundo o hino do exército no carro de som.
Na Passarella de pedestre um senhor idoso curvado tendo a
frente um andajá, ladeado por uma adolescente e um garoto de uns 10 anos.
Emocionantes buzinas de carros parados na passarela
esperando a travessia do trio, e o hino sublimava, era quase noite do dia 27 de
novembro de 2022, em frente ao quartel do exército 52º BI,no bairro do farol em
Maceió – Al.
Antes eu ouvia um bloqueiro tal de Rossi, reclamando pessimamente,
contra a pequena multidão em frente ao quartel em São Paulo. Levando pessimismo
Brasil Internet afora. E eu que o admirava, passei a odiar a tal demonstração
incivil de Pessimismo encomendado.
Eu e minha Branca éramos testemunhas deste povo, que a tudo abandonou,
para estar em caráter quase permanente, nas barracas e redes do acampamento patriótico
desde o dia 31 de outubro de 2022. Ao meu lado um casal que dormia numa pequena
van de propriedade de sua empresa Mei, estavam lá e nem me atrevi a perguntar
sobre o andamento da MEi, O outro senhor que tomava água na garrafinha ao meu
lado Tb se pronunciou.
Hoje eu tenho de ir para casa tenho de trocar de roupas e
tomar um bom banho, estou há 5 dias sem ir em casa, a Senhora disse que deixou
ração suficiente para 3 dias, mas que estava preocupada e iria em casa, trocar
a ração, banhar-se, trocar de roupas e trazer novas mudas de roupas e lençóis.
É desta gente que estamos falando, gente aguerrida,
acordada, que está substituindo os que por vários motivos, egoístas ou não, não
estão lá.
Gente que se submeteu ao sacrifício como novos cristãos em
Roma, voluntariamente e nada cobra e nem fala sobre estar ali enquanto outros
estão na PAJUÇARA, sob um telão assistindo a copa e se embriagando de cerveja e
tolices esmolas jogadas ao pés dos otários. E muito menos cobram rapidez as
FAA, estão preocupados com os militares estaduais sim, principalmente os que
solicitaram aumento de soldo ao ..... Alexandre de Morais. Tem método isso, e
já vimos isso na História do Brasil com o estado de São Paulo e RGS, era outras
eras e pacos, mas o efeito divisionista e militarista miliciano particular, é o
mesmo.
Mas quando se pede SOS FFAA, sabemos do enorme LOGISTICA que
temos pela frente, a locomoção, alimentação de tropas por uma nação continente,
deslocamento de Armas, Veículos que andam devagar, abastecimentos, corredor de
manutenção de munições e alimento e combustíveis só para citar alguns itens. E
isso consome tempo estudo e planejamento sob criticas condições de URGENCIA.
Mas, a história contará o conjunto de ações das pessoas
abnegadas nestes dias de “acampamento em frente aos quartéis”. HISTÓRIAS QUE
NOSSOS NETOS OUVIRÁ, VERÁ PELOS VÍDEOS QUE ELES GRAVARAM, e terão uma idéia do
que nós OS BRASILEIROS DE 2022 fizemos para manter o mal, a comunismo agora
travestido modernamente de GLOBALISMO, longe da pátria amada.
No
horizonte casas e coqueiros, a planta do pé ardendo sob o fogo ardente das
areias escaldantes, areias cinza, soltas, rangentes que um dia fora lavadas
pelo mar do Sobral ou do Trapiche da Barra. Sentir o sol no rosto como tomar
banho de Maceió.
A brisa quente era famosa
por saltar fora o suor e exibir a sede de uma água de côco.
Do lado de lá vizinho ao
Trapichão do Trapiche, Bois e Cavalos dançavam danças próprias nos estábulos do
Parque da Pecuária de Maceió, aguardando receber medalhas de premiação nas
exposições. À noite havia cantiga nas “cornetas” penduradas em altos “postes”
desde as românticas do Iê, iê, Iê e da MPB iniciante, as sertanejas de raiz, incluindo
Jackson do Pandeiro, Luiz Gonzaga.
Nas ruas descalças do
bairro, entre moitas e buracos de ximbras, ouvia-se Silvinho soluçante pedindo
para o “mundo acabar naquela noite” ou Teixeirinha com sua namorada dizendo “não,
não e não”, Wilson Simonal morando num pais tropical, Jorge Bem reclamando da
desatenção da garota que “passa e nem me olha”, e o locutor gritava gol da
Checoslováquia contra o Brasil. Os cantos da Patativa, Guriatã e do meu Curió
enchiam as manhãs “pradenses.” O cheiro de gaiola sendo lavada, de banana e
mamão, de alpistes e o choro de um recém-nascido.
A risada da turma no “garrafão”
lixando mais um otário que tinha de passar na garrafa desenhada e riscada no
chão, sob tapas e murros, o giro do pião “dormindo” na mão, as ximbras (bolas
de Gude em outras plagas federativas) sendo jogadas no buraco. As “petecas” com
mamonas e pedras nas guerras inter bairros Levada do cemitério dos Elefantes
contra o Prado da Rua Caramurús, São Francisco, 21 de abril.
A Rádio Patrulha Fusquinha do
o Cabo Freitas vindo nos expulsar do FRANGO ASSADO Grupo escolar Dr. José Maria
Correia de Melo sob solicitação da Diretora Gisele que morava vizinho. E haja “pulada”
de muros. E bolas brancas e vermelhas de borracha que “assava” peitos e canelas.
No cimo das areias ardentes,
havia um céu azul lindo de poucas nuvens e muito vento de Novembro. Tempo de “soltar
arraia” (pipa ou papagaio em outras línguas estrangeiras), com cordão reforçado
em um rolo, com a “arraia caseira feita naquela manhã mesmo, com um rabo
desmedidamente grande, cavalgávamos o vento do prado, em altas brisas
galopantes, a balançar pendularmente, tornando-se pequena, triângulo diminuto e
pesado para nossas forças de moleque”.
De volta ao quarto, depois
da punheta e da reza obrigatória, acordávamos para vestir a farda e ir passar o
dia na Escola Industrial Federal das Alagoas, fazendo “oficina” num horário e estudos,
noutro. Andar de bicicleta dentro da escola, pegar castigo, servir de exemplo
de mau-caratismo, desenhar história em quadrinho do Dr. Buçú (desenhos
pornográficos) nos cadernos e vender por um cigarro cada leitura. Mas conseguir
passar de ano bem bom, com mérito, e ainda ser o goleiro oficial da Seleção de
1966 substituindo um astro da Seleção da escola. Íamos participar dos jogos de
Escolas Técnicas do Brasil no sul do país. mas nós não ligávamos para isso,
queríamos só zoar e voltar para a turma do Prado a noite, fazer corredor
polonês, mãos ao alto com peteca e pedra, garrafão, jogo de ferrinhos.
Oba era muita coisa que não
cabe numa TV, ou num Smartfone de Hoje.
Havia alegria verdadeira nas
brincadeiras que PARTICIPÁVAMOS física, mental e espiritualmente, crescíamos
apalpando a vida, tocando na face da experiência. Amassando e engolindo
derrotas e vexames. Tornava-mo-nos futuros adultos com lastros divinos
adquiridos no
Tudo estava caminhando para o ladrão ser eleito no primeiro turno.
William Bonner com um sorriso no rosto de já ganhamos. Os Petistas se aglomerando na Av. Paulista para comemorarem.
Eles não esperavam que a Inteligência Russa estava monitorando os resultados e perceberam um algoritmo de 12%, e Bolsonaro continuava em uma linha reta, enquanto o Lula subia.
Os Russos acionaram o Exército Brasileiro. Estes invadiram a sala e mandaram parar ou Alexandre seria preso.
Para não desmoralizar o País e ninguém falar que era um golpe do Exército, Alexandre anunciou o 2° Turno com menos de 98% das urnas apuradas.👍🏾👍🏾👍🏾
O maior erro deles, foi terem feito a sacanagem justamente em Minas Gerais, aonde o Governador foi reeleito no primeiro turno, teve o Deputado Federal mais votado do país, o Deputado Estadual mais votado e um Senador bem votado. Todos apoiados por Bolsonaro.
O Exército está preparando o relatório e no segundo turno será um massacre do bem contra o mal.🙏🏽🙏🏽🙏🏽
OBS 1: Por quê de repente o cabeça de ovo declarou o 2° Turno com menos de 98% das urnas apuradas?
OBS 2: por quê de repente Bonner ficou com cara de bundão?
OBS 3: Por quê não houve a festa programada Av. Paulista?
OBS 4: Por quê os Baianos não fizeram festa?
A matemática não está batendo. Aguarde os próximos dias...🙏🏽🙏🏽🙏🏽
Este mesmo conjunto tem um único posto de saúde, totalmente defasado, que atende poucas pessoas por dia (quando atende). Até sexta tem atendimento. No fim de semana não fiques doente.
Este conjunto é na atualidade o local com mais assaltos aqui na Cidade Universitária. Segurança 0 zero.
Pessoas tiveram que deixar suas casas pois não suportaram o barulho. Eu moro em um bairro próximo. São duas noites sem dormir. Uma senhorinha idosa, está sofrendo com a labirintite devido a reverberação de um som desajustado em volume estridente. Não tem pra onde ir, tem que ficar em casa, refém do inferno.
Hoje o Eustáquio estava IMUNDO, garrafas, papéis, embalagens por todos os lados.
Mas sorriam! É a Ilha da Fantasia! É São João! Maceió é a melhor cidade do Brasil em qualidade de vida! Tem São João de 26 milhões pagos com DINHEIRO PÚBLICO! Falta TUDO! Mas tem São João oferecido pelo governador TAMPÃO e seus vereadores marionetes!!!
EXTRATÉGIA: Bolsonaro mudou mais uma peça no tabuleiro.
NOTA 10👍🏿
SAIU GENERAL BRAGA NETO E ENTROU GENERAL TÁCITO.
Massao Choshi
Agora ou vai, ou racha.
Amigos, confesso estar surpreso com a notícia da mudança do Ministro da Defesa.
Mas, o que é apresentado pela notícia sobre o assunto é que o novo Ministro manda um RECADO que estremece as bases esquerdistas, sejam do Congresso ou, principalmente, do STF.
Leiam até o final e reflitam.
“ATENÇÃO!
ASSUNTO: GRANDE MUDANÇA NO COMANDO DAS FORÇAS ARMADAS
O INCRÍVEL GENERAL (Parte II - FREIO DE ARRUMAÇÃO)
O Brasil inteiro foi pego de surpresa pela notícia da nomeação de um novo Ministro da Defesa.
A curiosidade foi exacerbada pela comunicação de que sua posse aconteceria já no dia seguinte, e que imediatamente após a cerimônia ele daria uma entrevista coletiva à imprensa, na qual faria declarações de extrema relevância.
"Quem é esse tal de general Tácito Cavalcanti?"
Perguntavam-se todos.
As pesquisas feitas pela Imprensa pouco esclareceram a curiosidade.
Descobriu-se apenas que era um general de carreira, tido como militar dedicado e humano, homem religioso, discreto, culto e afável, mas inflexível em matéria de disciplina e crítico feroz de todas as formas de corrupção.
Essa última característica foi a que mais alarmou a elite política brasileira.
A cerimônia de posse foi breve.
O general Braga Netto limitou-se a declarar que deixava o cargo com a sensação do dever cumprido e a convicção de que "nas delicadas, graves e inusitadas circunstâncias políticas atuais" o homem ideal para o cargo, era, sem dúvida, o seu estimado colega de academia, general Tácito Cavalcanti.
Este fez o discurso já resumido na sinopse-trailer: sempre defendera que militares deveriam manter-se isentos de declarações políticas, mas que, numa época em que os supremos magistrados da nação desobedecem cotidianamente ao princípio de que um juiz só deve falar nos autos, e em que a maioria do Congresso não se preocupa em dar voz ao povo que representa, e, sim, à defesa de seus interesses pessoais, o silêncio das FFAA ante tal crise representa omissão, em vez de isenção.
General Tácito:
"O país está dividido ideologicamente com uma intensidade só observada nos anos 1960 do século passado. Os eleitores de Lula e de Bolsonaro odeiam-se. A Grande Imprensa, majoritariamente, odeia o presidente, o mesmo acontecendo com vasta parte dos congressistas. 8 dos 10 atuais membros do Supremo Tribunal Federal foram nomeados pelos ex-presidentes Lula e Dilma, inimigos figadais do presidente Bolsonaro, e essa Corte tem invadido a esfera de competência do Executivo e do Legislativo cotidianamente. Nessas circunstâncias, o diálogo é imprescindível. Mas, verdadeiramente, não vem existindo. O resultado é essa crise eterna. Que eu, como Ministro da Defesa, tentarei resolver, atuando como promotor do diálogo entre os Poderes e apontando os abusos e requerendo sua correção."
Jornalista:
"Ministro, estamos diante de uma intervenção militar? De um golpe de Estado? Ou do quê?"
General Tácito:
"Claro que não se trata de intervenção ou de golpe. Intervenções militares pressupõem que as competências de outros Poderes da República sejam solapadas ou, pelo menos, reduzidas. Golpes, além disso, violam normas legais. Pretendo que cada Poder volte a exercer, em sua plenitude, as atribuições que lhe são conferidas pela Constituição, e a respeitar nossa Carta Magna. Ora, isso é precisamente o contrário do que é feito em intervenções ou em 'coups d'etat'."
Jornalista:
"General, o que o senhor quer dizer, na prática, quando afirma que estimulará o diálogo entre os Poderes ao mesmo tempo em que apontará seus abusos? Como isso pode ser feito?"
*Gal. Tácito: *
"Diálogo implica conversa e disposição de mútuo entendimento. Eu solicitarei audiência com as mais altas autoridades da nação, como os presidentes do STF, do Senado e da Câmara e outras lideranças importantes e apontarei itens em que creio terem se excedido ou em que precisem retomar seu protagonismo. Tudo isso sempre no contexto do respeito à Constituição."
Jornalista:
"Mas ministro, o papel das FFAA é defender a nação de agressões de forças externas e internas. O tipo de atividade que o senhor pretende exercer chama-se articulação política e cabe ao chefe da Casa Civil, a lideranças do governo ou ao próprio Presidente da República. Não a um Ministro da Defesa. Quanto ao respeito à Constituição, quem tem atribuição para fiscalizar isso é o Procurador-Geral da República e, em última instância, o STF. Não o senhor."
Gal. Tácito:
"O que vc acaba de afirmar está perfeitamente correto... num contexto político-jurídico normal. Já expliquei que não é o caso atualmente. Os 3 Poderes da República encontram-se em conflito, e isso deu azo a violações da Constituição."
Jornalista:
"Como assim?"
Gal. Tácito:
"O STF usurpou competências do Executivo e do Legislativo, e nem estes dois Poderes nem a PGR estão conseguindo fazê-lo retroceder às suas atribuições constitucionalmente previstas. Pior ainda, o STF não aceita mais sequer críticas acaloradas à sua atuação. Passou a ver nelas conspirações contra o Estado Democrático de Direito. E, a pretexto de defender a democracia, instaura ele próprio inquéritos em que é, ao mesmo tempo investigador, vítima, acusador e julgador, como nos processos da Santa Inquisição espanhola. E censura, ameaça, ordena prisões por crime de opinião, de quaisquer pessoas, inclusive de congressistas."
Jornalista :
"Mas general, repito: se o STF estiver, de fato, violando a Constituição, cabe ao Congresso ou à PGR agir contra os atos dessa Corte. Não ao senhor."
Gal. Tácito:
"Eu também repito: não estamos em circunstâncias normais. O STF vem desrespeitando, coagindo e intimidando cidadãos humildes e altas autoridades. Hoje, ninguém no Brasil está a salvo de ser preso arbitrariamente por ordem do STF... exceto nós, militares de alta patente. Entendeu, agora, por que eu, como General Ministro da Defesa, preciso atuar politicamente, neste momento? Os ministros do STF não ousarão fazer nada contra mim. Represento, logo abaixo do presidente, as FFAA."
*Jornalista: *
"Mas os ministros da Defesa anteriores ao senhor não pensaram assim..."
Gal. Tácito:
"Sim, infelizmente. Generais participantes do governo chegaram a aceitar humilhações de ministros do STF. Sua submissão, movida pelo nobre motivo de não gerar uma crise institucional, apenas tornou a Suprema Corte mais ousada em seus abusos."
Jornalista:
"O senhor pode explicar a que fatos, especificamente, está se referindo?"
Gal Tácito:
"Perfeitamente. Em abril do ano passado, os generais Augusto Heleno, Walter Braga Netto e Luiz Eduardo Ramos foram intimados por Celso de Mello, então ministro do STF, a comparecer para depor no inquérito "à la" Inquisição Espanhola de que falei. Celso de Mello acresceu à ordem de intimação a ameaça de que, caso os generais não comparecessem voluntariamente, 'que sejam conduzidos debaixo de vara, como qualquer cidadão.'"
Repórter:
"Qual o problema?"
Gal. Tácito:
"Intimações para depor não costumam vir com esse acréscimo. Logo, Celso quis afrontar os militares referidos. E estes, submissamente, limitaram-se a acatar a intimação. Senti vergonha alheia por eles. Compreendi a intenção de não piorar a crise. Mas, na verdade, isso só fez intensificá-la. Quando se responde com humildade a um 'valentão', ele aumenta seus abusos. Se se retorquir com altivez é que ele recuará. As FFAA tiveram, depois, oportunidade de comprovar isso."
Repórter:
"Como?"
Gal Tácito:
"O ministro do STF Gilmar Mendes, em junho deste ano, acusou publicamente o presidente Bolsonaro de genocídio, o mais horrendo dos crimes existentes. As FFAA quedaram-se silentes. Quando Gilmar, porém, acusou as FFAA de serem cúmplices no genocídio, o Ministro da Defesa e os comandantes das 3 Armas emitiram nota em que declararam serem tais declarações 'irresponsáveis, intoleráveis e inadmissíveis.'. Imediatamente Dias Toffolli, então presidente do STF, declarou que a posição de Gilmar não refletia a do Plenário da Corte, sendo só dele. E o próprio Gilmar ligou pessoalmente para se desculpar e dizer que nada tinha contra as FFAA. Viu como é fácil? Golpes de Estado e 'quarteladas' são um meio desnecessário, um arcaísmo dos anos 1960. Hoje uma simples declaração pode gerar medo, se vier de fonte que tem meios de coerção. E assim se evita a necessidade de se recorrer DE FATO à coerção."
Jornalista:
"É assim que o senhor pretende dialogar com os chefes de Poderes? Por meio de notas públicas indignadas e ameaçadoras?"
General (rindo):
"Bela ironia, rapaz! Só podia ser da Folha... Não, dialogarei valendo-me de exortações e negociação. Mas é claro que minha declaração prévia de que não tolerarei afrontas e que, se preciso, as FFAA estarão dispostas a ir às últimas consequências para restaurar a democracia no Brasil, será um poderoso indutor de 'boa-vontade' em meus interlocutores.
Obrigado pela presença de todos vocês. Não se preocupem, vcs da Imprensa, que as FFAA não existem para dar golpes de Estado e, sim, para defender o Estado de Direito. Quem defende ditaduras no estilo Cuba e Venezuela geralmente são pessoas que se intitulam 'progressistas'. Agora, com licença, que tenho muita gente com quem conversar e muita gente para libertar. Não pretendo censurar e nem prender ninguém. Afinal, eu sou um general. Não um ministro do atual STF." COMPARTILHE A VERDADE URGENTE , ELA VÓS LIBERTARÁ ! VALERI DORNAS MOVIMENTO ACORDA BRASIL BH MG
REPASSEM POR FAVOR URGENTE IMPORTANTÍSSIMO PORQUE É MUITO IMPORTANTE
O GOGÓ,
DO QUADRO?
MACEIÓ.
DO CONJUNTO? SAUDADES DE DAR DÓ
MELHOR TESTEMUNHA DA LINDEZA DO SOL
BANHANDO MACEIÓ COM TERNURA COM XODÓ
E O MAR "BEIJANDO AREIAS" UMA GAIVOTA SÓ.
EU
j.torquAto
O jurista Helio Bicudo, Procurador dê Justiça que desbaratou o Esquadrão da Morte, em São Paulo, escreveu artigo sobre a prisão de Lula.
Fundador nacional do PT, tem sido um crítico do ex-presidente.
O artigo viralizou na Internet. Confiram:
“Prender Lula só porque lavou dinheiro ocultando duas propriedades?
Só porque ganhou imóveis e reformas de empreiteiras às quais tinha favorecido?
Só porque recebeu propina fingindo que fez palestras que nunca deu?
Só porque fez o BNDES emprestar 8 bilhões para Odebrecht fazer obras sem concorrência em países bolivarianos?
Só porque comandou uma organização criminosa que quebrou a Petrobrás?
Só porque contratou sondas superfaturadas da Schahim para receber comissões e dinheiro sujo para a campanha?
Só porque mandou acobertar o assassinato do prefeito Celso Daniel pagando com dinheiro da comissão das sondas?
Só porque fez a Petrobras fornecer nafta à Braskem abaixo do valor de mercado por vários anos, causando prejuízo superior a 5 bilhões segundo o TCU?
Só porque saqueou os palácios ao ir embora, levando não só presentes de Estado como até a prataria da casa?
Só porque escolheu e elegeu uma presidente incompetente, despreparada, desequilibrada e burra, propositadamente, esperando com isso sucedê-la 4 anos depois?
Só porque a elegeu tapeando o povo numa campanha criminosamente mentirosa, irrigada com dinheiro roubado da Petrobras?
Só porque permitiu que sua quadrilha saqueasse os fundos de pensão de quase todas as Estatais, prejudicando as aposentadorias de centenas de milhares de petroleiros, carteiros, bancários?
Só porque permitiu que a Bancoop lesasse milhares de bancários para favorecer a OAS e ganhar um triplex no Guarujá?
Só porque deu aval político e dinheiro para que organizações criminosas como o MST invadissem e depredassem impunemente fazendas, centros de pesquisa e prédios públicos?
Só porque sistematicamente comprou apoio político através do Mensalão e Petrolão?
Só porque colocou um cupincha no Sesi Nacional, que transformou a instituição num cabide de empregos para os companheiros e parentes vagabundos?
Só porque ajudou o enriquecimento ilícito de seus filhos em troca do favorecimento de empresas de telefonia e outras?
Só porque vendeu medidas provisórias isentando
montadoras de impostos em troca de comissões?
Só porque inchou o governo e as estatais com centenas de milhares de funcionários supérfluos, quebrando o Estado e provocando déficit público Record?
Só porque loteou mais de 30 mil cargos de confiança com seus apaniguados, dando o comando das estatais e autarquias para petistas incompetentes que mal sabem administrar suas vidas?
Só porque elegeu outro poste como prefeito da maior cidade do país, também com dinheiro roubado das estatais?
Só porque comprou milhões de votos com programas de esmola como o Bolsa Família?
Só porque criou o Bolsa Pescador, e deixou 3 milhões de falsos pescadores se inscreverem para receber a sua esmola compradora de votos?
Só porque aumentou nossa carga tributária de 33 para 40% do PIB?
Só porque aumentou nossa dívida pública para quase três trilhões de reais, tornando-a impagável?
Só porque favoreceu o sistema financeiro com taxas exorbitantes de juros, transferindo renda dos pobres para os ricos?
Só porque conseguiu fazer o Brasil torrar toda a bonança da maior onda de alta das comodities na década passada?
Só porque loteou todas as agências reguladoras fazendo-as inúteis na proteção dos cidadãos?
Só porque tentou aparelhar até o STF nomeando ministros comprometidos com a proteção à sua ORCRIM?
Só porque deixou a Bolívia expropriar a refinaria da Petrobras sem fazer nada?
Só porque humilhou nossas Forças Armadas nomeando ministros da Defesa comunistas e incompetentes?
Só porque favoreceu comercialmente ditaduras como as de Angola, Venezuela e outras?
Só porque esfriou relações e esnobou as maiores economias do mundo, direcionando nossas relações exteriores para países inexpressivos comercialmente, apenas no afã de ganhar prestígio e votos na ONU?
Só porque humilhou o Itamaraty orientando a política externa através de consiglieri mafiosos como Marco Aurélio Garcia?
Só porque nos envergonhou deixando nossas embaixadas e consulados sem dinheiro para pagar aluguéis?
Só porque comprou um aerolula da Airbus pelo triplo do que poderia ter comprado um Embraer e promovido nossa indústria aeronáutica?
Só porque descuidou dos programas de saúde pública através de ministros incompententes e desvio de verbas, permitindo a volta de doenças como a dengue e o zika?
Só porque aparelhou todas as universidades federais com reitores de esquerda, obtusos e incompetentes?
Só porque fez o Brasil ser motivo de chacota no mundo inteiro?
Só porque nos tirou o orgulho de sermos brasileiros?