EU LIA O LIVRO, GAGUEJAVA O LIVRO, E DORMIA NO LIVRO.
EU VIA, VIAJAVA, RIA, CHORAVA E DORMIA NO LIVRO
UMA DAS MINHAS HISTÓRIAS ERA DE UM PROFETA CHAMADO "NEM SEI SE SOU" DIZIA QUE EXISTIRIA UMA NAÇÃO, UMA TERRA DE ABUNDANCIA BUNDÍSTICA, UMA TERRA DOS DEUSES GREGOS LASCIVOS, ONDE ERA VANGLORIADA A BUNDA AMORENADA DAS MULHERES E AS MESMAS ERAM VENDIDAS EM CARTAZES TURÍSTICOS AO REDOR DO MUNDO, COMO UM PAI SAFADO VENDENDO E PROSTITUINDO SUAS FILHAS. ESTA MESMA NAÇÃO SE PROCLAMAVA O PARAÍSO PRINCIPAL DOS CRIMINOSOS RICOS, BASTAVA TER GRANA E AS AUTORIDADES JÁ JUSTIFICAVAM EM SUPREMOS TRIBUNAIS PRESIDENCIAIS LULISTICOS QUE O CRIMINOSO ERA APENAS UM RELES ASSASSINO POLÍTICO QUE COMETE ALGUNS GENOCÍDIOS QUE FAZ DO NAZISMO UMA AMOSTRA GRATIS. E LIA MUITO SÔBRE OS BATISTTI QUE EU PENSAVA QUE ERA UM PRIMO DE JESUS BATIZANDO NA ÁGUA OS CRISTÃOS, MAS ME ENGANEI, ERA UM GENOCIDA ITALIANO QUE BATIZAVA AS LEIS DE UM PAIZINHO SAFADO, DEMAGOGO, CORRUPTO, COM PESSOAS VENDIDAS, EMOLÉS DE BOLSAS GOVERNAMENTAIS DE PROGRAMAS SOCIAIS VERGONHOSOS VICIANTES DESONROSO PARA QUALQUER SER HUMANA QUE SE PREZE ASSIM SER CHAMADO.
NESTE PARAÍSO, PARA SER CONVIDADO E VIVER NO LUXO E NUMA BOA, ERA SÓ NECESSÁRIO FINGIR SER SOCIALISTA, SER CRIMINOSO DE ELITE, SER TERRORISTA NARCOTRAFICANTE DE PESO, SER PRESIDENTE AUTORITÁRIO SEMI DITADOR POPULISTA E TER UMA MASSA DE ANALFAS COM UM VIBRADOR ENTRE AS PERNAS MORAIS CHAMADO BOLSA ESMOLA, E TUDO PARA TODOS, INCLUINDO SPC E SERASA.
E EU SONHADOR FUI DORMIR PENSANDO NO ÚLTIMO PAPA ANTES DO FIM DO MUNDO, E NÃO CHORAVA E NEM TEMIA ESTE FINAL. AFINAL MORAR NO BRASIL JÁ ERA UM FIM DE MUNDO PIOR PORQUE ERA UMA MORTE MORAL LENTA E VERGONHOSA.
E PEDI A DEUS QUE NUMA OUTRA CIVILIZAÇÃO, DESSEM AOS HUMANOS PELO MENOS UM NOSTRADAMUS QUE PREVISSE UM FINAL DE MUNDO MAIS HONRADO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário