segunda-feira, 25 de junho de 2018
FRAUDE
J.Torquato Alagoano
EU SOU UMA FRAUDE
EU COMPREI O CORPO DO CLONADOR
E SOU O CLONADO
ASSIM PARECE
EU MATEI O CLONADOR ROUBANDO SEU ESPÍRITO
ASSIM PARECE
AGORA SOU CASTIGADO POR MINHA REBELDIA.
ME REBELEI POR TER NASCIDO EM ALAGOAS
ME REBELEI POR TER NASCIDO NO NORDESTE
ME REBELEI POR TER NASCIDO NO BRASIL
E NA AMÉRICA DO SUL.
ME REBELEI POR NASCER POBRE E IDIOTA
A VIDA RELUZIU E NÃO ME DEU CONTA CORRENTE COERENTE.
A MORTE FOGE DE MIM COMO UM BANCO ULTRAJADO POR DÍVIDAS.
SÓ POSSO MORRER DEPOIS QUE LIQUIDAR COM O SPC
AI EU VIREI O AVESSO DE MIM
E TROCADO A IDENTIDADE DE EU POR MIM
REVELOU-SE A FRAUDE QUE SOU
DE MIM NADA RESTOU, NEM A CORAGEM DE DIZER E FAZER
DA INDIGNAÇÃO SÓ RESTOU A FRUSTRAÇÃO.
NÃO QUESTIONO MAIS, ACOMODADO VEJO A TV
PORQUE LÁ AS HISTÓRIA TEM FINAIS.
EU NUNCA VOU TER UM,
A NÃO SER O TÚMULO
SE HOUVER
SE ALGUÉM OU O ESTADO DEIXAR.
EU UM TER.
EU SOU UMA FRAUDE ATÉ PARA A MORTE,
SEI QUE NUNCA PRESTEI,
SÓ NÃO SABIA O QUANTO.
Torquato
Enviado por Torquato em 25/06/2018
Código do texto: T6373423
Classificação de conteúdo: seguro
Código do texto: T6373423
Classificação de conteúdo: seguro
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas. |
domingo, 24 de junho de 2018
ESQUEMA DIABÓLICO
REPORTAGEM BOMBA DE 'ISTOÉ" REVELA QUE A CORRUPÇÃO TAMBÉM ESTÁ POR TRÁS DAS INVASÕES DO MST. ESQUEMA DIABÓLICO!
Reportagem bomba da revista ISTOÉ, revela que o grupo terrorista Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) vinculado ao PT, vai além da invasão de fazendas. Segundo o jornalista Ary Filgueira, autor da reportagem, a Polícia Federal investiga um grande esquema imobiliário que tem o MST com ator principal. Como área da União invadida virou prioritária para regularização, o movimento ocupa as propriedades, em troca de dinheiro, facilitando a criação de prósperos negócios nos locais. Não é o único caso escabroso envolvendo os ditos 'sem-terra', mas como se nota além do ataque a propriedades rurais, o MST estaria envolvido também com corrupção, como indica a investigação da Polícia Federal! Leiam:
Os imóveis da União viraram alvo de toda sorte de cobiça, mas não só. ISTOÉ havia revelado, em 30 de maio, que um balcão de negócios foi arquitetado a partir da edição de uma medida provisória destinada a regularizar terras da União em litígio – sob orientação do senador Romero Jucá (MDB-RR). O que agora a Polícia Federal descobriu é mais escabroso. Trata-se da existência de um perigoso conluio entre empresas interessadas nesses imóveis e o MST. Grupos ligados ao movimento estariam sendo arregimentados por empreiteiras, fazendeiros e políticos para invadirem propriedades passíveis de regularização, em troca de pagamentos em dinheiro. A medida provisória, criada com as bênçãos de Jucá, é um facilitador para que o esquema possa fluir como mel. Por ela, terras da União que estiverem invadidas passaram a ter prioridade na regularização. Segundo as investigações da PF, os sem-terra invadem as propriedades, criam situações de fato, que, depois, são resolvidas a partir das regras determinadas pela MP. Feita a regularização, lucram todos: os especuladores imobiliários e os líderes do movimento.
CONLUIO DOS CRIMINOSOS
Um dos exemplos desse conluio encontra-se a céu aberto. Fica a cerca de trinta quilômetros do centro de Brasília. Ali, famílias do MST estão acampadas numa fazenda de 19,8 mil hectares desde maio. Parte dessa área é administrada pela Secretaria de Patrimônio da União (SPU), que cuida das terras federais.
A ocupação foi deflagrada justamente após a edição da MP. Por trás da invasão, há um interesse imobiliário. A Fazenda Sálvia, localizada na rodovia DF-440, integra um plano bilionário. Nela, seria construído um setor para 94 mil habitantes batizado de Taquari 2, em alusão a uma cidade homônima de Brasília. O empreendimento, estimado em R$ 30 bilhões, estava pronto para ser realizado pelas empreiteiras JC Gontijo e OAS, esta última envolvida na Lava Jato. O negócio foi fechado durante o governo Agnelo Queiroz (PT). E se daria por meio de parceria público-privada, sem licitação.
Tudo parecia perfeito até que a PF desenvolveu a Operação Perímetro. A operação identificou a participação do MST no esquema criminoso. Conforme apurou ISTOÉ, quem coordenou a missão de invasão das terras foi Acilino Ribeiro. Ele era responsável por capitanear o grupo do Planalto Central. O líder ocupa hoje a função de subsecretário de Movimentos Sociais do governo. Antes de assumir cargos públicos e políticos, o advogado foi guerrilheiro. Preso duas vezes pela ditadura militar de 1964, exilado no exterior, treinado na Rússia e na Líbia, a ponto de se tornar segurança do ditador Muamar Kadafi. Uma primeira invasão havia ocorrido ainda no final do governo petista de Agnelo. Mas, aos poucos, as famílias deixaram a fazenda ao perceberem que a justiça não se pronunciaria tão cedo a respeito da terra. A 5ª Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) havia embargado o projeto depois de constatar que uma grande parte dessa área era de propriedade da União e não do DF. O processo corre em segredo de justiça, sob o número 0053447.44.2014.4.01.0000. Quando foi editada a MP 759-A, este ano, os sem-terra de pronto retornaram ao local para ocupar a fazenda.
ESQUEMA DIABÓLICO
Há outros elos e coincidências. Acilino é ligado à superintendente da Secretaria de Patrimônio da União no Distrito Federal, Fabiana Torquato. É ela quem administra a propriedade das terras da União. O nome dela foi apoiado por lideranças do MST. Fabiana, por sua vez, foi indicada pelo deputado federal Izalci Lucas (PSDB). O controle da SPU-DF foi uma retribuição do senador Romero Jucá pela lealdade e trabalho de Izalci, que presidiu a comissão mista que analisou a MP 759-A. A Fazenda Sálvia não é a única invasão do MST em áreas públicas após a edição do MP. Ainda no DF, um grupo de sem-terra invadiu uma área de 504 hectares destinada à criação do Pólo de Cinema de Brasília. Detalhe: quem escreveu a cartilha de ocupações de terras no DF foi o próprio secretário do Governo. Tudo veio a público durante uma operação de retirada de invasores de um hotel abandonado bem no centro de Brasília. No meio da operação, os policiais encontraram o documento com as orientações ao MST assinada por Acilino.
Acilino e os sem-terra do DF usam estratégia semelhante a que vem sendo adotada pelos sem-terra em alguns casos para criar situações de invasões também em propriedades privadas. Neste caso, os fazendeiros arregimentam lideranças do MST para invadirem suas terras, gerando a situação que, amparada na MP, força a desapropriação e a regularização da propriedade. Após receber o subsídio para demarcação e construção das casas, os integrantes vendem a propriedade. Às vezes, para o mesmo fazendeiro. A Polícia Federal está no encalço desse tipo de fraude. Já detectou casos em Tocantins e Mato Grosso. Mas não pode revelar os locais para não atrapalhar as investigações. Um fazendeiro de Alexânia, município de Goiás, que não quis se identificar, desnudou o esquema à ISTOÉ. Ele contou que seu irmão recebeu uma proposta para vender a terra para líderes do MST que marchavam para Brasília durante o impeachment de Dilma Rousseff, em 2016. Após ter cinco hectares da terra invadidos pelos membros do movimento, o fazendeiro foi abordado por representantes com a proposta para o negócio. “Isso é um esquema fácil”, teria dito o líder dos sem-terra ao fazendeiro, segundo relato dele. “Vamos fechar, a gente divide o dinheiro. Todos ganham”. O pagamento seria à vista. O fazendeiro não aceitou.
Então, os sem-terra usaram a propriedade para armazenar pneus e outros artefatos para bloquear a rodovia BR-060, que dá acesso à capital federal e por onde passariam as caravanas de apoio ao impeachment.
O MST É UMA QUADRILHA
Em Unaí (MG), um outro tipo de fraude está sendo investigada pela PF. O MST não consegue comprovar em que aplicou os R$ 3 milhões que o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) destinou ao acampamento denominado Barreirinho. O caso chegou à PF por uma denúncia de um ex-integrantes do MST: o brasiliense José Carlos Rodrigues Teixeira, militante no movimento por cinco anos. “Os integrantes do movimento aproveitaram a ascensão do PT para lucrar com a invasão de terras”, denunciou. Depois de invadir e ganhar a posse de Barreirinho, as lideranças do MST recorreram ao governo em busca de subsídios para o projeto. Segundo Teixeira, a Caixa Econômica Federal pediu que fosse montada uma cooperativa para a liberação de recursos, já que a legislação exigia a existência de um CNPJ. “Mas, em vez de o dinheiro ser destinado para cada família, os líderes do movimento disseram que seriam eles que administrariam os recursos. Pulei fora, pois eu seria um simples laranja”, afirmou ele. “O MST é uma quadrilha”, disse.
Há ilhas, fazendas e outras propriedades rurais e urbanas alvos da cobiça dos especuladores. ISTOÉ apurou que, antes da edição da MP, o senador Romero Jucá solicitou ao ministro do Planejamento uma relação das propriedades mais preciosas da União. Obteve um pendrive com as 21 áreas de maior valor na Amazônia, no Mato Grosso e no DF. Nos locais a PF suspeita da repetição de irregularidades, que compõem a tempestade perfeita: a união de políticos corruptos e empreiteiras criminosas, com o MST fazendo o jogo das invasões combinadas. Do site da revista IstoÉ
sábado, 23 de junho de 2018
VAZAMENTO TRAZ SURPRESA PARA O BRASIL
DELAÇÃO DE PALOCCI VAZA
Torquato e Airton Bueno
Entre centenas de falcatruas estão:
- Lula e Dilma possuem bilhões de dólares e euros em bancos internacionais em nome de laranjas de várias nacionalidades entre elas Chineses, Palestinos e Cubanos.
- As urnas foram um projeto para implantação do Socialismo na América Latina , mas frustrou com reação da DIREITA sobre a lisura da máquina. Segundo PALOCCI a lista dos eleitos já saia em todo pleito de uma reunião entre todos partidos.
- Os funcionários comissionados federais, estaduais e municipais eram contratados para agirem promovendo e esforçando atos da implantação socialista.
- Os recursos emprestados a outros países era na verdade destinados as contas internacionais de Lula e DIlma. Segundo Palocci FHC e Sarney eram também Beneficiados conjuntamente.
- Acordo firmados com Indústrias automotivas desmobilização recursos e carros para campanha que na verdade só servia para máscara a organização eleitoral.
- O cancelamento de aposentadorias por doença no INSS e a propaganda da falência do Instituto era para disfarçar os recursos desviados para manter a organização. Com congelamento das aposentadorias desviados cerca de 8 bilhões para nosso fundo.
- A exportação do petróleo a preço de custo a países comunistas eram para subsidiar o projeto do Foro de SP.
- No plano existiam 5 níveis de graduação 1o. Os Pai e Mãe apelidos utilizados 2o. Os filhos e filhas 3o. Os primos e primas 4o. Companheiros e companheiros 5o. Olheiros e Obreiros. A divisão dos recursos eram pelos níveis de graduação.
- Empresários, Agronegócio, ONG, Religiosos; mídia etc que não faziam parte da organização era automaticamente destruídos.
Qualquer opositor era desconstruido por propaganda financiada pela organização, e seus empreendimentos perseguidos por órgão de Fiscalização.
- A JBS é apenas uma das dezenas das empresas utilizadas para lavar o dinheiro do BNDS incluía também vários bicheiros e doleiros em todo país.
- Era tantos recursos que chegamos ao ponto de um projeto de comprarmos um banco para servir de fachada, milhares de envolvidos que recebiam dinheiro já chamando atenção nas transações.
- O maior erro foi acreditarmos que tínhamos subjulgado o judiciário e achar que eram como os outros corompiveis. Foi exatamente na firmeza dos jovens juízes e procuradores que fomos desarticulados.
11 de maio de 1952
11 DE MAIO DE 1952.
EU ESTAVA ANIVERSARIANDO, ERA MEU PRIMEIRO ANIVERSÁRIO, NÃO
ME PERGUNTEM COMO ME LEMBRO DE TUDO, SÓ QUE ME LEMBRO.
ESTAVA EU SENTADO NUMA ALTA CADEIRA QUE ALCANÇAVA A MESA, EM
CIMA DA MESMA HAVIA UM PRATINHO ROSA COM DIVISÕES INTERNAS EM “y”, NAS BORDAS
HAVIA DSENHOS EM AZUL E ALTO RELEVO COM CERTEZA DESENHOS DE PATETA E MIKEY.
UMA AVOZ DIZIA QUE EU ERA “BIQUEIRO” QUE NÃO GOSTAVA DE
COMER, NO PRAZO JACIA INTACTO, ARROZ BRANCO, FEIJÃO NOUTRA DIVISÃO, E
CERTAMENTE ALGUMAS CENOURAS E BATATAS COZIDAS NOUTRA DIVISÃO A CARNE JAZIA EM
CIMA DO ARROZ. NADA DAQUILO ME DAVA VONTADE DE INJERIR E EU CHORAVA.
DE REPENTE APARECEU MAIS VOZES, UMA VOZ ALEGRE DE MULHER E
MINHA MÃE SAIU CORRENDO PARA RECEBÊ-LOS, ERA MEU TIO COM SUA ESPOSA MINHA TINHA
DETINHA, ELE VALDOMIRO, ESTAVAM BRIGANDO PORQUE UMA TURMA DA ESQUINA TINHA
TIRADO “ONDA” COM ELA. MINHA MÃE E MINHA AVÓ ACALMOU O CASAL, QUE ME TROUXE
PRESENTE E DISTO EU NÃO ME LEMBRO. NÃO SEI QUAL FOI O PRESENTE.
ESTE LEMBRANÇA MAIS ANTIGA, É DE UMA RUA (DEPOIS VOLTEI A
MORAR LÁ) 10 ANOS APÓS, NA MESMA RUA MAS NA CASA 96 DE MEU TIO QUE ALUGOU-A
PARA MINHA MÃE MORAR CONOSCO, EU MEU IRMÃO E MEU PADASTRO FIQUEIREDO.
DESTA LEMBRANÇA MAIS ANTIGA EU TENTO ATÉ HOJE SABER COMO EU
SABIA E COMO EU NÃO QUESTIONAVA ESTAR ALÍ, EU TINHA UM PASSADO APESAR DE TER
APENAS 1 ANO DE VIDA, EU SABIA QUE TINHA PASSADOS. EU SABIA QUE ERA BIQUEIRO,
SABIA QUEM ERA MINHA AVÓ E MINHA MÃE, NÃO ME LEMBRO DE MEU AVÔ. MAS EU ESTAVA
ALÍ VINDO DE ALGUM LUGAR, TÃO CONFIANTE COMO QUANQUER ADULTO QUE SABE QUE TEM
UM PASSADO E AS TEM LEMBRANÇAS DESTE PASSADO, O CASO É QUE EU SABIA QUE TINHA,
MAS NÃO ME LEMBRAVA DE E NEM ME INCOMODAVA COM ISSO.
HAVIA O FATO DE EU ME LEMBRAR DE QUANDO TINHA 4 ANOS MORANDO
NUMA CASA DE CHÃO DE TIJOLOS DE BARRO, NA PAREDE RESQUÍCIO DO PINCEL DE
PINTURA, CUJO QUAL PERGUNTEI A MINHA AVÓ QUE ME TINHA NO COLO, O QUE ERA
AQUILO, MINHA VÓ DIZIA ERA UM BICHO. QUANDO DE MADRUGADA LUZ DE 25 VELAS ACESA, E MINHA MÃE APRONTANDO
MALAS E A NÓS EU E MEU IRMÃO, PARA VIAJAR PARA ARAPIRACA. OU EU E MEU IRMÃO NUM
DIA DE CHUVA, SOZINHOS PORQUE ALGUEM SAIU RAPIDAMENTE PARA COMPRAR ALGO NA “VENDA”,
HAVIA UM TROVÃO A ZOADA ERA TREMENDA, FOMOS PARA A PORTA DE MÃOS DADAS COM MEDO
E VIMOS PASSAR UM CAMINHÃO SEM GRADES E AÍ PENSAMOS ERA AQUILO O “TROVÃO”
MEU AVÔ COMIGO DE CANGA NO PESCOÇO, INDO A “VENDA” TOMAR UMA
E GRITANDO PARA TODO MUNDO, ESTE É MEU NETO.
EU NADA QUESTIONAVA, PULEI DE UM BRINQUEDO NA PRAÇA QUANDO
AINDA GIRAVA (PATINHOS COM CADEIRAS), MINHA MÃE TOMOU BAITA SUSTO E EU RIA. A
PRAÇA ERA A PRAÇA DO NATAL (PIRULITO OU RODOLFO LINS) NA LEVADA/CENTRO.
SOU EU ELE, É ELE VOCÊ
ELE É O METEORO QUE CAI E O BURACO QUE O RECEBE.
A VIDA E A MORTE, A TRANSIÇÃO E A PREPARAÇÃO, ENERGIA SUPERIOR
.
INTELIGENCIA INFINITA, ESTÁ EM TUDO, TODO TEMPO EM TODO LUGAR.
NO MICROSCÓPIO E NO ELEMENTO POR ELE VISTO, NO ÁTOMO DIVIDIDO E NOS SOIS DOS UNIVERSOS.
VOCÊ O CHAMA DE DEUS, NOMES PARA A MESMA ENTIDADE,
PODE SER UM DIVIDIDO EM QUATRILHÕES, CADA PARTÍCULA DE TI ELE ESTÁ, COMO EM TUDO.
NO VÍRUS E NO SORRISO DA CRIANÇA, NA CASCAVEL E NO CANTO DO PÁSSARO, A COR DA ABELHA NA FLOR. SOU EU ELE É ELE VOCÊ -
J.Torquato Alagoano - 23/são joão/2018
quinta-feira, 21 de junho de 2018
SECRETO NÃO DISCRETO SIM - HISTORIA DA MAÇONARIA
QUAL A VERDADEIRA HISTÓRIA DOS MAÇONS E COMO ELES CONSEGUEM SE MANTER DE MANEIRA TÃO SIGILOSA?
POR MATEUS GRAFF EM HISTÓRIA 23/08/17 às 17h15
A origem do nome Maçonaria vem do francês "maçon" (pedreiro). Aqui no Brasil, a Maçonaria foi uma Sociedade Secreta até o século 19, e mesmo assim, mistérios e segredos ainda rondam a organização, que teve seu primeiro registro oficial em 1717. Pelo fato da organização ter alguns costumes e perseguições do passado, existem algumas histórias curiosas sobre a irmandade, mas a maioria delas não passam de lendas.
(FOTO DE J.TORQUATO DESTE BLOG.)
Como em toda organização, a Maçonaria também teve suas mudanças conforme o tempo foi passando, principalmente sobre o anonimato dos integrantes. No mundo existem cerca de 2,3 milhões de maçons, e segundo um artigo do maçom Fabio Pedro-Cyrino (secretário estadual de orientação ritualística de uma das maiores organizações maçônicas do Brasil), o GOSP (Grande Oriente de São Paulo) tem cerca de 214 mil maçons brasileiros.
Mas como a Maçonaria se mantém secreta até hoje?
Na verdade, eles nem são tão secretos assim. E entrevista ao site Vix, o historiador Pilar Gomez, da USP, que estuda a Maçonaria a quatro anos, Pilar afirmou o seguinte: "Hoje várias informações são públicas. Se você perguntar para um maçom, ele não vai dizer que é secreto, mas que é discreto".
Uma pesquisa feita por Tania Andrade Lima e Marília Nogueira da Silva do departamento de antropologia do Museu Nacional, e publicada pela USP, diz que as bases da Maçonaria moderna foram fundadas ainda em 1717. Nesse tempo, os pedreiros da época formaram a ordem, e por terem conhecimento da construção de edifícios de igrejas e castelos, eles eram os arquitetos e e engenheiros. Por isso, seus segredos sobre o trabalho eram transmitidos apenas para os aprendizes, pois assim evitava que qualquer pessoa roubasse as técnicas.
Mas corporações de ofício, eles se reuniam e guardavam suas técnicas. Após o final da Idade Média, a irmandade começou a aceitar outras pessoas, além de pedreiros. Depois disso, a Maçonaria se tornou uma organização que se dedica a liberdade de pensamento e expressão, religiosa, política, e contra qualquer tipo de absolutismo.
Inclusive, a irmandade teve muita influência na Revolução Francesa e na Independência dos EUA. Aqui no Brasil, a Maçonaria teve uma forte participação na abolição da escravatura, da Independência e da proclamação da República.
O fato da Maçonaria não ser mais secreta vai de encontro com o livro de Martin Short, "Inside the Brotherhood", que diz que os maçons já foram secretos, mas que ao longo do século 20, redefiniram como discretos. Pilar Gomez destaca que não internet existem informações oficiais sobre as reuniões da irmandade. "As lojas do Rio de Janeiro informam os horários de todas as reuniões, a própria maçonaria divulga essas informações", afirma Pilar.
Fazer parte da Maçonaria no século 18 é completamente diferente da Maçonaria do século 21. Para vocês terem uma ideia no século 18, a prática era vista como sociedade secreta, e sendo assim, nem podia existir. Na época, todas as organizações eram obrigadas a entregar listas com os nomes dos participantes. E como a Maçonaria não entregava a lista par as autoridades, foi considerada secreta, e consequentemente, proibida. Talvez isso também tenha aumentado o mistério em volta da irmandade.
Mas e aí, você já conhecia essas histórias da Maçonaria? Não esqueça de deixar um comentário!
Mateus Graff
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
quarta-feira, 20 de junho de 2018
LÁ NÃO....CÁ
Quem já passou e viveu, e não sabe como explicar o que viu, sentiu e ouviu.
PODE SIM DESCREVER EM FORMA ENTENDÍVEL AOS RADICAIS RELIGIOSOS, SEJAM ELES APÓSTOLOS, CURANDEIRO, OU SACERDOTE LOCAL.
NÓS SABEMOS O QUE É UM HELICÓPTERO, VESTES MODERNAS PARA ASTRONAUTAS JUSTAS E INTELIGENTES, AS LUZES TIPO NEON NAS LATERAIS DE NAVES, VOAR BAIXO E POUSAR RETO, VOAR DEVAGAR AINDA NÃO É MAGNETICAMENTE ENTENDÍVEL. MAS CHEGAREMOS LÁ,
NÓS TEMOS VOCABULÁRIO PARA ENTENDER O QUE ESTAMOS VENDO, VIVENDO, VIVENCIANDO, PORQUE ELES NO PASSADO SÓ PODIA APELIDAR O QUE VIA EM COMPARAÇÃO AO QUE TINHA AO ALCANCE DE SEU VOCABULÁRIO. ENTÃO UMA NAVE TIPO O AVIÃO SUPERSÔNICO QUE LEVANTA VÔO NA HORIZONTAL E PAIRA SOBRE TUDO, É UM AVIÃO. MAS PARA ELES ERA UMA CARRUAGEM DE MIL OLHOS, DE FOGO, UM DRAGÃO CUSPINDO FOGO (MOTOR DE TURBINA) E ETC.
DEIXE DEUS SE TE APRESENTAR DA FORMA CORRETA. MIRA TU EM TI, POIS DEUS NÃO VEM E NEM VAI, ELE JÁ ESTÁ ...... EM NÓS.
j.Torquato Alagoano
PODE SIM DESCREVER EM FORMA ENTENDÍVEL AOS RADICAIS RELIGIOSOS, SEJAM ELES APÓSTOLOS, CURANDEIRO, OU SACERDOTE LOCAL.
NÓS SABEMOS O QUE É UM HELICÓPTERO, VESTES MODERNAS PARA ASTRONAUTAS JUSTAS E INTELIGENTES, AS LUZES TIPO NEON NAS LATERAIS DE NAVES, VOAR BAIXO E POUSAR RETO, VOAR DEVAGAR AINDA NÃO É MAGNETICAMENTE ENTENDÍVEL. MAS CHEGAREMOS LÁ,
NÓS TEMOS VOCABULÁRIO PARA ENTENDER O QUE ESTAMOS VENDO, VIVENDO, VIVENCIANDO, PORQUE ELES NO PASSADO SÓ PODIA APELIDAR O QUE VIA EM COMPARAÇÃO AO QUE TINHA AO ALCANCE DE SEU VOCABULÁRIO. ENTÃO UMA NAVE TIPO O AVIÃO SUPERSÔNICO QUE LEVANTA VÔO NA HORIZONTAL E PAIRA SOBRE TUDO, É UM AVIÃO. MAS PARA ELES ERA UMA CARRUAGEM DE MIL OLHOS, DE FOGO, UM DRAGÃO CUSPINDO FOGO (MOTOR DE TURBINA) E ETC.
DEIXE DEUS SE TE APRESENTAR DA FORMA CORRETA. MIRA TU EM TI, POIS DEUS NÃO VEM E NEM VAI, ELE JÁ ESTÁ ...... EM NÓS.
j.Torquato Alagoano
OS TOLOS & A MAÇONARIA
ESTAMOS COMO OS ALEMÃES E OUTROS POVOS EUROPEUS NO INÍCIO DO SÉCULO XX, PROCURANDO ALGO OU ALGUÉM PARA POR A CULPA EM TODAS AS DESGRAÇAS. REPITO: VOCÊS NÃO SABEM O QUE É MAÇONARIA, NÃO TEM NENHUMA PROVA DA CAPACIDADE DOS MAÇONS FAZEREM O MAL AO POVO PELO PRAZER DE FAZER E MAIS NADA. EU VOS LEMBRO QUE A MAÇONARIA É RESPONSÁVEL PELOS ATOS HISTÓRICOS DO BRASIL E DE PAÍSES EMERGENTES COMO FOI OS EUA ANTES DE SE SEPARAR DA COROA BRITÂNICA. A INDEPENDÊNCIA DO BRASIL ALÉM DE OUTRAS FASES DA HISTÓRIA TERÃO OS MAÇONS CONSTRUINDO O FUTURO DA NAÇÃO, ANONIMAMENTE. CRIMINALIZAR OS MAÇONS SÓ PORQUE NÃO ENTENDE-OS, É UMA INFANTILIDADE DIGNA DE SERES INCULTOS, EGOÍSTAS, IGNORANTES. SAIBA MAIS SOBRE QUALQUER COISA ANTES DE DIFAMÁ-LA, POIS AGINDO ASSIM NUNCA SERÁS DIGNO DO NOME DE FILHO DE DEUS. j.Torquato
quarta-feira, 13 de junho de 2018
MILAGRES
UM MILAGRE SÓ PRECISA DE UM SONHO SONHADO POR ELEITORES E ELEITO.
José Torquato:
O FENÔMENO QUE ENLOUQUECE QUEM TINHA TUDO PARA DAR CERTO E JOGOU NO LIXO DA HISTÓRIA. MIL PESSOAS DE UMA SÓ CIDADE, MARCAM ENCONTRO, PELA INTERNET ENCOMENDA CAMISETAS, PELA INTERNET VENDEM CAMISETAS, TEM GENTE QUE TEM UMA LOJINHA DE XEROX E BOTA CAMISETA "DELE" A VENDA, E O MITO CRESCE. EM UMA ELEIÇÃO QUE-DISSERAM - NÃO HÁ DINHEIRO PARA GASTAR, E QUE TODOS VÃO EM CIMA DE GANHAR ALGUNS MINUTOS A MAIS DE PROPAGANDA ELEITORAL NA TV E NA MÍDIA, O MITO NADA POR CIMA DISSO, E NÃO É SÓ PELAS REDES SOCIAIS, UMA MULTIDÃO PEGA O DINHEIRO DAS VENDAS DAS CAMISETAS E TRANSFORMA EM ADESIVOS PARA CARROS, E SAI PELAS RUAS E PRAIAS DE TODO BRASIL, AOS FINS DE SEMANA (PORQUE SÃO EMPREENDEDORES E TRABALHADORES), E DOAM-SE A CAMPANHA DE FAZER SEU ÍDOLO SER, CRESCER, APARECER, A A MÍDIA TER DE ENGOLIR. HOJE CANDIDATOS ESTÃO APAVORADOS, SEM DINHEIRO PARA UMA CAMPANHA TRADICIONAL - JAIR BOLSONARO DÁ EXEMPLO DE CAMPANHA SEM GASTOS PESSOAS, SEM CAIXA 1 (UM) 02 (DOIS) OU 3 E 4 COM AS CAIXAS DO PT, ELE ENCARNA AS ASPIRAÇÕES DE TODOS TRABALHADORES BRASILEIROS (QUANDO EU DIGO TRABALHADORES EU FALO DAQUELES QUE TRABALHAM COM CERTEIRA ASSINADA, OS QUE TEM UMA LANCHONETE, UMA BANCA DE AMENDOIM, UMA LOJINHA DE XEROX, UM BANQUINHO DE VENDA DE BILHETES DA LOTERIA, OS CAMELÔS, OS AJUDANTES EM GERAL, GENTE SEM CARTEIRA ASSINADA E MUITAS VEZES SEM CNPJ. MAS QUE TEVE UMA EDUCAÇÃO BRASILEIRA. NÃO ADMITE EXIBIÇÕES DE SEXO OU DE BANDIDOS ENFIANDO CRUCIFIXO NO RABO E OU LEVANDO CRIANÇAS PARA PASSEATAS DE EXIBICIONISMO GAY, O MUNDO INTEIRO JÁ ESTÁ ACORDANDO, EN-DIREITANDO, E O BRASIL TAMBÉM VAI, PORQUE SOMOS TAMBÉM FILHOS DE DEUS EMBORA O PT TENHA EXPULSADO DEUS DO BRASIL. E ASSIM POUCO A POUCO MOSTRAMOS AO MUNDO QUE BRASIL VIVEMOS E QUE BRASIL QUEREMOS, ENGOLINDO RATOS COMO A GLOBO, OS POLÍTICOS, OS ÂNCORAS, OS MAGISTRADOS INDICADOS PELOS CAFAJESTES DA POLÍTICA COO OS MEMBROS DO STF, STJ, STE. NÓS MOSTRAMOS QUE PARA FAZER CAMPANHA UM CANDIDATO BASTA SER DIREITO, HONESTO, TER CORAGEM E AUDÁCIA, TER OS SONHOS QUE O POVO SONHA E AMÉM BRASIL. É MUITO MELHOR JAIR SE ACOSTUMANDO COM BOLSONARO A PARTIR DE 2019.
METAMOS ENTÃO, O PAU
J.Torquato (O alagoano)
COMEMORAR A NOTÍCIA QUE A OIT VAI BARRAR A REFORMA TRABALHISTA NÃO É UMA BOA.
NÃO SEI SE É UMA BOA NOTÍCIA, SERIA BOM AOS ESCLARECIDOS BRASILEIROS, ANTES DE COLOCAR SEU ÓDIO EM AÇÃO, COLOCAR O BRASIL E OS BRASILEIROS ACIMA DISTO. O BRASIL PRECISA DE REFORMAS PROFUNDAS, A CLT É DE 1940 OU DA DÉCADA DE 40, ESTAMOS EM 2018,O BRASIL CORRE ATRÁS DO PREJUÍZO E NENHUM INVESTIDOR QUE QUEIRA REALMENTE INVESTIR DE VERDADE E NÃO ESPECULATIVAMENTE, VAI APOSTAR NUMA NAÇÃO QUE TEM UMA ARMADURA MEDIEVAL SEM JOGO DE CINTURA COMO A CLT, FIQUE CLARO QUE SE A REFORMA DA PREVIDÊNCIA NÃO PASSOU DÁ PARA NOTAR QUE A PARTIR DA DESISTÊNCIA DO GOVERNO, O BRASIL MERGULHOU EM NOVA CRISE, NINGUÉM, CONFIA NUMA NOVA GRÉCIA. ONDE ALGUNS TRABALHADORES SÃO A ELITE E DIFERENCIADO DOS COMUNS DOS MORTAIS. PRECISAMOS DE REFORMA QUE SEJA O SATÂNICO DR. TEMER QUE O FAÇA OU QUALQUER OUTRO VAMPIRO POLÍTICO, MAS SE OS BRASILEIROS NÃO ATENTAR PARA O FATO, IREMOS ANDAR DE BANDA E PARA O LADO E PARA TRÁS COMO CARANGUEJO DINOSSÁURICO, QUE ESTEJAMOS CEGOS PELA PAIXÃO POLÍTICA, MAS QUE NÃO ESTEJAMOS CEGOS AO FUTURO QUE ENTREGAREMOS AOS NOSSOS FILHOS E ENTES QUERIDOS. PRECISAMOS DE REFORMAS MAIS PROFUNDAS: TRABALHISTA, PREVIDENCIÁRIA, FISCAL, CÓDIGO PENAL, PRESIDIÁRIO, REFORMAS POLÍTICAS, DE MODAL DE TRANSPORTE, REFORMA DE INFRAESTRUTURA, REFORMAS GERAIS INCLUSIVE NA FEDERAÇÃO E CRIAÇÃO DE ESTADOS E MUNICÍPIOS (UMA VAMPIRIZAÇÃO DO POVO BRASILEIRO COM NOVOS CARGOS, E NENHUMA ARRECADAÇÃO A MAIS). ABRAM OS OLHOS, ANTES DA RADICALIZAÇÃO, NÃO VAMOS SER GRÉCIA E PORTUGAL, VAMOS SER BRASILEIOS PENSAR NO BRASIL E EXIGIR REFORMAS MAIS REFORMAS E NÃO SER CONTRA AS REFORMAS E SIM CONTRA O CONTEÚDO SE FOR POPULISTA E POLÍTICO DAS REFORMAS. AÍ SIM METAMOS O PAU.
terça-feira, 12 de junho de 2018
RELEMBRANDO ESTER AZOUBEL
VELHOS AMIGOS - Ester Azoubel
Velhos amigos
de ester azoubel
Ester Azoubel- 29 mai-
Para:
É melhor avisar aos amigos
Outro dia estava no mercado quando vi no final do corredor um amigo da
época da escola, que não encontrava há séculos. Feliz com o reencontro
me aproximei já falando alto:
- Oswaldo, sua bichona! Quanto tempo!!!!
E fui com a mão estendida para cumprimentá-lo. Percebi que o Oswaldo me
reconheceu, mas antes mesmo que pudesse chegar perto dele só vi o meu
braço sendo algemado.
- Você vai pra delegacia! – Disse o policial que costuma frequentar o
mercado.
Eu sem entender nada perguntei:
- Mas o que que eu fiz?
- HOMOFOBIA! Bichona é pejorativo, o correto seria chamá-lo de grande
homossexual.
Nessa hora antes mesmo de eu me defender o Oswaldo interferiu tentando
argumentar:
- Que isso doutor, o quatro-olhos aí é meu amigo antigo de escola, a
gente se chama assim na camaradagem mesmo!!
- Ah, então você estudou vários anos com ele e sempre se trataram assim?
- Isso doutor, é coisa de criança!
E nessa hora o policial já emendou a outra ponta da algema no Oswaldo:
- Então você tá detido também.
Aí foi minha vez de intervir:
- Mas meu Deus, o que foi que ele fez?
- BULLYING! Te chamando de quatro-olhos por vários anos durante a escola.
Oswaldo então se desesperou:
- Que isso seu policial! A gente é amigo de infância! Tem amigo que eu
não perdi o contato até hoje. Vim aqui comprar umas carnes prum
churrasco com outro camarada que pode confirmar tudo!
E nessa hora eu vi o Jairzinho Pé-de-pato chegando perto da gente com 2
quilos de alcatra na mão. Eu já vendo o circo armado nem mencionei o
Pé-de-pato pra não piorar as coisas, mas ele sem entender nada ao ver o
Oswaldo algemado já chegou falando:
- Que porra é essa negão, que que tu aprontou aí?
E aí não teve jeito, foram os três parar na delegacia e hoje estamos
respondendo processo por _HOMOFOBIA_, _BULLYING_ e _RACISMO_.
*Moral da história: Nos dias de hoje é um perigo encontrar velhos amigos!*
de ester azoubel
Ester Azoubel- 29 mai-
Para:
É melhor avisar aos amigos
Outro dia estava no mercado quando vi no final do corredor um amigo da
época da escola, que não encontrava há séculos. Feliz com o reencontro
me aproximei já falando alto:
- Oswaldo, sua bichona! Quanto tempo!!!!
E fui com a mão estendida para cumprimentá-lo. Percebi que o Oswaldo me
reconheceu, mas antes mesmo que pudesse chegar perto dele só vi o meu
braço sendo algemado.
- Você vai pra delegacia! – Disse o policial que costuma frequentar o
mercado.
Eu sem entender nada perguntei:
- Mas o que que eu fiz?
- HOMOFOBIA! Bichona é pejorativo, o correto seria chamá-lo de grande
homossexual.
Nessa hora antes mesmo de eu me defender o Oswaldo interferiu tentando
argumentar:
- Que isso doutor, o quatro-olhos aí é meu amigo antigo de escola, a
gente se chama assim na camaradagem mesmo!!
- Ah, então você estudou vários anos com ele e sempre se trataram assim?
- Isso doutor, é coisa de criança!
E nessa hora o policial já emendou a outra ponta da algema no Oswaldo:
- Então você tá detido também.
Aí foi minha vez de intervir:
- Mas meu Deus, o que foi que ele fez?
- BULLYING! Te chamando de quatro-olhos por vários anos durante a escola.
Oswaldo então se desesperou:
- Que isso seu policial! A gente é amigo de infância! Tem amigo que eu
não perdi o contato até hoje. Vim aqui comprar umas carnes prum
churrasco com outro camarada que pode confirmar tudo!
E nessa hora eu vi o Jairzinho Pé-de-pato chegando perto da gente com 2
quilos de alcatra na mão. Eu já vendo o circo armado nem mencionei o
Pé-de-pato pra não piorar as coisas, mas ele sem entender nada ao ver o
Oswaldo algemado já chegou falando:
- Que porra é essa negão, que que tu aprontou aí?
E aí não teve jeito, foram os três parar na delegacia e hoje estamos
respondendo processo por _HOMOFOBIA_, _BULLYING_ e _RACISMO_.
*Moral da história: Nos dias de hoje é um perigo encontrar velhos amigos!*
Torquato
Enviado por Torquato em 01/06/2011
Código do texto: T3007938
Classificação de conteúdo: seguro
Código do texto: T3007938
Classificação de conteúdo: seguro
VOCÊ
terça-feira, 12 de junho de 2018
VOCÊ
j.Torquato
EU ENTREI NO SEU SONHO E HAVIA
UM JARDIM DE VOCÊ.
MERGULHEI NO SEU DIÁRIO E LÁ ESTAVA.
UMA CRÔNICA DE VOCÊ
CAMINHEI POR MINHA RUA A NOITE
NO CÉU HAVIA UM MONTE DE VOCÊ
NO AR EU SENTIA
O PERFUME DE VOCÊ
NO TATO QUE ESPALHAVA O CABELO
ERA A BRISA DE VOCÊ.
EU SUBI VOCÊ, ME ENROLEI EM VOCÊ
DORMI EM VOCÊ, ACORDEI EM VOCÊ
PORQUE TODO MEU EU ERA EU E VOCÊ.
UM LINDO E QUENTE DIA EU ACENEI
UM ADEUS PARA VOCÊ,
E ENTERREI MEU EU.
NO CÉU HAVIA UM MONTE DE VOCÊ
NO AR EU SENTIA
O PERFUME DE VOCÊ
NO TATO QUE ESPALHAVA O CABELO
ERA A BRISA DE VOCÊ.
EU SUBI VOCÊ, ME ENROLEI EM VOCÊ
DORMI EM VOCÊ, ACORDEI EM VOCÊ
PORQUE TODO MEU EU ERA EU E VOCÊ.
UM LINDO E QUENTE DIA EU ACENEI
UM ADEUS PARA VOCÊ,
E ENTERREI MEU EU.
sábado, 9 de junho de 2018
NÃO HÁ NENHUMA BRECHA PARA VÓS DIZERDES QUE O BRASIL COMO ESTÁ AGORA
NÃO HÁ NENHUMA BRECHA PARA VÓS DIZERDES QUE O BRASIL COMO ESTÁ AGORA
NÃO HÁ NENHUMA BRECHA PARA VÓS DIZERDES QUE O BRASIL COMO ESTÁ AGORA, TEM JEITO.
J. Torquato Alagoano
Foi em Maceió, num ponto de ônibus, enquanto esperava o transporte para ir trabalhar, que me deparei com esta terrível verdade, é que as coisas vão acontecendo, primeiro num ritmo calmo mas persistente, depois vertiginosamente.
Há pelo menos 30 anos atrás, ninguém de sã consciência permitia um namorado de sua filha, adentrar e permanecer a noite inteira no quarto dela, muito menos que fizesse sexo no sofá da sala, enquanto o pai ou a mãe ia comprar drogas para eles, como se lanchas fosse, no ponto de droga criminal mais próximo de casa. Pelo menos nós não mais nos sentimos mal ao ver uma pessoa sangrando numa calçada, morta a tiros e facadas, é normal.
Um grupo de pessoas conversavam naquele ponto de ônibus no dia 09 de junho de 2018, eram grupos heterogêneos, de dois ou três pessoas cada, eu estava sozinho encostado numa parede com os um dos pés, sujando o muro do vizinho. Escutava por grupo a conversa:
Um dos grupos conversava sobre a audácia dos bandidos do PCC em queimar ônibus e causar transtornos enormes em toda cidade de Belo Horizonte e até toda Minas Gerais. Outro grupo conversava sobre o STF legislar a causa do voto impresso, quando já era Lei promulgada pelo Legislativo em 2015 e que ao STF cabia só cumprir a Lei e não legislar. O outro dizia “Vá dizer isso ao Rei poderoso Gilmar Mendes”, Enquanto outro grupo dizia que Trump estava correto em diminuir impostos nos EUA causando com isso enorme recuperação da economia daquele país. Do outro lado as meninas estavam empolgadas com a copa do mundo, mas uma senhora estava vermelha de raiva pelo que dizia ser ingenuidade delas, que estava comprando produto da mídia notadamente da Rede Globo, que impelia esgotos na garganta dos brasileiros para o mesmo não ver em torno de si.
Bem eu notei que a periferia não estava assim de todo ‘desligada” como sempre esteve, votando e elegendo comunistas e anarquistas corruptos como fez nos últimos 14 anos e mais alguma coisa. Por putro lado me espantei de juntar todas notícias e evidência e notar que o Brasil caminha célere para um abismo sem volta.
Se a classe trabalhadora e de estudantes, e de donas de casa, estava acordando para a realidade brasileira. O fato é que ninguém tinha ainda juntado as coisas numa visão panorâmica do Brasil que estavam fazendo para nos entregar de bandeja. Isso se nos planos deles, ainda estiver o “NÒS” porque pelo que deduzo eles querem o Brasil do nióbio, do petróleo, da Amazônia, do ouro e metais infinitos, dos Aquáticos, dos nosso vegetais e animais, mas não NOS QUEREM NESTE BRASIL.
a) Os bandidos tem Leis e são muito mais bem tratados que os Brasileiros
b) O estatuto do desarmamento é realmente uma manobra para desarmar os cidadãos para a festa dos marginais. Emissoras, mídia e idiotas úteis jornalistas e redatores, ainda se mantém na mesmice de que mais armas na mão dos cidadãos mais crimes, não justifica que mais armas “JÁ EXISTE” mas nas mãos dos bandidos, de toga ou não.
c) Eles se sentem acuados com os olhos abertos da população e tentam fazer leis para se acobertarem o caso futuro de serem descobertos seus crimes, legislando Leis. O STF chega ao absurdo de legislar no lugar de outro poder só por desespero de causa. TOGADOS TEMEM SER PRESOS. Criam formas de fugir da população e do contato com o povo.
d) Acobertados descaradamente, os legisladores e os cumpridores das Leis brasileira, não escondem a preferência de cobertura aos bandidos principalmente os aprendizes Dis Menós, os que te gritam “PERDEU MANO” ENQUANTO TE ATIRAM no para brisas e ou estupram seus familiares na tua cara.
e) Com este perfil, sem nenhuma vontade de realmente governar a Nação Brasileira, a não ser para legislar em favor do banditismo e albergar mais bandidos internacionais. A Esquerda ganhou adptos em todos os meios políticos, empresariais e jurídicos. Não restando a nação senão uma saída.
A INTERVENÇÃO POPULAR OU MILITAR IMEDIATA
J. Torquato Alagoano
Foi em Maceió, num ponto de ônibus, enquanto esperava o transporte para ir trabalhar, que me deparei com esta terrível verdade, é que as coisas vão acontecendo, primeiro num ritmo calmo mas persistente, depois vertiginosamente.
Há pelo menos 30 anos atrás, ninguém de sã consciência permitia um namorado de sua filha, adentrar e permanecer a noite inteira no quarto dela, muito menos que fizesse sexo no sofá da sala, enquanto o pai ou a mãe ia comprar drogas para eles, como se lanchas fosse, no ponto de droga criminal mais próximo de casa. Pelo menos nós não mais nos sentimos mal ao ver uma pessoa sangrando numa calçada, morta a tiros e facadas, é normal.
Um grupo de pessoas conversavam naquele ponto de ônibus no dia 09 de junho de 2018, eram grupos heterogêneos, de dois ou três pessoas cada, eu estava sozinho encostado numa parede com os um dos pés, sujando o muro do vizinho. Escutava por grupo a conversa:
Um dos grupos conversava sobre a audácia dos bandidos do PCC em queimar ônibus e causar transtornos enormes em toda cidade de Belo Horizonte e até toda Minas Gerais. Outro grupo conversava sobre o STF legislar a causa do voto impresso, quando já era Lei promulgada pelo Legislativo em 2015 e que ao STF cabia só cumprir a Lei e não legislar. O outro dizia “Vá dizer isso ao Rei poderoso Gilmar Mendes”, Enquanto outro grupo dizia que Trump estava correto em diminuir impostos nos EUA causando com isso enorme recuperação da economia daquele país. Do outro lado as meninas estavam empolgadas com a copa do mundo, mas uma senhora estava vermelha de raiva pelo que dizia ser ingenuidade delas, que estava comprando produto da mídia notadamente da Rede Globo, que impelia esgotos na garganta dos brasileiros para o mesmo não ver em torno de si.
Bem eu notei que a periferia não estava assim de todo ‘desligada” como sempre esteve, votando e elegendo comunistas e anarquistas corruptos como fez nos últimos 14 anos e mais alguma coisa. Por putro lado me espantei de juntar todas notícias e evidência e notar que o Brasil caminha célere para um abismo sem volta.
Se a classe trabalhadora e de estudantes, e de donas de casa, estava acordando para a realidade brasileira. O fato é que ninguém tinha ainda juntado as coisas numa visão panorâmica do Brasil que estavam fazendo para nos entregar de bandeja. Isso se nos planos deles, ainda estiver o “NÒS” porque pelo que deduzo eles querem o Brasil do nióbio, do petróleo, da Amazônia, do ouro e metais infinitos, dos Aquáticos, dos nosso vegetais e animais, mas não NOS QUEREM NESTE BRASIL.
a) Os bandidos tem Leis e são muito mais bem tratados que os Brasileiros
b) O estatuto do desarmamento é realmente uma manobra para desarmar os cidadãos para a festa dos marginais. Emissoras, mídia e idiotas úteis jornalistas e redatores, ainda se mantém na mesmice de que mais armas na mão dos cidadãos mais crimes, não justifica que mais armas “JÁ EXISTE” mas nas mãos dos bandidos, de toga ou não.
c) Eles se sentem acuados com os olhos abertos da população e tentam fazer leis para se acobertarem o caso futuro de serem descobertos seus crimes, legislando Leis. O STF chega ao absurdo de legislar no lugar de outro poder só por desespero de causa. TOGADOS TEMEM SER PRESOS. Criam formas de fugir da população e do contato com o povo.
d) Acobertados descaradamente, os legisladores e os cumpridores das Leis brasileira, não escondem a preferência de cobertura aos bandidos principalmente os aprendizes Dis Menós, os que te gritam “PERDEU MANO” ENQUANTO TE ATIRAM no para brisas e ou estupram seus familiares na tua cara.
e) Com este perfil, sem nenhuma vontade de realmente governar a Nação Brasileira, a não ser para legislar em favor do banditismo e albergar mais bandidos internacionais. A Esquerda ganhou adptos em todos os meios políticos, empresariais e jurídicos. Não restando a nação senão uma saída.
A INTERVENÇÃO POPULAR OU MILITAR IMEDIATA
Torquato
Enviado por Torquato em 09/06/2018
Código do texto: T6359552
Classificação de conteúdo: seguro
Código do texto: T6359552
Classificação de conteúdo: seguro
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas. |
Assinar:
Postagens (Atom)