Sempre que venho ao Blog é com imensa indignação diante dos fatos e noticiários envolvendo a política brasileira, seus governantes em todas as esferas do poder, eleitos por nós para por nós fazerem o seu melhor, mas pelo visto, o melhor deles será roubar, ludibriar, usar nosso dinheiro nos bordéis da vida impunemente.
Não adianta gritarmos, espernearmos, brincarmos como crianças em redes sociais crendo que com isto mudaremos este país. Este país precisa muito mais do que redes sociais lotadas de pessoas solitárias, inventando um motivo para não sentirem-se tão sozinhos em seus cotidianos imensamente vazios, ou extremamente lotado de afazeres estressantes dos quais são necessários uma libertação, então a melhor forma é “detonando” os políticos. Eta forma antiga, ultrapassada! Todos os dias os veículos de comunicação apontam os problemas de corrupção através de suas notícias manipuladas e todos os dias Twiteiros “indignados” explodem no Twitter como bombas de efeito moral, muito barulho, pouca ou nenhuma utilidade. Os cretinos, ladrões, safados, os malditos Lesa-Pátria, se acompanham os posts devem rir muito, pois eles têm garantia de impunidade através da Lei Brasileira e sabem muito bem que protestos no Brasil organizados em redes sociais, não passam de uma piada muito da sem graça, principalmente quando alegam que NÃO há um líder, uma organização, partidos políticos estão fora... que NÃO há líder é a única verdade explicita, pois a UNE hoje é de quem dá mais, tanto que nem apareceu nos tais protestos; agora os demais argumentos... por favor, nem criança de quatro anos crê mais. Esta cambada está infiltrada no meio do povo, disfarçados de gente indignada e são eles que estão levando o nome. Eta povo sem memória mesmo!!! Da mesma maneira que agiram contra Fernando Collor, foi o povo que derrubou o então Presidente. Ledo engano! O povo foi usado e manipulado para que a história assim registrasse exatamente como agora. Redes Sociais... mas funcionou contra os ditadores do Oriente!? Acorda Brasil! Lá a realidade é outra, Internet e celulares são ainda novidades que ainda não foram corrompidas. Lá ainda existe lisura, honra na população. Brasileiro nem conhece mais o significado destas palavras, além de confundir demagogia com democracia, liberdade com libertinagem, ação com bandalheira (graças à escola de Luiz Ignácio Lulla da Silva com seus sindicatos de baderneiros). O brasileiro tornou-se tão pequeno em pensamento que “indigna-se” com o fato de alguns Twiteiros exporem sua opinião sobre o câncer do Lulla, logo tacham a pessoa de desumana, sem coração. Lulla e sua máfia foram os maiores Lesa-Pátria que este país abrigou e continua abrigando na figura de uma presidente que finge que governa e finge limpar a imundice da corrupção quando demite um pego pela “maldita imprensa que só maldiz o governo,” (segundo o PT que procura meios para silenciá-la e quase ninguém está vendo ou fazem que não vêem) o coloca na rua, trocando seis por meia dúzia.
Lulla coitadinho está com câncer e a Rede Globo de Televisão, aproveita e descaradamente sem pudor algum, faz o merchandising do Hospital Sírio Libanês e fala que câncer de laringe é um dos maiores em incidência em São Paulo. Lulla coitadinho vai se tratar lá com o dinheiro de vocês, pois ele deixou de ser presidente (se é que algum dia foi), mas recebe todos os benefícios como se ainda fosse de foram vitalícia, pagos por você que está com câncer, AIDS, em trabalho de parto, ou qualquer outra doença que te obrigue a ir ao SUS e ficarem horas e horas esperando por atendimento que não acontece, se acontece falta médico, medicação, serviços de enfermagem, ou então brincam com sua vida como uma bola de ping pong te enviando de hospital em hospital. Muitas pessoas morreram e morrem assim seguindo o caminho “do paraíso que é a saúde no Brasil.” Mas este fato passa despercebido do povo, vira distorção nas teclas dos Twitteiros e a imprensa manipulada, vendida, porque não, canalha, divulga somente o que lhe for conveniente.
Falem o que quiserem de Heloísa Helena que com sérios problemas de saúde, abriu mão de seu plano de saúde privilegiado e foi tratar-se na enfermaria de um dos piores hospitais de Alagoas conveniado ao SUS porque se agisse como está agindo o Lulla coitadinho Heloísa Helena afirmou que iria contra tudo o que pensou e disse. Mulher de fibra, de coragem, bem o contrário do pobrezinho ex presidente que além de tudo ajuda a Rede Globo ficar mais rica sendo garoto propaganda do Hospital Sírio Libanês.
O Decálogo de Lênin é a nova Lei no Brasil e brasileiro pensa que é a Constituição Federal de 1988 que a desconhecem e muitos chegam a dizer que uma lei contida nela, feita em 1988, é ultrapassada e em desuso. Decálogo de Lênin, nunca nem ouviram falar apenas sentem seus efeitos no bolso e em suas vidas, vêem suas distorções na Sociedade, mas acreditam no primitivismo das religiões que pregam o fim dos tempos.
Precisamos de LÍDERES SIM! Lideres com Ética, Moral intactas, impolutas e com garra e sabedoria para acordar um povo que está inerte desde sempre, pois este nunca foi um país democrático. Redes Sociais devem apenas servir para ajudar estes líderes a lutar por um país limpo e digno, onde poderemos viver e criar nossos filhos sem as influências nefastas de hoje graças ao Divino, FANTASAMAS (Che, Lênin, Stalin, Hitler), mas fantasmas venerados como santos que lutaram e criaram um ideal, o de a qualquer custo, nem que seja com muito sangue (estou errada Dilma Rousseff, ou Wanda, ou Patrícia, seja lá qual for que seja o seu nome e sr. modificado cirurgicamente José Dirceu?) de chegarem ao poder e dominar um povo sem cultura, sem educação, sem perspectiva que contenta-se com bolsas esmola e falar mal de político na rede mundial.
Onde está este líder? É quase impossível descobri-lo mas não consigo crer que não exista. Talvez ele ainda não se descobriu, ou falta-lhe coragem.
Em Maceió creio estar o transporte público mais caro e pior deste país, mas as lideranças feitas de pessoas simples e com muita garra e vontade e de alguns políticos sem rabo preso e com vergonha na cara, estão lutando mesmo, “comprando briga com cachorro grande,” mas estão fazendo algo baseados na lei e na Constituição, não estão brincando de protestos na Internet. Talvez não esteja ai o líder? Não sei. Sei apenas que não podemos mais é ficar esperando que um “salvador” apareça, um novo Jesus Cristo e resolva este caos de imoralidade e cegueira em que estamos mergulhados. E vamos deixar bem claro: Jesus Cristo NÃO agradou a todos, mas fez muito. Este líder tem que estar ciente disto.
E aos Twiteiros que estão lendo este texto vale o mesmo, ninguém é capaz de agradar a todos e aprendam que DEMOCRACIA é a junção e o escutar das opiniões diferentes.
MENOS conversa, MENOS brincadeiras inúteis e desabafos muitas vezes sem sentidos, MAIS busca por conhecimento, cultura construtiva, MENOS alienação e MAIS AÇÃO.
POR: Ivete Depelegrim Ribeiro – Estudante de Comunicação Social Jornalismo e Estagiária. Maceió/Al.
domingo, 30 de outubro de 2011
sexta-feira, 28 de outubro de 2011
EU NÃO PERDI TOM, PERDEU VOCE
EU NÃO PERDI TOM, PERDEU VOCE - A INFANCIA DA CX. DE BESOURO A METRALHADORA
A INFÂNCIA DA CAIXA DE BESOURO AO TRES OITÃO
Paro lendo Mark e seu Tom, vejo o menino agitado e supersticioso, seus tesouros guardados e trocados com seus colegas e a rigidez da educação dos pais, a religiosidade moral de “cor e salteado”, o decoreba nas aulas religiosas e educacionais, principalmente vejo famílias que se apóiam, excluem, aceitam ou descrimina, porém vejo neste mundo mais bondade, muito mais fraternidade, companheirismo, ou sob a firmeza do evangelho, ou firmeza moral. Tom era dois séculos adiantado de mim, porém nós tínhamos nossos tesouros, nossas “ximbras” (bolas de gude), nossos piões a girar, arraias no céu (pipas) cuja competição era voar mais alto e equilibrar melhor, jogos de “ferrinho”, garrafão, corredor americano, jogo de bola na rua de areia, peteca a distribuir “mamonas” em guerras de trincheiras, havia união entre feios, tronchos, aleijados, pretos, sarará, galego, gordos e macarrões, havia brincadeiras com revanche e não pensávamos que um dia existiria a palavra “bulling”, só entendemos o racismo quando o movimento Black foi importado, com o Kat Chup e a Maionese de vidro. Na escola tinha de me virar entre os mais fortes e os diferentes, mas no final todos se gostavam, se brigávamos era uma zorra total, não se falava de drogas e sexo só se comentava depois que eu tinha 14 anos, a famosa Punheta, foi a fase do descobrimento do meu instrumento, das revistas bla´blá blá, e Gibis de desenhos proibidos entre as folhas do livros “700 experiências de ciências”. Até ganhei tesouros com o “empréstimo” de meus cadernos contendo história em quadrinhos de sexo explícito, para turma desabafar no banheiro da escola e me devolver com manchas amarelas e colados página a página, mas no fim do turno eu tinha cigarros “continental’ e até “hollywood” e a boa vontade dos colegas em me passar dicas de provas.
Pouco depois de Jorge BeN e Ray Charles explodir nas paradas eu já namorava e trocava gibis nas portas dos cinemas de Bem Hur, Maciste, Tarzan prá cima. Era um Mandrake por um Bil The Kid, um Fantasma em P & B valia mais que o herói enfeminado Principe Encantado a cores.
Tínhamos aversão a maconheiros que raramente conhecíamos, e um dos conhecemos, um era filhinho de papai e na loucura trepava na mangueira da casa como se macaco fosse, melhor,o retorno as origens.
Algum tempo depois o Violão e Roberto Carlos entrou na vida de todos, neste tempo serenata na rua 21 de abril em um terreno descampado, era disputa do quadro de Flávio Cavalcante, a música é..., quem não acertasse teria de engulir um copo inteiro de cachaça com K suco. Era tempo dos assaltos (IVADÍAMOS AS CASAS DE AMIGOS COM DISCOS, SOM, BEBIDAS E FAZÍAMOS A FESTA), logo após o romantismo de Morris Albert.
Nada daquela infância de Tom e de Torquato, apontava para o esgarçamento do tecido familiar, a mulher já não é mais o pilar central conciliador, firme e terno da família, é a nervosa e culpada inconsciente trabalhadora externa em competição com todas as faixas sexuais existentes e as criadas, por isso se desdobra gastando mais energia e tendo como resultado sempre a desestruturação familiar, sobra gratificação material, falta ternura amor tocado e sentido, companheirismo, estar presente, fazer e unir. Os filhos a sós e com orientações televisivas ou internetianas, com profissionais pagos como mãe de aluguel, estão Tb desestruturados e na fase mais crítica na juventude, falta-lhes a maternidade real, a paternidade real, a família real. O Mundo mudou desde a pílula, para o bem ou para o mal, mas não se critique a excessividade de outrora, pois mesmo apanhando, tendo de decorar textos, de castigo ajoelhado nos feijões, não me tornei um garoto de arma na mão a GRITAR: "PERDEU MANO, PASSA TUDO".
Paremos e reflitamos sobre o que acabei de acusar, mudou o mundo junto com o avanço científico que desestruturou um mundo cuja célula família construía uma estrutura chamada Estado. Para mudar este sistema e dominar pela destruição e ditadura amoral, já se experimentou o comunismo ditador da URSS, onde se chegou a aberração da deleção premiada dos próprios filhos contra os pais. Hoje em competição acirrada de sexo e egoísmo e sobrevivência, se achou uma maneira melhor de desestruturar o Estado: a Mulher competidora e fora de casa preferencialmente sem família e sem filhos, ou um homem casado por isso escravizado aos regulamentos empresariais, Na fuga o Casal com filhos resolve tomar uma Creche, uma babá, um treinador, um personal de tudo, 20 cursos por dia, carros, tênis, etc. com isso resolveu o problema econômico financeiro e de adaptação aos novos tempos, mas e...
OS EFEITOS COLATERAIS?
Sou Tom, continuarei sendo Tom,lamento ter de ver um TOM assaltando bancos para comprar e consumir drogas, tênis, motos, ou simplesmente chegar ao topo da bandidagem, eu sou o TOM DA CAIXINHA DE BESOUROS. NÃO O TOM DA METRALHADORA NA MÃO.
NÃO PERDI TOM, PERDEU VOCE.
Torquato
Enviado por Torquato em 28/10/2011
Código do texto: T3303669
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas
A INFÂNCIA DA CAIXA DE BESOURO AO TRES OITÃO
Paro lendo Mark e seu Tom, vejo o menino agitado e supersticioso, seus tesouros guardados e trocados com seus colegas e a rigidez da educação dos pais, a religiosidade moral de “cor e salteado”, o decoreba nas aulas religiosas e educacionais, principalmente vejo famílias que se apóiam, excluem, aceitam ou descrimina, porém vejo neste mundo mais bondade, muito mais fraternidade, companheirismo, ou sob a firmeza do evangelho, ou firmeza moral. Tom era dois séculos adiantado de mim, porém nós tínhamos nossos tesouros, nossas “ximbras” (bolas de gude), nossos piões a girar, arraias no céu (pipas) cuja competição era voar mais alto e equilibrar melhor, jogos de “ferrinho”, garrafão, corredor americano, jogo de bola na rua de areia, peteca a distribuir “mamonas” em guerras de trincheiras, havia união entre feios, tronchos, aleijados, pretos, sarará, galego, gordos e macarrões, havia brincadeiras com revanche e não pensávamos que um dia existiria a palavra “bulling”, só entendemos o racismo quando o movimento Black foi importado, com o Kat Chup e a Maionese de vidro. Na escola tinha de me virar entre os mais fortes e os diferentes, mas no final todos se gostavam, se brigávamos era uma zorra total, não se falava de drogas e sexo só se comentava depois que eu tinha 14 anos, a famosa Punheta, foi a fase do descobrimento do meu instrumento, das revistas bla´blá blá, e Gibis de desenhos proibidos entre as folhas do livros “700 experiências de ciências”. Até ganhei tesouros com o “empréstimo” de meus cadernos contendo história em quadrinhos de sexo explícito, para turma desabafar no banheiro da escola e me devolver com manchas amarelas e colados página a página, mas no fim do turno eu tinha cigarros “continental’ e até “hollywood” e a boa vontade dos colegas em me passar dicas de provas.
Pouco depois de Jorge BeN e Ray Charles explodir nas paradas eu já namorava e trocava gibis nas portas dos cinemas de Bem Hur, Maciste, Tarzan prá cima. Era um Mandrake por um Bil The Kid, um Fantasma em P & B valia mais que o herói enfeminado Principe Encantado a cores.
Tínhamos aversão a maconheiros que raramente conhecíamos, e um dos conhecemos, um era filhinho de papai e na loucura trepava na mangueira da casa como se macaco fosse, melhor,o retorno as origens.
Algum tempo depois o Violão e Roberto Carlos entrou na vida de todos, neste tempo serenata na rua 21 de abril em um terreno descampado, era disputa do quadro de Flávio Cavalcante, a música é..., quem não acertasse teria de engulir um copo inteiro de cachaça com K suco. Era tempo dos assaltos (IVADÍAMOS AS CASAS DE AMIGOS COM DISCOS, SOM, BEBIDAS E FAZÍAMOS A FESTA), logo após o romantismo de Morris Albert.
Nada daquela infância de Tom e de Torquato, apontava para o esgarçamento do tecido familiar, a mulher já não é mais o pilar central conciliador, firme e terno da família, é a nervosa e culpada inconsciente trabalhadora externa em competição com todas as faixas sexuais existentes e as criadas, por isso se desdobra gastando mais energia e tendo como resultado sempre a desestruturação familiar, sobra gratificação material, falta ternura amor tocado e sentido, companheirismo, estar presente, fazer e unir. Os filhos a sós e com orientações televisivas ou internetianas, com profissionais pagos como mãe de aluguel, estão Tb desestruturados e na fase mais crítica na juventude, falta-lhes a maternidade real, a paternidade real, a família real. O Mundo mudou desde a pílula, para o bem ou para o mal, mas não se critique a excessividade de outrora, pois mesmo apanhando, tendo de decorar textos, de castigo ajoelhado nos feijões, não me tornei um garoto de arma na mão a GRITAR: "PERDEU MANO, PASSA TUDO".
Paremos e reflitamos sobre o que acabei de acusar, mudou o mundo junto com o avanço científico que desestruturou um mundo cuja célula família construía uma estrutura chamada Estado. Para mudar este sistema e dominar pela destruição e ditadura amoral, já se experimentou o comunismo ditador da URSS, onde se chegou a aberração da deleção premiada dos próprios filhos contra os pais. Hoje em competição acirrada de sexo e egoísmo e sobrevivência, se achou uma maneira melhor de desestruturar o Estado: a Mulher competidora e fora de casa preferencialmente sem família e sem filhos, ou um homem casado por isso escravizado aos regulamentos empresariais, Na fuga o Casal com filhos resolve tomar uma Creche, uma babá, um treinador, um personal de tudo, 20 cursos por dia, carros, tênis, etc. com isso resolveu o problema econômico financeiro e de adaptação aos novos tempos, mas e...
OS EFEITOS COLATERAIS?
Sou Tom, continuarei sendo Tom,lamento ter de ver um TOM assaltando bancos para comprar e consumir drogas, tênis, motos, ou simplesmente chegar ao topo da bandidagem, eu sou o TOM DA CAIXINHA DE BESOUROS. NÃO O TOM DA METRALHADORA NA MÃO.
NÃO PERDI TOM, PERDEU VOCE.
Torquato
Enviado por Torquato em 28/10/2011
Código do texto: T3303669
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas
ENVIANDO A IMPRENSA ALAGOANA
JOSÉ TORQUATO
Conselheiro de Transporte e Transito de Maceió Segmento Comunidades
Na Sessão que houve esta semana no Graciliano Ramos- Maceió - Al. Ouvimos e vimos muitos disparates, (inclusive do vereador de votos ínfimos, puxados pela ex-Senadora Heloísa Helena), de retirar da sociedade o direito de controle social garantido pela constituição. Eles se arrogam o direito de deliberar sôbre aumento e reajustes de tarifas, renovação de frotas e etc. MAS quando tem oportunidade LESA o povo dando gratuidades irresponsáveis, apenas no ituito de aparecerem como heróis de uma população não exclarecida, jogando para a mesma população o ônus de fonte de custeio destas gratuidades. Ao ficar sob o domínio da câmara, retirando o direito da sociedade como está em jôgo muito mais que as meras palavras palanqueadas do Nobre a ínfimo Vereador "a capacidade que tem a sociedade organizada de atuar nas políticas públicas, em conjunto com o Estado, para estabelecer suas necessidades, interesses e controlar a execução destas políticas", o Jogo é ter como negociar estes reajustes e reduções tafárias sob a ótica política quiçá corrupta, sob os panos da câmara Municipal de Maceió
A LEI ORGANICA DO MUNCIPIO DE MACEIÓ em seu Art. 56 Incisos I a XI, inclue o inciso VII a do conselho de transportes.
Além do que é que a Constituição indica
Acabou a boquinha empresário/politicagem para efeittos de futuros financeiamentos de campanha eleitoral, os donos de 400 votos estão loucos e partem para esta agressão a Sociedade querendo retirar da mesma um direito conquistado e constituicional.
O Projeto de Lei da DESONERAÇÃO TRIBUTÁRIA RECENTEMENTE APROVADO PELO SENADO é taxativo, como deves teres visto em email que mandei, para fazer convênios com a União Via Ministério das Cidades, uma das exigências é ter formado o CONSELHO DE TRANSPORTES COLETIVOS E TRANSITO MUNICIPAL.
Que o Nobre Vereador pleiteante, vá buscar recursos para financiar sua pífia campanha eleitoral em outro manancial
--------------------------------------------------------------------------------
From: tor_quato@hotmail.com
To: isoldamayra@gazetaweb.com
Fechar anúncio © 2011 Microsoft Termos PrivacidadeSobre os nossos anúnciosAnunciarDesenvolvedores
JOSÉ TORQUATO
Conselheiro de Transporte e Transito de Maceió Segmento Comunidades
Na Sessão que houve esta semana no Graciliano Ramos- Maceió - Al. Ouvimos e vimos muitos disparates, (inclusive do vereador de votos ínfimos, puxados pela ex-Senadora Heloísa Helena), de retirar da sociedade o direito de controle social garantido pela constituição. Eles se arrogam o direito de deliberar sôbre aumento e reajustes de tarifas, renovação de frotas e etc. MAS quando tem oportunidade LESA o povo dando gratuidades irresponsáveis, apenas no ituito de aparecerem como heróis de uma população não exclarecida, jogando para a mesma população o ônus de fonte de custeio destas gratuidades. Ao ficar sob o domínio da câmara, retirando o direito da sociedade como está em jôgo muito mais que as meras palavras palanqueadas do Nobre a ínfimo Vereador "a capacidade que tem a sociedade organizada de atuar nas políticas públicas, em conjunto com o Estado, para estabelecer suas necessidades, interesses e controlar a execução destas políticas", o Jogo é ter como negociar estes reajustes e reduções tafárias sob a ótica política quiçá corrupta, sob os panos da câmara Municipal de Maceió
A LEI ORGANICA DO MUNCIPIO DE MACEIÓ em seu Art. 56 Incisos I a XI, inclue o inciso VII a do conselho de transportes.
Além do que é que a Constituição indica
Acabou a boquinha empresário/politicagem para efeittos de futuros financeiamentos de campanha eleitoral, os donos de 400 votos estão loucos e partem para esta agressão a Sociedade querendo retirar da mesma um direito conquistado e constituicional.
O Projeto de Lei da DESONERAÇÃO TRIBUTÁRIA RECENTEMENTE APROVADO PELO SENADO é taxativo, como deves teres visto em email que mandei, para fazer convênios com a União Via Ministério das Cidades, uma das exigências é ter formado o CONSELHO DE TRANSPORTES COLETIVOS E TRANSITO MUNICIPAL.
Que o Nobre Vereador pleiteante, vá buscar recursos para financiar sua pífia campanha eleitoral em outro manancial
--------------------------------------------------------------------------------
From: tor_quato@hotmail.com
To: isoldamayra@gazetaweb.com
Fechar anúncio © 2011 Microsoft Termos PrivacidadeSobre os nossos anúnciosAnunciarDesenvolvedores
segunda-feira, 24 de outubro de 2011
APATIA
Apatia
Sentimento de derrota, impotência, largar tudo e fixar um olhar vazio e perdido nalgum horizonte se houver.
Assim está o povo brasileiro em sua grande maioria, maioria contundente, extrapolante, diante das notícias semanais de escândalos envolvendo políticos e homens no comando de pastas importantes da Nação, parece assimilar o restante da esperança, como uma faixa resguardada que foi invadida, não resta esperança de melhora no quadro humano da política brasileira. A reserva de esperança esgotou.
Resta aos brasileiros,o que uma boa fatia já se acostumou, o cinismo da sabedoria de vivacidade. Que adianta lutar por uma nação que só nos dá algum orgulho nos estádios de esportes, geralmente antes da partida, depois vem a ducha fria e cai a ficha “gastei garganta cantando patrioticamente”. Ao Brasil não resta para os brasileiros, o Brasil é só deles, tudo deles, a esmola e programas mal feitos para diminuir a miséria e a desorganização institucional são programas “tapa buracos” sem nenhuma intenção de seriedade haja visto o tal de Kit Gay, fome zero, minha casa nossa ruína entre outros.
Vivemos num pais rico de solo, de fertilidade, de água, de alimentos, de energia, de capacidade humana em todas as áreas e divisões sociais, entretanto o Governo e suas filiais luciferanas; As ONGS parecem promover a discórdia, acirrar o embate, promover lutas, dividindo os brasileiros em Credos, Raças, Religiões e comportamentos sexuais como parte de uma estratégia para desmontar a família, desmoralizar as instituições,ou vai me dizer que estes Ministros Larápios e seus asseclas eram anjinhos antes de serem ministros e políticos, empresários e lobistas? Claro que são peões de um jogo maior, desmoralizar A casa Legislativa, o Judiciário e todas as instituições perante o povo brasileiro. Dizer que agora há recursos humanos sérios e éticos nestas instituições é uma piada, e ERA MESMO PARA SER. Assim estava programado deste uns certos foros de São Paulo, desde que programaram revirar a América Latina em Latrina. Não preciso dar nomes aos bois porque todos sabem quem são os co-participantes destes foros, Daí saiu Hugo Chaves vitorioso, um EVO sem classificação, Uma Cristina que tira papel da imprensa para não ter oposição nas suas porcariadas e sua reeleição etc. no Brasil o quartel general tem comando e sub comando O FIDEL É LULLA, O CHE GAYVARA É ZÉ DIRCEU.
A Tal RECOLUÇÃO BOLIVARIANA é pano de fundo para todas as asneiras, roubalheiras, mensalões e petralhadas. Reportemo-nos a apatia brasileira. A PASSAGEM DOS COLETIVOS VÃO AUMENTAR urbanos e da Gde.Maceió. Como era de se esperar logo, logo foi centrado nos empresários. Claro o lucro é deles, mas o Conselho vem há mais de 5 anos cortando toda e qualquer “gordura”, e agora nem tem de onde cortar, mas TEM SIM. Ninguém reparou QUANDO HÁ três ANOS EU DIZIA QUE TÍNHAMOS A MAIOR CARGA TRIBUTÁRIA SOBRE TRANSPORTE COLETIVO DO BRASIL. Inda agora em reunião eu disse que o senado federal tinha dado parecer favorável a desoneração tributária conf. Lei 310/2009 da câmara, que podiam se informar com o MINISTÉRIO DAS CIDADES, perambulei por emissoras de rádio e TV, os governantes nem se mexeram, e pasmem O POVO QUANDO FALA diz logo, a culpa é dos empresários, eu não disse que não era, só disse que tínhamos como não aumentar e até baixar a planilha, que o governo não estava fazendo a parte dele, fazia para os Taxis, para os Trens (0,50 contra 2,50 do ônibus)Aviões tem benefios, só este modal não tem e paga alíquota de wisk ou perfume. E O POVO TEIMA, EMPRESÁRIOS. Ou não querem ouvir, ou não querem pensar, ou como eu disse à maioria que interessa nem tá aí, os que se pronunciam devem ser pro governo. E A PASSAGEMN VAI AUMENTAR. SOCORRRO
Sentimento de derrota, impotência, largar tudo e fixar um olhar vazio e perdido nalgum horizonte se houver.
Assim está o povo brasileiro em sua grande maioria, maioria contundente, extrapolante, diante das notícias semanais de escândalos envolvendo políticos e homens no comando de pastas importantes da Nação, parece assimilar o restante da esperança, como uma faixa resguardada que foi invadida, não resta esperança de melhora no quadro humano da política brasileira. A reserva de esperança esgotou.
Resta aos brasileiros,o que uma boa fatia já se acostumou, o cinismo da sabedoria de vivacidade. Que adianta lutar por uma nação que só nos dá algum orgulho nos estádios de esportes, geralmente antes da partida, depois vem a ducha fria e cai a ficha “gastei garganta cantando patrioticamente”. Ao Brasil não resta para os brasileiros, o Brasil é só deles, tudo deles, a esmola e programas mal feitos para diminuir a miséria e a desorganização institucional são programas “tapa buracos” sem nenhuma intenção de seriedade haja visto o tal de Kit Gay, fome zero, minha casa nossa ruína entre outros.
Vivemos num pais rico de solo, de fertilidade, de água, de alimentos, de energia, de capacidade humana em todas as áreas e divisões sociais, entretanto o Governo e suas filiais luciferanas; As ONGS parecem promover a discórdia, acirrar o embate, promover lutas, dividindo os brasileiros em Credos, Raças, Religiões e comportamentos sexuais como parte de uma estratégia para desmontar a família, desmoralizar as instituições,ou vai me dizer que estes Ministros Larápios e seus asseclas eram anjinhos antes de serem ministros e políticos, empresários e lobistas? Claro que são peões de um jogo maior, desmoralizar A casa Legislativa, o Judiciário e todas as instituições perante o povo brasileiro. Dizer que agora há recursos humanos sérios e éticos nestas instituições é uma piada, e ERA MESMO PARA SER. Assim estava programado deste uns certos foros de São Paulo, desde que programaram revirar a América Latina em Latrina. Não preciso dar nomes aos bois porque todos sabem quem são os co-participantes destes foros, Daí saiu Hugo Chaves vitorioso, um EVO sem classificação, Uma Cristina que tira papel da imprensa para não ter oposição nas suas porcariadas e sua reeleição etc. no Brasil o quartel general tem comando e sub comando O FIDEL É LULLA, O CHE GAYVARA É ZÉ DIRCEU.
A Tal RECOLUÇÃO BOLIVARIANA é pano de fundo para todas as asneiras, roubalheiras, mensalões e petralhadas. Reportemo-nos a apatia brasileira. A PASSAGEM DOS COLETIVOS VÃO AUMENTAR urbanos e da Gde.Maceió. Como era de se esperar logo, logo foi centrado nos empresários. Claro o lucro é deles, mas o Conselho vem há mais de 5 anos cortando toda e qualquer “gordura”, e agora nem tem de onde cortar, mas TEM SIM. Ninguém reparou QUANDO HÁ três ANOS EU DIZIA QUE TÍNHAMOS A MAIOR CARGA TRIBUTÁRIA SOBRE TRANSPORTE COLETIVO DO BRASIL. Inda agora em reunião eu disse que o senado federal tinha dado parecer favorável a desoneração tributária conf. Lei 310/2009 da câmara, que podiam se informar com o MINISTÉRIO DAS CIDADES, perambulei por emissoras de rádio e TV, os governantes nem se mexeram, e pasmem O POVO QUANDO FALA diz logo, a culpa é dos empresários, eu não disse que não era, só disse que tínhamos como não aumentar e até baixar a planilha, que o governo não estava fazendo a parte dele, fazia para os Taxis, para os Trens (0,50 contra 2,50 do ônibus)Aviões tem benefios, só este modal não tem e paga alíquota de wisk ou perfume. E O POVO TEIMA, EMPRESÁRIOS. Ou não querem ouvir, ou não querem pensar, ou como eu disse à maioria que interessa nem tá aí, os que se pronunciam devem ser pro governo. E A PASSAGEMN VAI AUMENTAR. SOCORRRO
sábado, 22 de outubro de 2011
ÁFRICA - NÃO SINTAM PENA, NÃO RIAM
ÁFRICA - NÃO SINTAM PENA, NÃO RIAM.
O Continente africano sofre desde que foi “descoberto e aproveitado” pelos Europeus indo dos séculos XIV e XV, de lá para cá a exploração da condição humana, fez os Africanos parecerem seres humanos de 2ª categoria mesmo nos tempos atuais, sempre em guerras, sempre pisando terras ricas em minérios e outras incomensuráveis riquezas, estes povos em sua maioria vivem miseravelmente, abaixo de toda e qualquer dignidade animal. Seus problemas são vastos e sempre pós colonial, não se atualizaram com a civilização, praticamente, do resto do mundo. Não sabem administrar uma democracia, vivem em infantis guerras civis e tribais, o que serve como uma luva aos exploradores de suas riquezas.
A Solução a se apresentar seria uma Capacitação Mental e humana, para “puxar” os africanos para nosso século, dar-lhe a dignidade que mereçe. Emfim dar ao povo africano o poder de deliberar a “sua democracia” a administrar os seus bens e seu destino.
Torquato
Enviado por Torquato em 22/10/2011
Código do texto: T3291875
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
O Continente africano sofre desde que foi “descoberto e aproveitado” pelos Europeus indo dos séculos XIV e XV, de lá para cá a exploração da condição humana, fez os Africanos parecerem seres humanos de 2ª categoria mesmo nos tempos atuais, sempre em guerras, sempre pisando terras ricas em minérios e outras incomensuráveis riquezas, estes povos em sua maioria vivem miseravelmente, abaixo de toda e qualquer dignidade animal. Seus problemas são vastos e sempre pós colonial, não se atualizaram com a civilização, praticamente, do resto do mundo. Não sabem administrar uma democracia, vivem em infantis guerras civis e tribais, o que serve como uma luva aos exploradores de suas riquezas.
A Solução a se apresentar seria uma Capacitação Mental e humana, para “puxar” os africanos para nosso século, dar-lhe a dignidade que mereçe. Emfim dar ao povo africano o poder de deliberar a “sua democracia” a administrar os seus bens e seu destino.
Torquato
Enviado por Torquato em 22/10/2011
Código do texto: T3291875
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Marcadores:
IRMÃOS HUMANIDADE
DESONERAÇÃO TRIBUTÁRIA TEM PARECER FAVORÁVEL
A Comissão de Desenvolvimento Regional do Senado aprovou, nesta terça- (dia 13/09/3011),Projeto de Lei da Câmara n° 310/2009, que institui o Regime Espacial de Incentivos para o Transporte Coletivo URBANO e Metropolitano de Passageiros (Reitup) acatando parecer favorável do relator Sem Eduardo Amorim SE.
O Seu texto final foi aprovado por unanimidade e com apoio de TODOS OS PARTIDOS, visando desonerar o custo dos serviços de transporte de passageiros coletivos e assim “REDUZIR OS PREÇOS DAS TARIFAS COBRADAS DOS USUÁRIOS.”
PARA ADERIR A ESTE PROGRAMA, os Estados, Distrito Federal e os Municípios deverão comprovar que a delegação do serviço está em conformidade com a Lei n° 8.987/95 e FIRMAR COVÊNIO COM A UNIÃO, VIA MINISTÉRIO DAS CIDADES,com o compromisso de reduzir os tributos sob sua responsabilidade,como:
A) ISSS sobre serviços, ICMS sobre óleo Diesel, chassis, carrocerias, veículos,pneus e câmara de ar empregados na prestação do serviço;
B) Implantar o regime de bilhete único, ou o sistema de transporte público estruturado e integrado física ou TARIFARIAMENTE.
c) INSTALAR O CONSELHO DE TRANSPORTES, com a participação de representantes da sociedade civil.
JÁ OS BENEFÍCIOS FISCAIS DO REGIME ESPECUAL NO ÂMBITO FEDERAL SÃO REDIZOR A ZERO:
- Alíquotas de PIS/Pasep e CONFINS incidentes sobre óleo diesel, chassis, carrocerias, veículos,pneus e câmara de ar utilizados na prestação de serviço de transporte público coletivo;
- As do CIDE incidente sobre o óleo Diesel utilizado da prestação do serviço de transporte público coletivo.
- As alíquotas de PIS/Pasep e Cofins incidentes sobre a prestação do serviço de transp. Público coletivo
Completa o rol de mudanças na base de cálculo da contribuição SOCIAL que passa da folha de pagamento, para o faturamento das empresas concessionárias e permissionárias,com alíquota de 3,5% e 0,5% de SAT
Copiado por APEA-AL – ASS. DE Pais de Alunos de Esc.Públicas no Est. De Alagoas
tor_quato@hotmail.com – jostorquato@ymail.com /(82) 9917-3522 / 9106-7394
Fonte: Assoc. Nacional das Empresas de Transportes Urbanos.
MANIFESTO A SOCIEDADE MACEIOENSE E AS LIDERANÇAS COMUNITÁRIAS
Eu José Torquato de Barros Filho, humilde servidor como liderança comunitária notadamente em parte da 4ª RA de Maceió, Conselheiro do SMTT, e do CEAE (Conselho Estadual de Alimentação escolar), Presidente da APEA-AL- Associação de Pais de Alunos de Esc. Públicas em AL. Venho até vocês propor união e ação de todos maceioenses que sejam ou não usuários de transportes coletivos urbanos, modal rodoviário de passageiros, pela no mínimo, manutenção dos valores das passagens atuais cobradas.
Há quase 5 anos que, sendo conselheiro de SMTT, sou convidado a reuniões para analisar planilhas de preços visando aumento de passagens, geralmente são apresentadas 2 planilhas, 1 dos empresários e outra do SMTT, desta última feita o SMTT não apresentou planilha por ainda estar incompleta de dados.
Mas sempre me posiciono na relação de onde tirar pretensas “gorduras” destas planilhas, e no máximo, conseguir reduzir o aumento já proposto, nestas soluções desesperadas o conselho corta parte de benefícios para sociedade como parte de renovação ou atraso na renovação de frotas entre outros itens da mesma natureza, porque vemos ser o único ponto onde o “lençol cobre a cabeça e deixa de fora os pés”. Mas o mais importante nunca é resolvido O AUMENTO DA PASSAGEM, ele sempre vem, mesmo tirando tudo que pudemos.
TUDO???? NÃO visamos só a parte empresarial que é realmente a mais visada, mas e se não tiver de onde mais tirar? Claro que com o investimento já feito em Maceió, os empresários vão se sacrificar mais,mas e a tal LICITAÇÃO? Ora nenhum empresário de fora está simpático a idéia de participar desta licitação, NENHUM, porque será? Ninguém está querendo vir, e pior, está querendo é saber a quanto vai à passagem já que estão sem esperança nenhuma de redução fiscal, de onde tirar para prestar serviços de transporte ao povo? ORA TIRAR DO POVO.
Eu já tinha notado que o quadro EMPRESÁRIOS já estava dando (ou nós tirando),o órgão regulador pouco podia fazer,o Prefeito fez o que pode reduzindo as taxas (passagens) mas baseado em experiência política que a realidade dos custos e benefícios.
TEMOS ENTÃO UMA FROTA PÉSSIMA, UM EMPRESARIADO DESANIMADO, EVASÃO DE PASSAGEIROS FAZENDO diminuir a frota e os serviços, piorando o tempo e o conforto que poderia existir.
Estamos falando deste modal DE TRANBSPORTE, A Única capital do Brasil que dá Gratuidade sem dizer de onde vem o dinheiro, sem fonte de custeio. Esta fonte somos nós os passageiros que pagamos todas as gratuidades inclusive dos militares fora de serviço e de metade da passagem de estudantes, entre outras. Por isso um transporte de má qualidade, pontualidade e conforto zero, e passagem mais cara do Pais comparativamente.
Porém pagamos tributos na ordem de 30,65% afora gratuidades, das três esferas ISS do município + TX GER de 3%. IPNA e ICMS de 17% afora PIS, CONFINS. Mas OS GFOVERNBOS Estaduais e Municipáis poderiam reduzir ou mesmo Zerar estas tributações. Como?
BASTA O MUNCICIUPIO E O ESTADO ENTRAR EM CONTATO COM O MINISTÉRIO DAS CIDADES, conforme parecer favorável do Senado dia 13 de setembro de 2011, sobre a Lei (projeto) da câmara de n° 310/2009, que institui Regime Especial de Incentivos (anexo) poderíamos sem prejuízos dos poderes locais, reduzir as cargas tributárias num total de 30,65% (os federais zerariam). Minha peregrinação pelas mídias locais, minha convocação para uma reunião de emergência com as lideranças comunitárias via Secretaria Articulação comunitária ou através dos emails e fones (anexos) se possível antes do dia 08 de 11/11 dia marcado para apresentação da planilha do SMTT e nova discussão sobre aumento da passagem. No mínimo utilizem a mídia para me apoiarem nesta minha caminhada.
OBRIGADO A TODOS
JOSÉ TORQUATO DE BARROS FILHO
Fone (CEL) 9106-7394 /9917-3522
O Seu texto final foi aprovado por unanimidade e com apoio de TODOS OS PARTIDOS, visando desonerar o custo dos serviços de transporte de passageiros coletivos e assim “REDUZIR OS PREÇOS DAS TARIFAS COBRADAS DOS USUÁRIOS.”
PARA ADERIR A ESTE PROGRAMA, os Estados, Distrito Federal e os Municípios deverão comprovar que a delegação do serviço está em conformidade com a Lei n° 8.987/95 e FIRMAR COVÊNIO COM A UNIÃO, VIA MINISTÉRIO DAS CIDADES,com o compromisso de reduzir os tributos sob sua responsabilidade,como:
A) ISSS sobre serviços, ICMS sobre óleo Diesel, chassis, carrocerias, veículos,pneus e câmara de ar empregados na prestação do serviço;
B) Implantar o regime de bilhete único, ou o sistema de transporte público estruturado e integrado física ou TARIFARIAMENTE.
c) INSTALAR O CONSELHO DE TRANSPORTES, com a participação de representantes da sociedade civil.
JÁ OS BENEFÍCIOS FISCAIS DO REGIME ESPECUAL NO ÂMBITO FEDERAL SÃO REDIZOR A ZERO:
- Alíquotas de PIS/Pasep e CONFINS incidentes sobre óleo diesel, chassis, carrocerias, veículos,pneus e câmara de ar utilizados na prestação de serviço de transporte público coletivo;
- As do CIDE incidente sobre o óleo Diesel utilizado da prestação do serviço de transporte público coletivo.
- As alíquotas de PIS/Pasep e Cofins incidentes sobre a prestação do serviço de transp. Público coletivo
Completa o rol de mudanças na base de cálculo da contribuição SOCIAL que passa da folha de pagamento, para o faturamento das empresas concessionárias e permissionárias,com alíquota de 3,5% e 0,5% de SAT
Copiado por APEA-AL – ASS. DE Pais de Alunos de Esc.Públicas no Est. De Alagoas
tor_quato@hotmail.com – jostorquato@ymail.com /(82) 9917-3522 / 9106-7394
Fonte: Assoc. Nacional das Empresas de Transportes Urbanos.
MANIFESTO A SOCIEDADE MACEIOENSE E AS LIDERANÇAS COMUNITÁRIAS
Eu José Torquato de Barros Filho, humilde servidor como liderança comunitária notadamente em parte da 4ª RA de Maceió, Conselheiro do SMTT, e do CEAE (Conselho Estadual de Alimentação escolar), Presidente da APEA-AL- Associação de Pais de Alunos de Esc. Públicas em AL. Venho até vocês propor união e ação de todos maceioenses que sejam ou não usuários de transportes coletivos urbanos, modal rodoviário de passageiros, pela no mínimo, manutenção dos valores das passagens atuais cobradas.
Há quase 5 anos que, sendo conselheiro de SMTT, sou convidado a reuniões para analisar planilhas de preços visando aumento de passagens, geralmente são apresentadas 2 planilhas, 1 dos empresários e outra do SMTT, desta última feita o SMTT não apresentou planilha por ainda estar incompleta de dados.
Mas sempre me posiciono na relação de onde tirar pretensas “gorduras” destas planilhas, e no máximo, conseguir reduzir o aumento já proposto, nestas soluções desesperadas o conselho corta parte de benefícios para sociedade como parte de renovação ou atraso na renovação de frotas entre outros itens da mesma natureza, porque vemos ser o único ponto onde o “lençol cobre a cabeça e deixa de fora os pés”. Mas o mais importante nunca é resolvido O AUMENTO DA PASSAGEM, ele sempre vem, mesmo tirando tudo que pudemos.
TUDO???? NÃO visamos só a parte empresarial que é realmente a mais visada, mas e se não tiver de onde mais tirar? Claro que com o investimento já feito em Maceió, os empresários vão se sacrificar mais,mas e a tal LICITAÇÃO? Ora nenhum empresário de fora está simpático a idéia de participar desta licitação, NENHUM, porque será? Ninguém está querendo vir, e pior, está querendo é saber a quanto vai à passagem já que estão sem esperança nenhuma de redução fiscal, de onde tirar para prestar serviços de transporte ao povo? ORA TIRAR DO POVO.
Eu já tinha notado que o quadro EMPRESÁRIOS já estava dando (ou nós tirando),o órgão regulador pouco podia fazer,o Prefeito fez o que pode reduzindo as taxas (passagens) mas baseado em experiência política que a realidade dos custos e benefícios.
TEMOS ENTÃO UMA FROTA PÉSSIMA, UM EMPRESARIADO DESANIMADO, EVASÃO DE PASSAGEIROS FAZENDO diminuir a frota e os serviços, piorando o tempo e o conforto que poderia existir.
Estamos falando deste modal DE TRANBSPORTE, A Única capital do Brasil que dá Gratuidade sem dizer de onde vem o dinheiro, sem fonte de custeio. Esta fonte somos nós os passageiros que pagamos todas as gratuidades inclusive dos militares fora de serviço e de metade da passagem de estudantes, entre outras. Por isso um transporte de má qualidade, pontualidade e conforto zero, e passagem mais cara do Pais comparativamente.
Porém pagamos tributos na ordem de 30,65% afora gratuidades, das três esferas ISS do município + TX GER de 3%. IPNA e ICMS de 17% afora PIS, CONFINS. Mas OS GFOVERNBOS Estaduais e Municipáis poderiam reduzir ou mesmo Zerar estas tributações. Como?
BASTA O MUNCICIUPIO E O ESTADO ENTRAR EM CONTATO COM O MINISTÉRIO DAS CIDADES, conforme parecer favorável do Senado dia 13 de setembro de 2011, sobre a Lei (projeto) da câmara de n° 310/2009, que institui Regime Especial de Incentivos (anexo) poderíamos sem prejuízos dos poderes locais, reduzir as cargas tributárias num total de 30,65% (os federais zerariam). Minha peregrinação pelas mídias locais, minha convocação para uma reunião de emergência com as lideranças comunitárias via Secretaria Articulação comunitária ou através dos emails e fones (anexos) se possível antes do dia 08 de 11/11 dia marcado para apresentação da planilha do SMTT e nova discussão sobre aumento da passagem. No mínimo utilizem a mídia para me apoiarem nesta minha caminhada.
OBRIGADO A TODOS
JOSÉ TORQUATO DE BARROS FILHO
Fone (CEL) 9106-7394 /9917-3522
Marcadores:
DESONERAÇÃO TRIB.TRANSPORTE
sábado, 15 de outubro de 2011
CorruPTália CUMPADRISTA
CorruPTália CUMPADRISTA
Ester Azzubel
Por jTorquato (Supertor4)
Pouca gente sabe disto. Vamos esclarecer a coisa.
se não sabia, acredite se quiser: o Paulo Bernardo – Ministro das Comunicações é marido da senadora Gleisi Hoffmann – chefe da Casa Civil. O Gilberto Carvalho – secretário geral da presidência, é irmão da Mirian Belchior, Ministra do Planejamento.
Até hoje continua mal esclarecida a atuação de Carvalho no transporte do dinheiro de Santo André para o Dirceu. Essa Mirian Belchior já foi casada com o Celso Daniel, ex prefeito de Santo André, que morreu assassinado.
A doutora Elizabete Sato, delegada que foi escalada para investigar o processo sobre o assassinato de Celso Daniel, é tia de Marcelo Sato, marido da Lurian, que, apenas por coincidência, é filha do ex presidente Lula.
Exatamente: Marcelo Sato, o genro de Lula, é sobrinho da Delegada Elisabete Sato, Titular do 78º DP, que demorou séculos para concluir que o caso Celso Daniel foi um "crime comum", sem motivação política.
Também apenas por coincidência, Marcelo Sato é dono de uma empresa de assessoria que presta serviços ao BESC - Banco de Santa Catarina - (federalizado), no qual é dirigente Jorge Lorenzetti (churrasqueiro oficial do presidente Lula e um dos petistas envolvidos no escândalo da compra de dossiês).E ainda, por outra incrível coincidência, o atual marido da senadora Ideli Salvatti (PT) é o Presidente do BESC.CONCLUSÃO: Tá tudo dominado...
Ester Azzubel
Por jTorquato (Supertor4)
Pouca gente sabe disto. Vamos esclarecer a coisa.
se não sabia, acredite se quiser: o Paulo Bernardo – Ministro das Comunicações é marido da senadora Gleisi Hoffmann – chefe da Casa Civil. O Gilberto Carvalho – secretário geral da presidência, é irmão da Mirian Belchior, Ministra do Planejamento.
Até hoje continua mal esclarecida a atuação de Carvalho no transporte do dinheiro de Santo André para o Dirceu. Essa Mirian Belchior já foi casada com o Celso Daniel, ex prefeito de Santo André, que morreu assassinado.
A doutora Elizabete Sato, delegada que foi escalada para investigar o processo sobre o assassinato de Celso Daniel, é tia de Marcelo Sato, marido da Lurian, que, apenas por coincidência, é filha do ex presidente Lula.
Exatamente: Marcelo Sato, o genro de Lula, é sobrinho da Delegada Elisabete Sato, Titular do 78º DP, que demorou séculos para concluir que o caso Celso Daniel foi um "crime comum", sem motivação política.
Também apenas por coincidência, Marcelo Sato é dono de uma empresa de assessoria que presta serviços ao BESC - Banco de Santa Catarina - (federalizado), no qual é dirigente Jorge Lorenzetti (churrasqueiro oficial do presidente Lula e um dos petistas envolvidos no escândalo da compra de dossiês).E ainda, por outra incrível coincidência, o atual marido da senadora Ideli Salvatti (PT) é o Presidente do BESC.CONCLUSÃO: Tá tudo dominado...
domingo, 2 de outubro de 2011
Reflexão de Domingo
Reflexão de domingo
jTorquato
QUE DOMINGO!!!
VIVI MINHA VIDA TENTANDO RESPIRAR FELICIDADE ABAIXO DA LINHA D'ÁGUA,
HOJ E AO ARMAR-ME PELA LUTA DIÁRIA VEJO NO ARMÁRIO DE MINHAS VESTES UMA LÁPIDE
....
PENSANDO BEM NESTE DOMINGO, REFLETI QUE NÃO VIVI, LUTEI CEGO PELA VIDA,MAS NÃO VIVI, O QUE VIVI FOI UMA LUTA ETERNA PARA VVER
ME ENSINARAM QUE CHORAR É SENTIR PENA DE MIM, É FRAQUESA,POR ISSO NÃO VERTO LÁGRIMAS, NÃOLAMENTO, LUTO E NO CALOR DA LUTA ESQUEÇO DE MIM
ASSIM SE ME ESQUEÇENDO TALVEZ ENTRE NO MÁRMORE ESCRITO E ME DEPOSITE EM LETRAS DEPOIS DE VERIFICAR MINHA MATÉRIA SE DECOMPONDO.
E VER QUE AGORA VOU VIVER
jTorquato
QUE DOMINGO!!!
VIVI MINHA VIDA TENTANDO RESPIRAR FELICIDADE ABAIXO DA LINHA D'ÁGUA,
HOJ E AO ARMAR-ME PELA LUTA DIÁRIA VEJO NO ARMÁRIO DE MINHAS VESTES UMA LÁPIDE
....
PENSANDO BEM NESTE DOMINGO, REFLETI QUE NÃO VIVI, LUTEI CEGO PELA VIDA,MAS NÃO VIVI, O QUE VIVI FOI UMA LUTA ETERNA PARA VVER
ME ENSINARAM QUE CHORAR É SENTIR PENA DE MIM, É FRAQUESA,POR ISSO NÃO VERTO LÁGRIMAS, NÃOLAMENTO, LUTO E NO CALOR DA LUTA ESQUEÇO DE MIM
ASSIM SE ME ESQUEÇENDO TALVEZ ENTRE NO MÁRMORE ESCRITO E ME DEPOSITE EM LETRAS DEPOIS DE VERIFICAR MINHA MATÉRIA SE DECOMPONDO.
E VER QUE AGORA VOU VIVER
Assinar:
Postagens (Atom)